Justiça Jovem escrita por Galladriel


Capítulo 8
Coração de Gelo- Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288350/chapter/8

Pegamos o jato do batman até o ártico, no meio do caminho somos atingidos por um missel e caímos no meio de uma cratera de gelo. Logo fomos emboscados por um esquadrão da hidra, não foi dificil matar todos mas logo avistamos uma mulher de vermelho rindo bem acima de nós, não foi uma grande surpresa eu realmente nao esperava que ia ser tão facil.

–Olha só se não é a equipe teen da liga da justiça, eles nao conseguiram fazer o trabalho e mandaram um bando de crianças?- Ela lançou uma rajada de fogo sobre nos, todos desviamos exceto Katarina.

–Katarinaaa!!!!- Artemis gritou com lagrimas nos olhos, logo seu olhar mudou de triste para enfurecido mas antes que pudesse lançar uma chuva de flechas sobre a feiticeira vermelha ela escuta katarina gritar:

– Eu estou bem! - Ela saiu do meio das chamas sem uma queimadura - Eu.. acho que estou ficando mais forte...

–isso nao vai adiantar muito jogem garota - a feiticeira vermelha lançou mais e mais rajadas e nos agrupamos atrás de kat.. ela estava.. invencível. Apos deter diversas rajadas da feiticeira foi nossa hora de revidar, kat jogou uma chuva de espinhos de gelo, artemis uma flecha explosiva e logo apos o impacto superboy pulou na feiticeira que caiu na neve, desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.