Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 16
Destinos


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um da série: Partes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/16

Ainda na quarta-feira...

P.V.O Noahl Capelli

O telefone toca em frente a escola.

– Cancela a entrada triunfal hoje. Eu tô sabendo de um evento que vai ficar pra história com a sua declaração, meu amigo. Então nada de entrar de mãos dadas com o Téo hoje, me entendeu? Fim de papo, sinto lhe desapontar. Sei que tava louco pra por uma mãozinha nele. – Brant riu sozinho. – Mas agora vai ter que esperar até sexta.

Noahl escutou o tu tu tu do telefone antes de poder dar alguma resposta.


P. V.O Harry
Prims

– Uma festa cara? É necessário isso? – No escola depois de saber por Abby sobre a festa que seu amigo organizava para sexta-feira em seu apartamento, Harry ficara puto. Claro que como todo jovem curte uma boa festa, mas definitivamente ele não queria que aquilo rolasse, não agora que todo o stress com Noahl estava prestes a começar. Isso só seria uma forma de massacrar seu amigo, pois obviamente Brant o obrigaria a participar... Em dupla, digamos assim. Então Harry tinha de perguntar aquilo para Travis, mesmo já deduzindo a sua resposta.

– Bem, não acho que a nossa vida deva mudar apenas por que o Noahl não pode mais nos acompanhar. Caramba, vamos deixar de fazer a nossa festa de ínicio de ano por isso? E afinal, ele pode não ir se quiser. Não há uma obrigação! Ele pode querer ficar com o novo amiguinho dele. – Travis respondeu de gozação.

–HÁ HÁ HÁ Travis, assim se vê o como você é compreensivo. – Harry deu um fim a conversa, sabendo que nenhum argumento faria seu amigo mudar o destino de sexta-feira à noite.


Sexta-Feira...

P.V.O Kelly Prescott


E era aquilo, sexta feira. O que Kelly faria? Todos da escola iriam à maldita festa, incluindo suas melhores amigas. Ela se esconderia em seu quarto confortável e acolhedor deixando que o medo a impedisse de viver novamente? Esse seria seu destino, evitar plenamente encontrar com a sua dor? Evitar encontrar com Noahl?
No fundo sempre foi disso que ela sentia medo, sentia medo de mudar, mudar por alguém, mudar por um amor. Afinal, Kelly nunca fora assim. Ela tinha atitude, nada nem ninguém à fazia tirar uma ideia da cabeça, sendo aquele o seu desejo não havia quem a fizesse pensar duas vezes. Até ele, Noahl. O menino chegou perto e mechou com ela de um jeito que não havia reparo. Definitivamente, na Kelly atual não há nada da antiga Kelly.

Então aquilo que ela pensou ser evitável estava ali, em sua frente. Tinha de fazer essa escolha. Ou se esconder pelo resto do ano, fugindo de tudo que o trás para perto ou encarar o novo Noahl e confronta-lo. E nessa escolha se baseia todo um destino, o seu destino.


P.V.O Abby Jazz

O dia da tal festa havia chegado. Desde que se mudara Abby não havia ido à nenhum lugar interessante, muito menos a alguma festa. E mesmo aquilo não sendo o seu planejado para a sua primeira sexta-feira na nova cidade, ela não desgostava da ideia de se divertir a noite com alguns novos amigos. Não poderia ser tão ruim.

Já havia avisado seu pai sobre o destino da sua noite e sem objeções da parte dele, naquele momento ela se encontrava em frente a um pequeno prédio. Já fazia algum tempo que havia estacionado o carro em frente ao local, mas não sabia como descer do carro. Suas pernas pareciam ter ganhado vida própria, sem quere obedece-la. Era algo bem esquisito, como se fosse um aviso. ‘’ Não entre aí. ‘’.

‘’
Nossa...’’, pensou ela rindo do modo como podia delirar em certos momentos. Superstições, nunca fora disso. O que vinha acontecendo com ela? Estava assustada com uma festa de adolescentes? O que poderia acontecer, afinal? Já sabia a resposta. Nada aconteceria!

E principalmente nada aconteceria, pois ela não iria entrar ali. Mesmo que tudo aquilo fosse bobagem, não estava mais com animo para isso. Toda aquela produção que vinha fazendo à tarde e todo o tempo que pensara no como agir no lugar haviam sido, afinal, gastos atoa.

Abby iria embora. Não sabia por que, mas algo lhe dizia que era o melhor a ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será a continuação desta sexta-feira. Ainda há muito pra rolar... Gente, eu queria pedir desculpa! Sei que prometi postar todos os dias e ontem eu deveria ter postado também já que domingo me atrasei, acontece que eu fiquei meio ocupada com a escola nestes últimos dias e isso atrapalhou. :/ E agora, com o final do ano fica mais complicado. Então, avisando, eu vou tentar postar diariamente, e se não der é por algum motivo assim. Mas sempre que puder vou atualizar a história! Ah, outra coisa, este fim de semana vou viajar, então pretendo postar os capítulos que postaria nele antes, mas não prometo isso, já que tem esses empecilhos chatos (escola)! De qualquer forma, quero agradecer quem ta acompanhando a fic e agradecer os recados também! Ah, e obrigada também a quem leu a nota final até aqui, sei como é chato... Então, Mil Beijos. Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.