Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 22
Interpretação


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo faz parte da série partes, hehe :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/22

    P.V.O Mel Figs

- O meu Deus, Kelly! É sério? – Mel perguntou pela quarta vez. Ainda não acreditava no que a amiga acabara de lhe contar. Era demais para ela.

- Sim amiga! Alguma vez eu já lhe menti algo tão sério? Claro que não né! Eles ficaram juntos, eu vi bem de perto! Fiquei até assustada, afinal, a menina é nova na cidade. Não pensei que ela, você sabe...

- Mas logo com ele amiga?

- Sim logo com ele. Pra você vê que certos rumores nem são verdade.

- Viu só! E no fim aquela festa que eu pensei que seria um fracasso rendeu algo.

- Ah é Mel, rendeu sim! Até demais, uma fofoca! – Kelly disse ironicamente. - Grande merda! Só por favor não espalha demais, ok? Conta apenas pros mais próximos. Não quero essa história correndo por toda a escola. Sabe como é né...

- Sim amiga, pode deixar. Sei como é. Os dois são amigos, podem não ficar feliz com isso.



  P.V.O Noahl Cappelli

 Desde a noite passada Noahl não caiu no sono nem por um segundo. Toda a confusão o deixava atormentado. Não sabia se fizera a coisa certa, talvez tivesse sido melhor ser direto e mais sincero, mas ele não queria arriscar tanto. Já tinha deixado muita gente saber da sua história, todos para quem fora necessário contar ele contará. Então naquele momento apenas não queria exageros. Ainda assim a dúvida o atormentava, queria ter certeza de que estava no caminho certo. De que na noite passada fizera tudo como tinha de ser feito.

 A campainha de sua casa interrompeu seus pensamentos conturbados. ‘’ Quem seria? ‘’ Noahl levanta do sofá e se dirigi até a entrada. Estava feliz até aquele momento por estar sozinho, mas alguém estava lá para interromper sua felicidade. Afinal talvez assim fosse melhor, ele não ficaria se martirizando com seus pensamentos.
 Ao abrir a posta entendeu que definitivamente aquela visita não seria mais fácil que ficar sozinho, não mesmo. Até seus pensamentos eram mais confortáveis que aquilo. Brant.

 Noahl ainda se perguntava o que fizera de tão ruim para merecer esse tormento todo que Brant faz questão de meter em sua vida, quando o menino em sua frente começou a se pronunciar.

- Olá Noahl. Vejo que ontem você não apareceu em frente ao prédio de seus amiguinhos na hora combinada. Agora fico me perguntando, por que isso? Esta querendo brincar com fogo amigo? Se sim, me diz, que já te queimo agora. – Abordagem direta, bem estilo ‘’babaca Brant’’.

- Brant eu tive uns problemas cara, tenho que te dizer, não é sempre que eu to disponível.

- Ah é Noahl? Que tipo de problema? Seja mais claro...

- Meu carro quebrou. Imprevisto. – Ele mentiu.

- Ah que bonitinho! Agora o menininho ta querendo inventar história pra cima de mim? É isso mesmo Noahl? Bem, eu sinto te dizer. Eu fique sabendo que você estava lá perto da festa, depois do maldito horário. Eu sei Noahl, sei bem o que você fazia lá. Acontece que isso não estava no trato. Agora me diz, qual parte de tudo que você não entendeu? – Deus! Noahl precisava pensar em algo. Algo muito rápido. O que exatamente Brant sabia? Na noite passada muitas coisas haviam acontecido. Com Kelly, com Abby ou com...
 Nossa, Noahl não podia saber do que Brant falava. Improviso, ele pensou.

- Brant cara, eu não quero te enganar. Mas temos de convir que é algo difícil pra mim. Essa aposta... Você realmente espera que eu cumpra tudo ao pé da letra?

- Não me importa a forma como que você vai fazer isso, mas vai. Se eu souber que você andou fazendo o que não deve por aí novamente só aceito o seu dinheiro. – Noahl não queria mais aquele assunto. Ele nem sabia direito ao que Brant se referia, não podia discutir. Quanto menos palavras ditas, menor o risco de falar algo comprometedor. Então concordou com a cabeça, fingindo aceitar o que Brant dizia.

- Que bom que foi tudo compreendido. Assim fica mais fácil Noahl. Agora, como ontem não deu certo o plano fica para segunda. Faz o mesmo que seria feito quarta. Espero que esteja tudo entendido. Sem furos. – Após falar isso, para alívio de Noahl, Brant se pós para fora do local.



