TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 9
Leiam! Leiam! Leiam! Sériozão, leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/9

E ai pessoas? Bom, eu sei que eu estou com uma divida com vocês, uma grande, enorme, gorda divida com vocês, dividas de capítulos. Mas o problema é o seguinte, esse meu ano foi um dos mais atarefados da minha vida porque é agora que eu estou decidindo que caminho tomar nela. Além dos imprevistos pessoais que eu tive. Mas voltando... depois de tanto tempo sem escrever o TheCherry eu meio que me perdi toda na historia, eu nem sei mais pra onde estou indo, tanto que eu já até botei um bando de informação erradas por ai. Ta uma confusão, os últimos capítulos eu escrevi na marra mesmo, e eu acho que isso não é o melhor.

Então o que eu estava pensando é que eu posso dar uma revisada em TheCherry, reescrever os capítulos – porque sinceramente tem muuuuitos erros – e repostar a historia. O que vocês acham? Eu acho que é melhor, mas quero saber a opinião de vocês porque eu ainda estou levando meu tempo pra pensar nisso, essa semana é minha ultima prova e depois eu to livre! Então? O que vocês acham?
Caso eu reposte a historia, acho que vou tirar essa do ar e fazer uma nova, caso não, vou continuar da bagunça mesmo. Mas eu realmente quero saber a opinião de vocês.
E por favor, desculpem-me por toda essa demora, mas de agora em diante vou tentar ao máximo postar em um período mais curto de tempo. Talvez até de semana em semana.

Desculpas novamente e um beijo a todos os leitores lindos e maravilhosos que eu tenho, porque vocês são uma das razoes de eu estar querendo melhorar essa historia ao máximo! Um beijo no coração de todas aquelas que comentam e recomendam a fic, vocês são as melhores!
Com amor,
Ali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TheCherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.