Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 15
Interrupção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/15

                   P.V.O Abby Jazz
 
‘ Então é isso’ pensa Abby entrando na sua sala para mais ali. Não tem esperanças de ter um momento legal nem nada, não gosta de criar expectativas. Já aprendeu que elas são a porta pra decepção e disso ela está cheia.
 Acha engraçado como meninos da sua turma podem ser receptivos quando querem e sente vontade de conhecer de verdade alguns deles, quando a cumprimentam. Olhar em seus rostos que parecem tão normais e felizes é como rever algo que um dia ela mesma já foi. É como se visse o seu passado ali na sua frente, mas não pudesse mais vive-lo. Não é a coisa mais legal de se ver e sentir, mas quanto a isso não há nada que possa fazer.

  Dirige-se a uma mesa no fundo da sala, quer ver se consegue baixar a cabeça e cochilar por alguns segundos antes que algum professor entre no local. Sua noite definitivamente não foi das melhores, não dormiu metade do que precisava em função da sua preocupação com Noahl. Ela sabia que o menino ficaria bem, ele já havia vomitado tudo o que precisava e podia no caminho até sua casa, não existia mais nada que pudesse sair dele. Não pela boca.

 O que realmente a atormentou foi a visão que teimava em não sair de sua cabeça, seu pai abrindo a porta e descobrindo o menino ali, em sua cama. Se aquilo viesse a acontecer não haveria nada que Abby pudesse fazer para tirar a imagem que se formaria na mente dele. E definitivamente dentre todos os problemas que poderia arranjar um menino em sua cama, não seria dos mais fáceis. Não queria isso, por tanto, trancou a porta e ficou atenta pelo maior espaço de tempo possível durante a noite. Então, acordou mais cedo e tomou o café em frente a seu pai, não deixando brecha para ele ter de chama-la. Somente já sozinha em casa acordou Noahl. Naquele momento seu pai estava no trabalho e tudo saiu perfeitamente bem.

- Oi. Abby não é? – Alguém interrompeu o seu devaneio.

Levantou o rosto lentamente e encarou quem a encarava. Ele era bonito e instantaneamente ela o reconheceu. Amigo do Noahl e amigo do Harry. Sabia quem era, mas não tinha ideia de qual era seu nome.

- Abby, sim me chamo Abby. Já você, é o...

- Travis! – Ele fitou seus olhos como se esperasse mais dela. Obviamente acreditava que ela já o conhecia. Afinal, tinha tido contato com seus amigos, não tinha? Claro que tinha, apenas não havia tocado no assunto outros pessoas. – Então, você conheceu o meu amigo não foi? O Harry...

- Claro, o Harry... – Ela sorriu pra ele, se o menino não sabia sobre Noahl não seria ela a lhe alertar. Ela queria poder fugir desse momento apresentações. Afinal o que ele queria com ela? Não parecia ser só falar um ‘oi’.

- Então Abby, eu vou fazer uma festinha de inicio de ano lá no ape que divido com o Harry. Queria te chamar pra aparecer. O que você acha? – Claro, havia mais coisas. Uma festa. Não podia ser algo ruim, não é?

- Ah, hum... Uma festa! Claro! Quando vai ser? – Travis abriu um grande sorriso para a resposta dela, o que não pareceu algo normal. Tinha mais coisas envolvidas ali, sentiu isso. ‘’ O Deus, como pode ser tão paranoica? Tem de parar com isso, ta virando ficção. ’’

-Beleza. É Sexta. Chega antes da meia-noite pra aproveitar... – Ele terminou já se dirigindo a saída da sala. ‘’ Uau. Isso foi estranho. ’’ Foi o que Abby pensou antes de voltar a recostar a cabeça na mesa, estava com sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo baseado no sono que sinto durante a aula, meu desejo não ser interrompida como a Abby foi quando criar coragem para dormir em sala. Me sinto cansada apenas falando do assunto ou talvez o cansaço se de pelo horário que estou postando! :P O próximo será mais cedo, eu me atrasei com esse capitulo! :/ Obrigada a todos que estão acompanhando, de verdade. Beijos Mil, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.