    P.V.O Harry Prims

Harry não estava plenamente insatisfeito com toda a história que Abby e Noahl haviam inventado, ela apenas não entendia a necessidade dela ser inventada. Mas com a mentira ele tinha mais tempo próximo a Abby e era exatamente nisso que ele focou, a parte boa. Mas não pode deixar a curiosidade de lado, afinal, ela continua ali, atormentando-o.
 Decide fazer uma ligação, talvez com consiga descobrir algo.
Depois de alguns toques, seu amigo atende.

- Hey cara! Tão tarde assim é? – Uma voz sonolenta se pronuncia do outro lado.

- Para de ser preguiçoso e levanta desse sofá. Ainda é cedo e é só sábado.

- Quem pode, pode né meu amigo. Mas não é o meu caso, como você bem sabe.

- Ah, Noahl para de se faze vitima. Anda logo, me conta o que rolou ontem, eu ainda não entendi a desculpa da Abby pra história que ela contou pra Kelly.

- Cara, isso é com a Abby. Eu só pedi pra ela despistar sobre estamos juntos. Por que você sabe, né com é a Kelly...

- Peraí... Juntos? Você e a Abby? – Harry questionou, pausadamente.

- Aham... O que que tem?

- Deus! Noahl... Eu preciso desligar...

- Harry? Harry? – O amigo chamou ainda na linha, mas só escutou o tu tu tu como resposta. Típico.


    P.V.O Abby Jazz

 Sábado a noite e Abby não sabia o que poderia fazer na nova cidade. Ela não queria falar com ninguém que tivesse ligação com Kelly, já que provavelmente todos saberiam do ocorrido da noite passada. Também não queria parecer chata e desocupada falando com Noahl e Harry, afinal, no dia anterior, passou grande parte do tempo com os dois. Se não com um, com outro. Ela gosta dos meninos, eles a divertem e a fazendo rir, mas definitivamente não iria ligar para nenhum deles. Não, enquanto apenas um dia passara de toda a bagunça que a sexta causou.
 Depois de correr de Harry, o menino havia a seguido e esclarecido sobre a brincadeira que fizera, ela nem ligara para o fato. Conversando, Abby contou à ele sobre seu carro, então o menino ajudou-a se levantar do meio fil, onde haviam dado boas gargalhadas para se direcionarem à casa de Abby. Harry deixou a menina na frente do lugar e deu um beijo em sua bochecha de despedida. Ela tremeu na base quando os lábios dele tocaram sua pele. Tão lindo e tão engraçado. Tudo que Abby precisa alguém que a diverte e faz esquecer dos problemas. Mas tem...

 Escuta um barulho em sua porta e logo depois, cabelos loiros adentraram o local. Pensando nele... Harry, ela reconheceu assim que olhou para aqueles fios. Queria toca-los e fazer trancinhas neles, apenas para sentir a macies do cabelo fofo. Ele crava seu olhar no de Abby, mantendo uma conexão. A menina sente fogo nos olhos dele.

- Abby... – Harry começou a se pronunciar, fechando a porta do quarto. – Seu pai me deixou entrar. Preciso falar com você. – Ela assentiu, pedindo que desse continuidade. – Eu só... Não sei como dizer... – Ele a encarou esperando por alguma palavra, um incentivo.
- Hm, Harry! Pode falar... Desde que não seja nada como as cantadas na Mel, ta tudo liberado. – Ela respondeu em tom de brincadeira, piscando para ele no final da frase. Harry riu com a menina. Como ela gosta do som da risada dele, é algo rouco e melodioso. Poderia viver apenas com aquele som, deduziu.

- Tudo bem, talvez seja um pouco mais complicado que algo como uma cantada dela. – Ele respondeu, agora sério. Sentou no chão, ao lado de Abby e prosseguiu. – Abby, é uma pergunta, ok? Você e o Noahl... – Ele começou. – Vocês ficaram?

 Era isso? Isso que Harry queria saber? Não podia ser... ‘’Noahl! ‘’Abby pensou com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Muitas dúvidas? Me contem quais são as perguntas que ficaram no ar para vocês, quero responder todas mais adiante! Mas por agora a intenção é deixar na curiosidade mesmo hehe! Prometo que vou desvendando aos pouquinhos tudo... Assim fica mais simples e divertido, não acham? Espero que tenham curtido esse capitulo. Mil beijos, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.