Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 23
Proteção


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/23

P.V.O Kelly Prescott

Kelly esta enjoada. Seu corpo esta enjoativo e sua vida também. Não sabe o que fazer para amenizar o desconforto que vem sentindo ultimamente. Desconforto esse, principalmente, por ter de mentir. Mentir por Noahl e mentir para Noahl. A menina não acredita que alguém possa se sentir pior do que ela se sente. Não à razão para algo tão horrível. Quer mudar tudo, mudar seu próprio interior e seu mundo exterior. Mas nem dá.
 Quando Abby chegou à escola Kelly considerou a menina uma nova conhecida, uma possível futura amiga, nunca imaginou que em algum momento sentiria ciúmes dela. Ciúmes de Abby com Noahl, o seu Noahl. Não, Kelly não queria acreditar no que podia estar diante de seus olhos quando viu os dois lado a lado. Um casal, Abby e Noahl. Foi isso que veio em sua mente no momento que pegou Abby espiando os dois, ou logo depois, quando Noahl tratou a menina com tanta intimidade.
 Kelly não queria acreditar que Noahl poderia gostar de outra, sempre almejou ser a única para ele e por um bom tempo considerou isso como uma verdade em sua vida então, ver a possibilidade de isso mudar em algum momento não foi das coisas mais legais que já aconteceu à ela. E mesmo depois de ter sentido aquilo por Abby, mesmo depois de Abby ser a única pessoa que despertou a incerteza em Kelly, ela ainda assim não pestanejou em concordar com o plano da menina. Certo que ela só concordará pois Noahl esta apoiando Abby, acontece que aceitar algo tão facilmente não faz o feitio de Kelly, ainda mais, tendo consciência da loucura em que esta se metendo. Mas só queria estar com Noahl e evitar triângulos amorosos ou indecisões da parte do menino e se para isso precisa se expor a tanto, ela o faz. Ao menos desta forma continua ao lado dele.
 
Deitada em sua cama, Kelly pode sentir dores em sua barriga, mas nada que à faça desistir de sair escondida mais tarde. Sabe que para dar certo terá de despistar seu pai e teme que isto seja o mais complicado, mas não quer desistir. Pretende aproveitar muito o momento enquanto pode, já que não tem certeza sobre o plano dar certo. Não à nada claro antes de testa-lo em frente a todos e como isso só acontecerá na escola, pretende aproveitar o sábado contando com a contribuição de um plano ainda não comprovado. Só não pode esperar mais, é muita saudade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que este foi curtinho! Mas eu tinha duas opções, ou postar algo mais longo hoje e correr o risco de faltar depois ou postar curtinho e diminuir a probabilidade de não postar amanhã, depois ou depois... Vocês sabem como é né, as vezes falta inspiração ou as vezes é só o cansaço falando mais alto mesmo! Depende... Enfim! Me contem o que acharam e obrigada a quem leu. Bj, Tati.