O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 7
Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/7

Com as mãos tremulas ela pegou a rosa , seu rosto estava se contorcendo de ansiedade , se algo viesse a acontecer com ela , minha vida teria acabado ali , não acho que eu poderia achar alguém melhor do que ela para ser meu discípulo . Para mim , ela era única , eu tinha certeza que suas habilidades poderiam superar as expectativas e eu queria muito ser aquele que veria ela se transformar em uma grande guerreira.



Soltei um suspiro de alívio quando ela cheirou a rosa e não havia acontecido nada , isso significava que as rosas não fazia efeito algum nela , pois se não , ela já estaria em convulsão e isto seria uma coisa que eu jamais gostaria de presenciar.



– Já que você está bem , significa que és imune ao veneno da rosa , então , vamos. - Eu disse e ela assentiu com a cabeça dando um discreto sorriso de alívio.



Seguimos para dentro do jardim e eu a olhava subitamente para ver se nada iria mesmo acontecer com ela , ela olhava para todos os lados do imenso jardim , deslumbrada com tamanha beleza , seus olhos transbordavam admiração e alegria e seu sorriso se alargava a cada coluna que passava .



Logo estávamos em frente à velha casa que era meu lar desde muito tempo , era o único local que eu poderia chamar de lar . Seu olhar curioso estava na lápide de meu antigo mestre.



– Esse foi Rugonis , Cavaleiro de Peixes antes de mim e também meu mestre. - Eu disse admirando a lápide daquele que cuidou de mim desde que eu era um bebê, ela continuava deslumbranda ao olhar para a lápide de Rugonis, ela parecia querer saber mais sobre a história, mas ignorei este fato.



– Meus pêsames. - Ela disse lançando um olhar triste para mim - Como ele morreu ?



– Ele morreu como um verdadeiro e orgulhoso Cavaleiro de Peixes - Eu disse não querendo entrar naquele assunto , pelo ao menos não agora . Ela me olhou e eu vi que ela havia entendido que aquilo não era uma história para se contar naquele momento.



– Então... Esses alvos e tudo mais , são para o treinamento ? - A curiosidade dela tinha voltado.



– Sim , eles são . Já que tocou no assunto , vamos ver se tem uma boa pontaria. - Eu disse sorrindo e ela riu junto comigo retribuindo o sorriso.



– Não conte com isso - Ela disse envergonhada e ainda sorrindo.



– Teremos tempo de trabalhar na sua pontaria . Agasha , acertar esses alvos são de estrema importância , porque em uma batalha , um só erro e essa rosa pode se cravar em um amigo e ele pode morrer. - Eu disse me lembrando das antigas palavras de meu mestre.



– Tudo bem , eu entendo e eu prometo me esforçar. - Ela disse balançando a cabeça casualmente.



– Ok , agora , dentro dessa cabana , tem um equipamento completo de uma amazonas , você vai precisar vesti-lo para o treinamento , entre lá e vista-o. - Eu lhe disse e ela acenou afirmativamente com a cabeça entrando na cabana.



Meus pensamentos estavam totalmente confusos , ela como minha discípula , eu sempre fico imaginando quando fizermos o Vinculo Carmesim.... Balancei a cabeça para afastar os pensamentos sobre. Isso não era coisa para se pensar nesse momento , sabia que seria inevitável , portanto , eu pensaria nisso em outra hora , não agora com ela aqui tão próxima , eu não perderia meu pouco tempo com ela pensando nisso.



A porta da cabana que estava fechada rangeu chamando minha atenção e me virei em direção a cabana , ela estava com a armadura de treinamento , caiu muito bem em seu pequeno corpo esbelto , seu rosto estava corado.



– Eu não vou ter que usar essa máscara , vou ? - Ela perguntou acenando com a cabeça para a máscara em sua mão.



– Não , comigo não precisa de toda essa formalidade , apenas em locais públicos. - Eu disse.



Ela apensa acenou afirmativamente com a cabeça e deixou a máscara na soleira da porta e veio andando em minha direção , vi que seu rosto continuava corado , deveria ser por conta das roupas que realmente lhe caíram muito bem.



