Teddy And Victoire escrita por Kath


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha declaração a Vic


Notas iniciais do capítulo

Teddy finalmente se declarou a Vic oque será q vai acontecer só lendo para saber!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288753/chapter/2

Pov Teddy

Acordei com a brisa da manhã em meu rosto, estava animado hoje finalmente iria ver Vic depois de tanto tempo sem ela. Ela estava estudando na academia de beauxbatons. Eu mandava cartas a ela todas as semanas perguntando com ela estava, e se estava feliz onde estava estudando seu ultimo ano. Levantei da cama e fui me trocar, vesti uma camiseta e por cima um sobretudo preto. Ajeitei meu cabelo penteando-o pra cima fazendo um topetinho charmoso deixei meus cabelos do jeito que estavam castanho. Sai correndo porta a fora tomaria café da manhã na rua mesmo.Eu iria busca-la sozinho depois que implorei tanto para Bill e Fleur deixarem eu ir busca-la.Procurei uma floricultura onde havia rosas lindas, como ela comprei um buquê e aparatei. Cheguei na porta da estação olhei no relógio faltavam 2 minutos para o trem chegar, estava suando frio minhas mãos estavam geladas.

Eu a amava tanto não estava aguentando mais ficar sem ela perto de mim, mais eu ainda não havia conseguindo me declarar a ela. Tinha medo de perde-la. Ela era tão linda!. Algo me desviou de meus pensamentos o apito do trem, ela havia chegado!. Uma multidão começou a sair do trem confesso fiquei perdido! Comecei a procura-la. Um sorriso se formou em meus lábios ao ve-la ao longe lá estava ela mais linda do que antes seu cabelo loiro estava longo e seus olhos azuis eram tão lindos! Ela procurava alguém conhecido, ela estava de cachecol e um sobretudo feminino cinza.

-Victoire!!! -Gritei correndo com dificuldade ao seu encontro ela me viu, e começou a correr ao meu encontro.

-Teddy!!!- Ela gritou.- Eu corria com dificuldade ao seu encontro. Quando finalmente chegamos um perto do outro nos abraçamos forte sentia seu cheiro maravilhoso que me fazia ficar embriagado.

-Nem acredito você veio me buscar!!! -Ela exclamou ainda em meus braços, não conseguindo conter a felicidade.

-Eu nem acredito que seja você!! Você está tão linda! - Exclamei. Entrelaçando meus dedos em seu cabelo lindo. Ela me abraçou novamente.

-Eu estava morrendo de saudades Teddy!

-Achei que você não voltaria mais pra mim... -Exclamei ela arqueou uma sobracelha fazendo aquele sorriso que eu amava.

-Seu bobo! Lógico que eu voltaria não aguentaria ficar sem você!!- Não consegui conter o sorriso.

-Ah quase esqueci são pra você!! - Entreguei as rosas.

-São lindas! Obrigado Teddy!

-Me permite? -Apontei para sua bagagem ela me entregou caminhamos para fora da estação.

-Não veio mais ninguém? -Perguntou ela.

-Eu implorei para seus pais para que eu pudesse vim buscar você. -Ela abafou o riso.

-Ãn Vic... Se você não se importar você quer ir em algum lugar para comer? aposto que está com fome. E se seus pais não se importarem de eu roubar você mais um pouco. -Ela riu.

-Adoraria. -Aparatamos perto de um restaurante.

-Então como foi lá? Você arrumou algum... Namorado? -Abaixei a cabeça.- Senti seus dedos entrelaçando nos meus.

-Não nenhum me interessava, e foi maravilhoso as francesas são muito simpáticas! E você Teddy alguma garota interessou você?-. Seu rosto se fechou.

-Aquela que é dona do meu coração estava longe de mim.- Murmurei.- Um sorriso abriu em seus lábios.

Saímos do restaurante. Aparatamos na toca. Ela ficou dando atenção aos seus parentes sentei no degrau da escada pensativo. Fred veio até mim se sentando ao meu lado.

