Teddy And Victoire escrita por Kath


Capítulo 1
Capítulo 1- Buscando Vic na estação


Notas iniciais do capítulo

Teddy irá buscar Vic será que ele irá assumir seu amor por ela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288753/chapter/1

Pov Teddy

Acordei com a brisa da manhã em meu rosto, estava animado hoje finalmente iria ver Vic depois de tanto tempo sem ela.Ela estava estudando na academia de beauxbatons. Eu mandava cartas a ela todas as semanas perguntando com ela estava, e se estava feliz onde estava estudando seu ultimo ano. Levantei da cama e fui me trocar, vesti uma camiseta e por cima um sobretudo preto. Ajeitei meu cabelo penteando-o pra cima fazendo um topetinho charmoso deixei meus cabelos do jeito que estavam castanho. Sai correndo porta a fora tomaria café da manhã na rua mesmo.Eu iria busca-la sozinho depois que implorei tanto para Bill e Fleur deixarem eu ir busca-la.Procurei uma floricultura onde havia rosas lindas, como ela comprei um buquê e aparatei. Cheguei na porta da estação olhei no relógio faltavam 2 minutos para o trem chegar, estava suando frio minhas mãos estavam geladas.

Eu a amava tanto não estava aguentando mais ficar sem ela perto de mim, mais eu ainda não havia conseguindo me declarar a ela. Tinha medo de perde-la. Ela era tão linda!. Algo me desviou de meus pensamentos o apito do trem ela havia chegado!. Uma multidão começou a sair do trem confesso fiquei perdido! Comecei a procura-la. Um sorriso se formou em meus lábios ao ve-la ao longe lá estava ela mais linda do que antes seu cabelo loiro estava longo e seus olhos azuis era tão lindos! Ela procurava alguém conhecido, ela estava de cachecol e um sobretudo feminino cinza.

Victoire!!! -Gritei correndo com dificuldade ao seu encontro ela me viu, e começou a correr ao meu encontro.

Teddy!!!- Ela gritou.- Eu corria com dificuldade ao seu encontro. Quando finalmente chegamos um perto do outro nos abraçamos forte sentia seu cheiro maravilhoso que mem fazia ficar embriagado.

Nem acredito você veio me buscar!!! -Ela exclamou não conseguindo conter a felicidade.

Eu nem acredito que seja você!! Você está tão linda! - Exclamei. Entrelaçando meus dedos em seu cabelo lindo. Ela me abraçou novamente.

Eu estava morrendo de saudades Teddy!

Achei que você não voltaria mais pra mim... -Exclamei ela arqueou uma sobracelha fazendo aquele sorriso que eu amava.

Seu bobo! Lógico que eu voltaria não aguentaria ficar sem você!!- Não consegui conter o sorriso.

Ah quase esqueci são pra você!! - Entreguei as rosas.

São lindas! Obrigado Teddy!

Me permite? -Apontei para sua bagagem ela me entregou caminhamos para fora da estação.

Não veio mais ninguém? -Perguntou ela.

Eu implorei para seus pais para que eu pudesse vim buscar você. -Ela abafou o riso.

Ãn Vic... Se você não se importar você quer ir em algum lugar para comer aposto que está com fome. E se seus pais não se importarem de eu roubar você mais um pouco. -Ela riu.

Adoraria. -Aparatamos perto de um restaurante.

Então como foi lá? Você arrumou algum... -Abaixei a cabeça.- Senti seus dedos entrelaçando nos meus.

Não nenhum me interressava, e foi maravilhoso as francesas são muito simpáticas! E você Teddy alguma garota?-.

Aquela que é dona do meu coração estava longe de mim.- Murmurei.- Um sorriso abriu em seus lábios.

Saimos do restaurante.Aparatamos na toca. Ela ficou dando atenção aos seus parentes sentei no degrau da escada pensativo. Fred veio até mim se sentando ao meu lado.

Eai cara como foi? -Perguntou ele.

Fred não consegui na hora eu travei, eu a amo tanto e não consigo ao menos me declarar a ela.

Eu sei que você a ama Teddy, mais você tambem tem que estar ciente que Vic é linda e se você demorar pode acabar...

Perdendo o amor da minha vida. -Terminei a frase.

Porque você não se declara hoje??? -Ele disse animado. -Cara pensa bem uma hora vão deixa-la sozinha e quando ela estiver sozinha você fala com ela o que sente!

Fred você é um gênio! Tenho que pensar como! Talvez Dominique me ajude!

Fred se levantou e chamou Dominique.

Dommy preciso da sua ajuda!- Ela me examinou com curiosidade a garota de cabelos loiros arruivados de olhos verdes arqueou uma sobrancelha.

Do que precisa Theodore?

Vocês vão dormir na toca?

Acho que sim vovó quer que eu, Vic, e Louis dormimos aqui.

Ah que otímo! Posso rouba-la está noite e quem sabe...eu...

Você está pensando em sequestrar minha irmã?? -Dommy disse em tom brincalhão - Aproveita e leva meu irmão tambem!. -Fred e eu caimos na risada.

Nada disso estou pensando em finalmente me declarar a ela o que você acha? - Perguntei.

Ahhh finalmente vocês vão assumir isso estava parecendo uma novela trouxa!- Falou ela.

Rimos juntos.

Theodore finalmente tomou uma atitude de homem Vic já estava cansada de esperar cara ela te ama!- Exclamou ela.

Você acha? -Perguntei esperançoso.

Claro cara você é o unico que não percebeu isso ainda! Ela é caidinha por você! -Falou Fred.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teddy And Victoire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.