Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 7
Percepções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/7


                             P.V.O Noahl Capelli

 E todos os olhares estavam sobre sí, assim como era esperado. Enquanto andava com seus amigos pela cantina em direção ao balcão de pedidos todos os que ali se encontravam comentavam algo sobre ele, riam ou lançavam olhares nada legais para o menino. Noahl já acreditava que a coisa seria assim, lembrava como todos tratavam as pessoas que declaravam algo parecido, lembrava até como ele mesmo tinha esse tipo de preconceito, mas tudo isso não tornava a situação menos amedrontadora. Afinal ele nunca havia sido motivo de alguma fofoca deste gênero, nem sabia como as pessoas acreditavam naquilo.

 E foi só cruzar seu olhar com o de Kelly que a coisa piorou consideravelmente, ver no rosto dela a desaprovação não era algo fácil. Noahl nunca nem chegara perto de se apaixonar por uma menina e quando sentiu algo forte, algo diferente, fizeram o favor de estragaram isso. Desmancharam todo o afeto que Kelly poderia sentir por ele, e Noahl sabia disso, pois naquele momento tudo aquilo estava provado no rosto dela. Seus cabelos continuam incrivelmente sedutores e ele queria correr até ela e amassa-los como sempre fazia quando se encontravam atrás do pátio para Brant não os ver. Mas agora não havia mais isso, Noahl não podia mais ficar com ela. E não poderia simplesmente por que é um babaca do pior tipo.

 Era fato que Kelly e Noahl não haviam sido cuidados o bastante, mesmo com todos os beijos interrompidos quando escutavam algo suspeito, alguma coisa tinha passado. Alguém os vira e contara a Brant ou o próprio os pegara no flagra. Ele não sabia ao certo, mas que aquilo tinha chegado aos ouvidos do seu concorrente isso era certo. Noahl apenas não entendia todo aquele plano para faze-lo pagar, por que Brant simplesmente não jogou na cara deles que o haviam o traído?  Ou deu uns murros em Noahl até ficar tudo bem? Talvez por que Brant não era um cara normal que deixava as pessoas apaixonadas seguirem suas vidas normalmente. Ou talvez ele amasse de verdade Kelly, amasse como Noahl nunca chegara ao ponto de amar. Ele não sabia os por quês, mas que estava pagando caro para o capitão do time, isso estava.

 Então todos os seus pensamentos foram interrompidos pela voz rouca de Harry, que dizia:

- Vocês a viram? – Antes que Noahl pudesse se pronunciar Travis o fez.

- Se vimos quem? A senhora Jones da secretária? Ah sim cara, eu a vi! Continua com aquela berruga nojenta no nariz, não tinha sido você que ouviu que ela ia tirar aquilo dali, Harry?

- O que? Não! Não estou falando de senhora Jones nenhuma, você tem uma obsessão pela velha ou o que Travis? Eu tava me referindo a Abby! A aluna nova. Acho que ela me enfeitiçou...

- Ah, aquela loira peituda do segundo ano? O nome dela é Abby? – Harry não pode deixar de rir da idiotice do amigo.

- Claro que não Travis, eu nem sei o nome daquela garota. Alias, não vi uma aluna nova no segundo ano! Eu tô falando da Abby, minha nova colega. Olhem pra ela, ta sentada na frente da Kelly, o cabelo delas é parecido.

 Noahl virou rosto em direção da garota que Harry indicara, ela encarava concentradamente o seu lanche. Seu amigo tinha razão, o cabelo dela era parecido com o de Kelly, mas por algum milagre conseguia ser mais encantador, com certos cachos que pendiam livremente em seu pescoço.  Ela era uma das poucas pessoas que não comentavam nada dentro do refeitório, estava quieta. Quieta, até Kelly virar pra ela e falar algo, despois de ouvir o que ela dizia, instantaneamente Abby virou o rosto e encarou Noahl. Irritado deduziu que Kelly havia feito algum comentário sobre ele, então virou-se para outro lado fingindo nem ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.V.O Noahl Capelli, uhul! Finalmente não é? Creio que este seja o maior capitulo que a fic já teve, espero que tenham gostado! Mil beijos, Tati...
P.s: A intenção é ainda deixar alguns mistérios no ar, deduzam por si próprios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.