I Hate The Way I Love You escrita por Gabriela Viana


Capítulo 3
Capter Three.


Notas iniciais do capítulo

- E ai!
- Obrigada pelas lindas que deixaram review, me senti super motivada *-*
- Enfim, aqui vai mais um capitulo!
- Beijos, lindas xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288713/chapter/3

Passaram-se alguns dias e eu estava bem próxima de Samantha e Niall, eles haviam se tornado meus melhores amigos e já se conheciam também. Inclusive, ela havia me prometido um banho de loja, mesmo depois de eu ter insistido que não precisava. Minha mãe e Ricardo já haviam marcado a data do casamento. Meus sentimentos e conclusões por Zayn continuavam as mesmas de sempre. E hoje seria o dia do banho de loja que Samantha havia me prometido, já nos conhecíamos haviam três semanas, hoje é domingo.
- Pronta? - Entrou em "meu" quarto, toda animada.
- Tenho escolha? - Suspirei.
- Não - Ela riu. - Vamos para o shopping! - Me puxou para fora do quarto.
Meu padrasto nos levou até próximo do shopping. O primeiro lugar que entramos foi um ao oculista, trocaria os óculos por lentes de contato. Ela já havia programado tudo, então apenas pegaríamos as lentes e íamos para o shopping. Mas, antes, passamos num cabeleireiro, ao lado do oculista.
- Ei, Chris! - Exclamou toda animada.
- Sam, meu amor! O que te traz aqui? - Ok, ele tem um jeitinho bem estranho.
- Me ajuda! - Me puxou pela mão. - O que podemos fazer para salvá-la?
- Hm... - Ele passou por trás de mim e analisou. - Não precisa de muito, apenas um novo corte. Já ia ficar magnífico.
- Nesse caso, mãos a obra! - Ela exclamou animada.
"Ele" me puxou, fazendo com que eu me sentasse em uma "poltrona", num lavatório. Ou seja: lavou meu cabelo, com água morna. Em seguida, me sentou numa cadeira, frente a um grande espelho e começou a cortá-lo. No final: franjão jogado para o lado, com o comprimento do cabelo todo repicado, com californiana loira (sim, meu cabelo é liso, na cor castanho claro).
- Prontinho, Sam! O que achou? - O tal de Chris a perguntou.
- Maravilhoso, Chris! Obrigada mesmo.
- Obrigada por me perguntarem, eu também gostei - Ironizei, fazendo com que eles rissem.
Então, ela o pagou e fomos caminhando até o shopping, que não era longe. Chegando lá, já paramos numa loja de roupas. Ela separou um monte de peças (eu falei um monte) para eu experimentar. Fui até a cabine, ainda achando que tudo aquilo era uma besteira e coloquei peça por peça. Os que Sam não gostava, apenas negava com a cabeça e fazia careta. Os que ela gostava, apenas sorria e assentia com a cabeça. Depois de experimentar quase a loja inteira, saímos da loja cheia de sacolas na mão. Primeira loja e eu já estava cansada. Cadê o Niall, gente? Havíamos combinado de nos encontrar aqui no shopping... Falo nada viu. Então, entramos numa loja de sapato. Ela pediu vários sapatos, com o salto muito alto.
- Eu nem sei andar nisso, Samantha - Exclamei, fingindo estar ofendida.
- Eu te ensino, Luiza. Só experimenta para ver se serve, que eu resolvo depois.
Revirei os olhos e experimentei vários pares de sapatos. Era um mais lindo que o outro, mas eu simplesmente não sabia andar nisso. Prefiro meus tênis e já era. Saímos com mais meia dúzia de sacolas da loja.
- Hora dos vestidos! - Exclamou animada.
- Iupi. - Fingi animação.
- Para, eu estou te transformando numa nova Luiza e você ainda reclama? Ok - Se fez de ofendida.
- Para, Sam - Eu tive que rir. - É que eu não estou acostumada com essas coisas.
- Vai se acostumando então, é legal - Falou entrando na loja.
Gente, que vestidos de piriguete são esses? Que isso. E ainda por cima, tive que experimentar um monte, graças a Samantha fofa e maravilhosa. Saímos de lá com mais meia dúzia de sacolas e eu já não agüentava carregar mais nada. Estávamos andando pelo corredor, quando finalmente encontramos Niall.
- Amém, você apareceu criatura - Exclamei me aproximando dele, já passando algumas sacola.
- Oi para você também - Ironizou.
- Besta - Tive que rir. - Onde você estava?
- Minha mãe ficou enrolando para me trazer, sabe como é.
- Hm. - Murmurei.
- Amei seu cabelo - Mordeu o lábio, fazendo cara de safado.
- Ah, sério? - Fiquei animada, passando a mão pela franja, arrumando-a.
- Sim. - Suspirou.
- Oi para vocês - Sam chamou a atenção, fazendo com que nós ríssemos.
- Oi Sam! - Exclamou Niall. - Vamos comer? - Meu Deus, esse menino come demais.
- Você? Com fome? Nossa! Que milagre é esse? Está com febre por acaso? - Sam se fez de surpresa e colocou a mão em sua testa.
- Engraçadinha - Ironizou. - Podemos? - Apontou com a mão.
- Vamos né - Revirei os olhos e subimos para a praça de alimentação.
Então, comemos e depois tomamos sorvete, rindo como sempre. Fomos dar mais uma volta pelo shopping e quando já havia anoitecido, resolvemos ir embora. Havia sido apenas mais uma das maravilhosas tardes que eu havia passado com aqueles dois idiotas. Ao chegar em casa, me joguei na cama, estava extremamente cansada.
- Vai dizer que não gostou dos presentes? - Exclamou ainda animada.
- Gostei - Me fiz de indiferente.
- Nossa, sem graça - Respondeu ofendida.
- Eu estou brincando! Eu amei. Chata - Me sentei na cama e ri.
- Como você está se sentindo com tudo isso? - Resolveu ficar séria e se sentou em sua cama, ao meu lado.
- Estranha, mas... Bem ao mesmo tempo - Fiquei pensativa.
- Está preparada para o dia de amanhã, na escola? - Animou-se um pouco mais.
- Vou morrer de vergonha - Bati a mão no rosto, cobrindo-o.
- Por que vergonha? Você está linda!
- Sei lá, acho que vou me sentir meio desconfortável, pois estudo naquela escola há quatro anos e nunca havia mudado meu estilo.
- Todos mudam, certo? - Eu apenas assenti com a cabeça. - Então. Não tem o que temer.
- Mas não mudam assim, tão radicalmente.
- De repente sim... - Suspirou. - Está arrependida?
- Não, de modo algum - Respondi rapidamente.
- Então se decide, menina - Riu. - Vai encarar normalmente? Está preparada para ver os meninos babando?
- Por mim que não é, né Samantha? Por favor - Tive que rir novamente.
- Claro que é, idiota. - Ela riu.
Ficamos conversando por mais um tempo, cada uma tomou seu banho e depois fomos dormir. Já eu, não conseguia. Sei lá, talvez ansiedade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que estejam gostando, de verdade.
- Deixem review, ok?
- Posto uma foto da nova Luiza no próximo capitulo por estar meio "impossibilitada" de postar agora.
- Beijos e até o próximo! Sem spoilers por hoje. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate The Way I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.