– Então Agasha , você já sentiu seu cosmo ? - Perguntei realmente curioso pela sua resposta.



– Algumas vezes , é como um universo dentro de mim , é incrível ! - Ela disse sorrindo com os olhos brilhando de animação.



– Sim , é mesmo incrível. – fiz uma pausa – Bem , vamos a algumas explicações sobre cavaleiros de peixes . Nós não dependemos muito da força física , nosso maior ataque está concentrado em nossas habilidades porém também treinamos fisicamente e aqui não é um bom local para um treinamento físico então você irá treinar junto aos outros por enquanto , até você começar a adquirir o sangue venenoso. - Eu disse calmamente avaliando suas reações.



– Mestre... Como eu adquiro o sangue venenoso ? - Ela perguntou curiosa e ansiosa.



– Bem... - Procurei as palavras certas para descrever aquilo - É algo chamado Vínculo Carmesim , é bem simples na verdade ... Todos os dias devemos furar nossos dedos e encostá-los juntos para o meu sangue começar a agir no seu. - Eu disse quando vi que se continuasse eu poderia dizer algo que não deveria.



– Hmn , tudo bem , é mesmo bem simples ... – ela fez uma pausa - Então eu e você só iremos fazer esse vínculo carmesim depois que eu concluir meu treinamento físico ? - Ela perguntou com os olhos transbordando animação e ansiedade.



– Isso mesmo , vamos até aonde todos os outros treinam ... hm , e você deve por a máscara. - Eu disse me lembrando das regras do santuário.



– Tudo bem. - Ela foi até a soleira da porta aonde tinha deixado a máscara e a pegou e veio para o meu lado. - Você vai estar lá ?



– Às vezes , eu não preciso influenciar muito no seu treinamento físico apenas quando você já for capaz de controlar seu cosmo que eu vou realmente te treinar. - Eu disse me afastando indo em direção a arena aonde os iniciantes treinavam .



Ela me seguia quase pulando com tamanha animação . Conforme andávamos em direção ao campo de treinamento as pessoas começaram a olhar e se perguntar o que o cavaleiro de peixes fazia com uma garota ao seu lado , mesmo não vendo a expressão de Agasha eu tinha certeza que ela estava corada por tamanha atenção que estava transmitindo.



Quando chegamos ao campo de treinamento alguns pararam para olhar e se perguntavam quem era ela e outros simplesmente ignoravam , nenhum deles ao menos ousava se aproximar de mim por medo.



Celinça , Teneu e Salo vieram me cumprimentar , eles eram os únicos que chegavam perto de mim , eram como Aldebaran , não tinham medo de nada.



– Olá Albafica-sama , o que faz por aqui ? - Peguntou Celinça inclinando a cabeça para o lado dando a entender que estava muito curiosa , pois eu não aparecia aqui com muita frequência.



– Olá meninos , Celinça , vim acompanhar minha discípula até aqui , porém agora vejo que ela estará em boas mãos. - Disse quando vi o olhar curioso deles em direção a Agasha.



– Oh tudo bem , pode deixá-la conosco , vamos explicar tudo para ela e treinar junto com ela. - Disse Teneu sorrindo para Agasha que acenou gentilmente com a cabeça para ele.



– Então , qual seu nome ? - Perguntou Salo que até então se mantivera calado.



– Sou Agasha , é um prazer conhecê-los ! - Ela disse acenando com a cabeça dando a entender que estava sorrindo por debaixo da máscara.



– Olá , Eu sou Celinça , esse aqui é o Teneu e esse baixinho é o Salo , somos discípulos de Aldebaran de Touro. - Celinça disse apertando as mãos de Agasha gentilmente.



– Bem , eu já vou indo então cumprir minhas obrigações , até mais - Eu disse dando um pequeno sorriso para Agasha e os discípulos de Aldebaran e saindo do campo de treinamento tendo certeza que eles iriam cuidar bem dela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi , desculpe a demora , porém eu fiquei sem internet por uns 2 dias e quando ela voltou - ontem - estava muito lerda , e hoje já está boa e a minha beta voltou de viagem ! então esse capítulo está melhor que o anterior por causa dela (: