O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 1
Rosas


Notas iniciais do capítulo

Ei gente , eu sou " nova " nesse lance de escrever fics e tals , então , qualquer coisa errada , me digam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/1

Novamente eu passava por aquela vila próxima ao santuário , apenas para vê-la , a menina que me intrigava profundamente

E lá estava ela , sentada em um banco em frente a sua casa fazendo buquês para o santuário. E como sempre acontecia quando eu passava próximo a ela , ela me ofereceu um belo sorriso .

– Olá senhor Albafica - Ela disse com aquela doce e infantil voz

E como sempre , não lhe respondi , sabia que isso a magoava , ficar sem resposta , mais creio que ela já entendesse minha condição . Não gostava de me aproximar das pessoas com medo de as ferir , eu sou um perigo para todos , não deveria ter esse tipo de sentimento por ninguém , não deveria por ninguém em perigo com isso , mais o meu egoísmo é maior , e sempre me levava a levantar da cama , e fazer essas rondas pelo santuário .

Sei que os outros cavaleiros já desconfiavam que havia algo errado , porque eu sou um cavaleiro de ouro , não preciso fazer essas rondas , mais simplesmente não consiga me negar a observar seu belo rosto enquanto fazia seus buquês , e sorria quando eles ficavam prontos . Eu simplesmente não conseguia ficar longe dela .
Joguei uma bela rosa que eu rodava entre meus dedos para ela , que caiu em seu colo , ela deu um sorriso satisfeito , porque faço isso todos os dias que á vejo , ela não esperou nada em troca , ela sabia que era assim , eu jogava a flor e iria embora , e como todos os dias , foi isso que eu fiz .

Continuei meu caminho até a casa de peixes , pensando no porquê aquela garota de apenas 16 anos me atingia tanto com seus belos olhos e sorriso , talvez seja porque ela fale comigo quando ninguém fala , ou por conta de sua delicada beleza . Eu não sei , mais eu , Albafica de peixes , estou apaixonado por aquela bela menina de cabelos castanhos e lindos olhos verdes .

Estava deitado a noite na minha cama , pensando em como isso foi acontecer ... eu deveria me afastar das pessoas , ser um cavaleiro solitário , para que meu veneno não afetasse as pessoas próximas a mim , me afastei de meus familiares . Porém , não consigo me afastar dela , não consigo nem sequer pensar na ideia ficar longe dela . E com a esperança de vê-la novamente amanhã , adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , esse capítulo tá pequeno eu sei , prometo que os próximos serão muito mais longos , esse foi só um começo , no próximo estou pensando em fazer o ponto de vista da Agatha . Bem , tem isso também , vocês sabem me dizer se o nome dela é mesmo Agatha ?kk ,porque no anime eles não deixam isso explicito , e em algumas fics deles que eu li , eles relatam como Agatha .... Bom , qualquer erro de português ou outra coisa relacionada , idéias pra fic ... me mandem (: