Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 6
Trocada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/6

P.V.O Kelly Prescott

Estava tudo bem para Kelly até ele resolver voltar pra escola, ela não entendia o porquê dele estar fazendo aquilo com ela. Primeiro a festa em sua casa ainda nas férias, depois o desfecho no outro dia e agora à volta as aulas. Esse ano não poderia ter começado de uma forma pior pra menina. Ela sentia que aquilo era pra castigar por tudo de errado que havia feito no ano que tinha passado, todas as vezes que errou com seu ex-namorado Brant ou quando riu das meninas da outra turma, pelas roupas estúpidas que elas escolheram para a festa de fim de ano. O exato por que não tinha a certeza, mas que o que vinha acontecendo consigo era um castigo oculto, isso era certo para a menina.

 Olhar para Noahl naquela cantina cheia de gente estúpida era quase um tortura para ela, ele estava em seu perfeito estado normal. A cara de quem acabou de acordar, deixando o cabelo amassado, o estilo de roupas que sempre usou e os olhos sonolentos. Ela queria correr até ele e o beijar até que o mundo acabasse, mas não podia. Nunca pode. Sempre havia algo que a impedia, sempre tinha algo no meio deles.
Se ao menos o menino a amasse como ela o amava, se ele ao menos gostasse de quem ela era, mas não, ele simplesmente virou as costas pra ela no dia da sua festa. A sua festa de aniversário! Onde estavam todos os seus amigos, ele simplesmente estragou toda a sua noite.

 Mesmo depois de ela ter terminado com Brant para ficar com ele, a única coisa que Noahl precisava fazer era esperar, ela só queria um tempo pra sí mesma, para pensar e não permitir que alguém falasse algo sobre a rapidez com que arranjou um novo namorado. Não queria um falatório sobre a sua vida, sobre o quanto era uma vadia.
Vadia. Era isso que ela era, tinha de admitir. Merecia todas as merdas que estavam acontecendo em sua vida. Afinal, alguém a obrigou a trair o menino mais carinhoso, querido e honesto que ela já namorou, com Noahl? Não, ninguém a obrigou. E agora se apaixonar perdidamente por Noahl, que nunca a quis de verdade era o seu castigo, castigo por tudo que ela fez. E acabou que, ela trocou Brant por um cara que só queria usa-la e no fim, quem que foi trocada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi extremamente curto, eu sei! Mas o próximo, que postarei amanhã, certamente recompensará! Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.