–Eai cara como foi? -Perguntou ele.

–Fred, não consigo na hora eu travei eu a amo tanto e não consigo ao menos me declarar a ela.

–Eu sei que você a ama Teddy, mais você também tem que estar ciente que Vic é linda e se você demorar pode acabar...

–Perdendo o amor da minha vida. -Terminei a frase.

–Porque você não se declara hoje??? -Ele disse animado. -Caras pensa bem uma hora vão deixa-la sozinha e quando ela estiver sozinha você fala com ela o que sente!

–Fred você é um gênio! Tenho que pensar como! Talvez Dominique me ajude!

Fred se levantou e chamou Dominique.

–Dommy preciso da sua ajuda! -A garota de cabelos loiros arruivados de olhos verdes me examinou com curiosidade , ela arqueou uma sobrancelha.

–Do que precisa Theodore?

–Vocês vão dormir na toca?

–Acho que sim vovó quer que eu, Vic, e Louis dormimos aqui.

–Ah que otímo! Posso rouba-la está noite e quem sabe...eu...

–Você está pensando em sequestrar minha irmã?? -Dommy disse em tom brincalhão - Aproveita e leva meu irmão tambem!. -Fred e eu caimos na risada.

–Nada disso estou pensando em finalmente me declarar a ela o que você acha? - Perguntei.

–Ahhh finalmente vocês vão assumir isso estava parecendo uma novela trouxa!- Falou ela.

Rimos juntos.

–Theodore finalmente tomou uma atitude de homem!! Vic já estava cansada de esperar cara ela te ama!- Exclamou ela.

–Você acha? -Perguntei esperançoso.

–Claro cara você é o unico que não percebeu isso ainda! Ela é caidinha por você! -Falou Fred.

–É hoje - Exclamei hoje digo a ela o que realmente sinto

Cap2 – Me declarei a Vic


Depois de algumas horas alguns haviam ido embora e outros resolveram ficar, a maioria dos primos de Vic resolveram ficar para matarem saudade dela. Eu estava sentado em um canto da sala observando Vic. Tão linda! Aqueles cabelos soltos estavam caidos sobre seus ombros ela mexia em seu cabelo, enrolando algumas vezes em seu dedo. Ela encontrou meu olhar e sorriu aquele sorriso que eu amava tanto. Levantei caminhei até ela me sentando ao seu lado.

-Cansada? -Perguntei.

-Um pouco.. Prefiro ficar acordada matando saudade deles. -Murmurou ela.

Peguei em sua mão observando Vic. Como ela podia ser tão perfeita??

Pov Victoire

Ele pegou em minha mão! Seu toque me deixava com o coração palpitando feito um passarinho. Ele se aproximou de mim, sentia seu cheiro era tudo de bom!.

-Vic?

-Oi?- ele me despertou de meus devaneios.

-Estou indo ok? - Ah não ele estava indo embora! Eu queria tanto que ele ficasse mais na toca comigo.

-Não Teddy fica mais por favor! Eu cheguei apenas hoje! Ficamos pouco tempo juntos! Dorme aqui! - Ele sorriu.

-Vic já está tarde tenho que ir embora. Amanhã eu volto para ver você. - Levei ele até a porta ele se aproximou de mim e me abraçou fortemente.

-Boa noite Victoire tenha bons sonhos

-Boa noite Theodore até amanhã! -Ele saiu porta fora. E depois de alguns segundos ele aparatou. Dommy e Fred apareceram atrás de mim comendo algo.

-Eai quando vocês vão assumir? –perguntou ela.

-O quê? - Perguntei.

-Ah Victoire por favor vocês estão nisso há anos! Mamãe por favor me deixe ir na casa doTeddy? Teddy vai vir para toca?? - Ela fez a imitação da minha voz Fred riu.

Encostei minha cabeça na porta ainda olhando por onde ele desapareceu há alguns minutos.

-Eu não amo Teddy Lupin!

-Vic aposto que você está pensando nele nesse exato momento! –Disse ela.

