O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 8
Celinça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/8

Olhei para os novos rostos que treinariam comigo , discípulos de Aldebaran de Touro , um dos cavaleiros mais gentis pelo o que ouvi falar . Estava assustada por estar na presença daqueles três desconhecidos e parecia que todos ali naquela arena me olhavam me fazendo corar constantemente por debaixo da máscara ficava mudando constantemente o peso do meu corpo de uma perna para outra.

– Então , não se sinta envergonhada por todos estarem te olhando - Disse calmamente o garoto chamando Teneu,

– T-tudo bem - Eu gaguejei incomodada pelo fato de todos estarem me olhando - Mas por que eles estão me olhando ?

– Bem , você veio acompanhada do Albafica e ele não costuma a andar por ai com outras pessoas e ele disse que você era seu discípulo então as pessoas estão olhando por causa disso - Desta vez quem me respondeu foi Celinça.

– Isso é vergonhoso - Disse encabulada - E bem... – fiz uma pausa respirando - o senhor Albafica me deixou aqui sozinha e eu nem ao menos sei o que devo fazer - Eu disse envergonhada e cada vez mais corada e pela primeira vez agradeci por estar com a máscara.

– Ah, não se preocupe , nós iremos te ajudar , estamos aqui a um bom tempo então podemos te ajudar no treinamento. - Disse Teneu sorrindo e fazendo um sinal positivo com dedo me deixando um pouco menos tensa.

– EI Teneu não é assim ! Nós temos que primeiro perguntar para ela se ela quer treinar com agente - Disse Celinça.

– Tá ta ! – ele bufou - E então Agasha , quer treinar com agente ? - Teneu perguntou rolando os olhos ao fim da pergunta.

– Bem , se não for incômodo , eu gostaria sim de treinar com vocês – Eu disse sorrindo verdadeiramente pela primeira vez mesmo que eles não estivessem vendo através da máscara.

– Não é incomodo nenhum. - Salo que se manteve quieto em todo tempo, se pronunciou pela primeira vez com um sorrisinho envergonhado nos lábios.

– Então vamos ! - Teneu disse correndo até um pedregulho enorme e o pegando com as duas mãos e o pós nas costas - Agora eu vou jogá-lo em você e quero que pegue - o , Agasha.

– Você está louco , Teneu ? É a primeira vez dela , ela não pode sair pegando essas pedras enormes com essa facilidade toda , nem eu consigo fazer isso ! - Celinça se pronunciou dando um tapa na cabeça de Teneu fazendo com que a pedra que ele segurava caísse me fazendo rir audivelmente. - Vá treinar com Salo que eu treino com a Agasha. – ordenou.

Teneu e Salo foram para o outro lado da arena para terem mais espaço para lutarem , a desvantagem do Salo era grande porém eles lutavam sorrindo e pareciam estar se divertindo .

– Então , como essa é a sua primeira vez , eu vou pegar leve porém daqui a uma semana não conte com isso. - Celinça disse depois que parou de olhar para os garotos e transferiu o olhar diretamente para mim.

– T-tudo bem... Mas eu não sei o que fazer , eu n-nunca lutei antes – Eu indaguei gaguejando muito tensa.

– Faremos assim por hoje , vamos treinar sua agilidade , você é discípula do cavaleiro de peixes então deve ser ágil , nós discípulos do cavaleiro de touro somos lutadores ofensivos , partimos logo para o ataque . Eu não sou tão boa lutadora quanto o Teneu , porém não acho que você esteja pronta para lutar com ele ainda , então , por enquanto , eu vou lutar com você e você vai apenas desviar e atacar quando eu deixar alguma abertura , tudo bem ? - Ela disse com uma postura que dizia que ela estava séria.

– T-tudo bem - Eu disse, mas não estava tudo bem.

Celinça suspirou por debaixo da máscara e veio correndo em minha direção ela preparou seu punho e o empurrou em direção ao meu rosto , porém eu desviei quando ele estava perto do meu nariz mas ela levantou a perna e a acertou na minha barriga fortemente me fazendo voar e bater em uma coluna que havia ali perto.

– Mantenha-se focada tanto nos meus punhos quanto em minhas pernas , você fez um bom desvio porém aspirantes a cavaleiros devem fazer um desvio perfeito - Ela disse se inclinando na minha direção e me estendendo a mão na qual eu peguei e a puxei para baixo a fazendo cair e me levantei .

– Isso conta como alguma coisa ? - Eu disse rindo.

– Foi bom , golpe sujo , porém seus inimigos irão fazer coisas piores - Ela disse e me deu uma rasteira me fazendo cair porém consegui me equilibrar com as mãos no chão e olhei para cima a tempo de ver seu punho descendo sobre meu nariz me fazendo rolar pro lado e dei um chute em sua barriga , porém não foi forte o suficiente porque ela apenas cambaleou.

Logo que ela estava recuperada ela veio para cima de mim me dando um forte soco no canto direito do lábio me fazendo sentir o gosto do meu sangue em minha boca, e me fazendo cambalear para trás, porém não cai dessa vez . Parti para cima dela e desviei de outro chute que vinha em direção ao meu estômago e lhe dei um forte chute no estômago com toda a minha força a fazendo voar contra uma coluna .

Ela se levantou rapidamente e veio correndo na minha direção com o punho estendido e imaginei que ela iria direcioná-lo para meu rosto , porém ela o deixou cair me fazendo parar , estática , e antes que eu recobrasse a consciência ela levantou novamente o punho e o acertou na minha barriga com tanta força que me fez cuspir um pouco de sangue .

Levantei-me fracamente me recusando a aceitar a derrota , eu iria dar orgulho ao meu mestre e sempre que caísse iria levantar, eu estava certa disso . Concentrando toda a minha força em minha perna direita eu a direcionei para sua costela tão rapidamente que ela nem ao menos teve tempo de reagir e ela caiu alguns metros a frente .

– Nossa , essa doeu - Ela disse se levantando com as mãos na costela - Você é boa , vamos parar por aqui antes que uma de nos duas saia com a costela fraturada - Ela disse rindo .

– Tudo bem - Eu disse me sentando em uma escada que havia ali.

– Então ... Como você se tornou discípula do Albafica ?- Ela perguntou me olhando curiosa.

– Bem , eu pedi a ele. - Eu disse um pouco envergonhada.

– Ah , eu também , não se sinta envergonhada com isso. - Ela disse sorrindo e virando seu corpo totalmente para minha direção com as pernas cruzadas - Então ...

– Então ... ? - Incentivei ela curiosa para o que quer que fosse que ela iria me dizer.

– Você gosta do Albafica ? - Ela perguntou direta inclinando seu corpo em minha direção e eu corei e me mexi desconfortável com a pergunta, eu não sabia o que responder exatamente.

– É-é claro que não ! - Eu disse corada e gaguejando ao mesmo tempo - Ele é um cavaleiro de ouro , não tem como eu gostar de um cavaleiro de ouro - Inventei uma desculpa qualquer que passou pela minha cabeça na hora.

– Oh , então você não gosta nem mesmo do Shion-sama ? - Ela perguntou com divertimento e parecia saber a verdade.

– É claro que eu gosto do Shion-sama ! - Eu praticamente gritei e percebi que seu olhar não era mais direcionado a mim e sim a algum ponto atrás de mim.

Me virei lentamente e vi o senhor Albafica atrás de mim com o cenho franzido e com uma expressão estranha no rosto .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas por não ter postado antes , mas é que minhas aulas voltaram e tals ai tive que me acostumar com a correria novamente , porém ai está !