Justiça Jovem escrita por Galladriel


Capítulo 9
A caverna amaldiçoada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288350/chapter/9

Artemis chega perto da feiticeira, desmaiada no chão. Ao colocar os dedos em seu pescoço, logo abaixo da mandida ela diz:

–Esta morta - Assim que se vira para seu grupo com o intuito de lhes dar a mensagem a feiticeira levanta, com seus olhos em chamas e um sorriso louco. Artemis grita em dor e cai desacordada no chão, com sangue escorrendo pelas narinas.

–NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO" - Os olhos de Wally se encheram de lágrimas e suas bochechas ficaram vermelhas, ele caiu de joelhos. Miss marte deu um suspiro e caiu no chão, tinha sido atingida por um dardo bem na lateral do pescoço, logo, um por um dos membros do esquadrão foram caindo, e por ultimo Wally.

Ao abrir os olhos Wally se encontra em uma espécie de caverna, correndo o olhar pelo lugar ele avista alguns altares, corpos, inscrições e símbolos desenhados com sangue nas paredes e velhas vermelhas. Recuperando um pouco mais da consciencia ele avista Artemis, também já acordada.

–Artemis - Ele gritava, toda sua esperança tinha sido recuperada, e com ela ele voltou a vida, todo aquele sentimento suicida, confusão e, finalmente, vazio tinha se esvairado, Wally experimentou toda a angustia do mundo em cerca de dois segundos.

– Wally, eu... eu estou bem, só tenho que - Ela fez uma pausa enquanto tensionava as correntes que prendiam seus braços e pernas. Enquanto os outros membros estavam presos ao teto em uma espécie de casulo ela estava em um altar, com os 4 membros presos às paredes por correntes. Ela conseguiu se soltar e pegar seu arco, que estava cuidadosamente colocado em outro altar oposto ao dela, um por um ela libertou os membros dos esquadrão com flechadas nas cordas que os prendiam.

– Eu... eu achei que você tivesse morrido, Artemis - Wally fez uma breve pausa, não conseguia conter seu sorriso e muito menos as lagrimas - Eu te amo - Eles se beijaram apaixonadamente, Wally abriu caminho com a língua através do lábio e dos dentes de Artemis, os dois tomavam turnos, e balançavam pra frente e para trás em um movimento sincronizado enquanto suas línguas dançavam.

– Er... Aluguem um quarto! - Os dois se assustaram e Wally tirou os dentes dos lábios inferiores de Artemis, os outros estavam acordando, em uma situação comum eles teriam rido da piada de Miss Marte mas isso era de longe uma situação comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!