-O quê?? Eu não sei... Eu não consigo parar de pensar nele Eu não durmo e nem como. Acho que estou doente–Confessei.

-Eu sei qual é essa doença... Começa com P–Falou ela com os olhos brilhando.

- Eu sei... Pneumonia! – Falou Fred

- Não Fred começa com P... Termina com O- Continuou ela.

-Haha...Piolho! –Falou Fred.

-Fred é paixão...

-Ahh é... Teddy balançou o coraçãozinho da nossa Vic! – falou Fred.

-Balançou nada!  Vocês dois parem com isso!!. – Eles entrelaçaram seus braços e começaram a dançar e cantar. ‘’Victoire e Teddy juntos passeando, logo vão estar se beijando’’...

-Quanta maturidade gente... –Falei dando as costas e indo pro quarto.

. -Odeio quando ela faz isso! As vezes tenho vontade de azarar minha irmã!

Os meninos estavam subindo para dormirem, alguns resolveram ficar acordados. Eu estava completamente exausta esse dia foi muito cansativo. Dei boa a noite aqueles que ainda estavam acordados, fui para o quarto antigo de meu pai. Estava arrumando minha cama, quando escutei alguns barulhos vindos de fora. Era na janela alguém estava tacando pedrinhas nela. Abri a janela. Era Teddy! Mais o que ele estava fazendo ali fora?. Não consegui conter o sorriso.

-Theodore! O que está fazendo??? -Murmurei.

-Sequestrando você!! Eu vou subir! - Quando eu me dei conta ele já estava na tepradeira de minha Avó. Ele subiu até a janela e entrou no quarto.

-Oi Boa noite Vic

-Você sabe que horas são? Está tarde!- Exclamei.

-Tinha de vir eu precisava falar com você! Eu vim sequestrar você está noite. - Disse ele me levando para seus braços.

-Ah você vai me sequestrar?- abafei o riso.- Teddy e se nos virem saindo?.

-Acredite Vic não vão ver você saindo. Confia em mim? - Perguntou ele me estendendo sua mão.

Hesitei um pouco. Peguei sua mão e aparatamos lá fora.

-Vem Vic!! - Me puxou começamos a correr pelo gramado.

Já estávamos um pouco longe. Ele parou. Me observou e disse:

-Vic não aguento mais esconder isso! - Olhei para ele com curiosidade tentando entender do quee ele estava dizendo.

-Victoire Isabelle Delacour Weasley eu sei que vc sempre me viu como amigo e vivemos juntos desde pequenos por isso preciso dizer uma coisa; não dá mais pra esconder que o que sinto por você, é muito mais que amizade, é amor, não sei explicar, apenas sinto, a minha vontade é de ficar ao seu lado a vida inteira, não tem explicação, vc é tudo pra mim, me encanta cada dia mais, vc me faz viajar, me fascina; toda vez que durmo, sonho com vc, eu te amo muito, amo como não amei ninguém, vc é tudo pra mim, por favor me entenda, o quanto está sendo dificil dizer estas poucas palavras, mesmo que vc ignore, mesmo que vc brigue comigo, meu amor por vc não vai morrer, porque, eu te amo! Eu amo você Vic muito, muito, muito! - Seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas, acariciei seu lindo rosto. Aos poucos fui levando meus lábios até os dela. Eu esperei tanto por esse beijo!. Finalmente rocei meus lábios nos dela, ela hesitou por um momento mas logo cedeu. Nossos lábios roçavam um no outro como um só.Me afasteiseparando nosso beijo.

-Teddy... Eu... Nos

-Victoire quer namorar comigo? - Perguntou ele. Eu não acreditava no que estava ouvindo aquele amor que eu sintia por ele era correspondido!.

-Eu não... - Murmurei.

-Não????

-Não acredito porque você demorou tanto para pedir! Eu te amo Theo! Desde o 3 ano não consigo parar de pensar em você! - Falei chorando -Ele me levou até seus braços roçando seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!