TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 8
The Bitches


Notas iniciais do capítulo

Cherry está de volta!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/8

- Peguem os seus livros na pagina 36...- O clima lá fora está perfeito pra uma soneca e a aula do Asuma não me ajuda nada a me manter acordada. Abri meu livro e botei na pagina que o professor mandou, mas meus olhos só passaram rapidamente por ele e se voltaram para a janela ao meu lado.

           

A chuva batia com força no vidro, e em consequência, ele estava todo manchado de gotinhas de água. Passei meus dedos com cuidado pelo vidro, como se pudesse estourar as gotinhas, apesar de estarem do outro lado. Sai do meu pequeno momento autista quando uma bolinha de papel bateu em minha cabeça. Abri o papelzinho mal dobrado com facilidade e reconheci a caligrafia suja e desorganizada.

“Ta divertido ai fora Sah?“

Olhei para o loiro sorridente no fundo da sala. Sorri de volta. Peguei minha caneta e escrevi uma resposta.

“Só estava brincando com a chuva“

Tudo bem, poderia até ser uma resposta sem graça, mas é a verdade. Virei um pouco para trás para poder jogar a bolinha. Espero que ela caia certo onde eu quero. Por sorte caiu no pé do Naruto e ele pegou sorridente. Não pude evitar de olhar ao redor enquanto ele escrevia. Sasuke estava ao seu lado de cabeça baixa, Neji estava conversando com sua prima, Hinata e Ino lixava as unhas como se não tivesse nada melhor pra fazer.

Rapidamente a bolinha caiu na minha mesa novamente.

“O que você vai fazer hoje? “

Olhei para Naruto com o cenho franzido. Porque ele queria saber o que eu iria fazer? Quando estava prestes a pegar minha caneta e responder, uma mão pousou no papel e o tirou de cima da minha mesa.

-Faça o seu exercício. – Asuma estava com cara de poucos amigos, e apesar de ter pego o papel de minha mão, era para Naruto que ele olhava com reprovação. Amassou a bolinha, graças a Deus, sem ler o conteúdo e jogou no lixo.

Voltei minha cabeça para o livro, fingindo que estava fazendo alguma coisa, mas na verdade estava desenhando um cisne no meu caderno.

....

-Sakura! – Parei no instante em que fui chamada.  Mas na realidade parei mais por causa do susto, porque reconheci aquela voz imediatamente. Gaara chegou tao rápido na minha frente que nem deu para fugir. Mas eu ja havia decidido aquela manha que não iria continuar com minha brincadeirinha de esconde- esconde.

-Gaara. – Cumprimentei com um sorriso amarelo.

-Ah...ela fala. Achei que você só ia ficar ai me encarando. – Ele mostrou um sorrisinho irônico. Certo, eu mereço isso. – Que bom que peguei você antes que você fugisse.

-Eu? Fugir? Do que você esta falando Gaarinha? –Ri nervosa. Que ótimo, só o que me faltava era ele ter percebido que eu o estava evitando, mas também, se até o próprio Sasuke percebeu, seria difícil o Gaara não ter percebido nada.

-De nada, Sakurinha. Mas ja que você esta aqui, vamos almoçar. – Antes de poder contestar, eu já estava sendo levada pelo ruivo até a cantina.

Havia esquecido completamente que ja era hora do almoço. E droga, ontem eu havia saído antes desse horário, esqueci completamente que no almoço, ver o Gaara seria inevitável.

            Ele me puxou até a fila e me jogou uma bandeja e um prato. No final, ele até pagou a comida, e olha que eu insisti que pagaria o meu próprio prato. Pergunto-me de onde vem todo esse cavalheirismo.

-Onde você estava ontem? – Perguntou quando sentamos em uma mesa. Pensei um pouco antes de responder, fingindo que estava bebendo minha coca.

-Não tava me sentindo bem, então fui pro quarto mais cedo. – Eu sei que mentir é feio, mas como eu poderia dizer pro Gaara que havia passado o dia com Sasuke, Naruto e seus amigos? Não, não existe sequer uma mínima possibilidade de dizer isso a ele.

            O resto do almoço foi normal, Gaara ficou falando como se nada tivesse acontecido, apesar de alguns momentos ele me olhar de maneira estranha, como se estivesse esperando uma reação minha, isso me deixou um pouco desconfortável. Levantei da mesa e Gaara veio atrás de mim. Fizemos nosso caminho todo até a sala como sempre, conversamos, brincamos e eu ja estava me sentindo normal novamente.

            Despedi-me do ruivo e fui para minha próxima aula. Química com o professor Orochimaru. É nessa aula que o Sasuke é meu parceiro e por sorte, ele ainda não estava lá. Fui me sentar e fiquei esperando os alunos e o professor chegar.

            Peguei um tubo de ensaio e fiquei brincando com ele. O rolei na mesa até me cansar e depois fiquei jogando o objeto de mão em mão.

-Haruno. – Tomei um susto, o tubo de ensaio quase caiu, teria caído se não fosse o moreno ter sido mais rápido. – O que você estava fazendo?

-Brincando, oras. – Coloquei o tubo de volta no lugar antes que eu fizesse alguma besteira.

-Como uma criança. – Mostrei a língua e ele fez uma cara de “está vendo?“. Virei emburrada, Orochimaru já estava em sala, copiando em uma grande letra algumas coisas no quadro.

-Vou deixar amostras pra vocês analisarem e escreverem em um papel sobre elas. – Ele foi parando de mesa em mesa, deixando as amostras. Olhei para Sasuke quando o professor passou por nós, ele pegou as pastilhas e as jogou no centro da nossa mesa.

-Você vê primeiro. – Peguei o microscópio e botei uma das pastilhas lá dentro, escrevi tudo que achei no caderno e passei para o moreno.

-Confio em você, veja o próximo. – Ele rejeitou o microscópio e me passou outra pastilha. Porque eu sinto como estivesse sendo usada... Olhei com a minha melhor cara irritada pra ele e passei o microscópio.

-Sua vez. – Ele bufou e pegou o objeto com a pastilha nova dentro. Analisou e escreveu no caderno. Pude perceber que sua caligrafia não era feia, mas também não era linda, era normal. Mas o pior é que ele escrevia tão rápido e a letra ainda era bonita, imagine como seria se fosse devagar.

-Sua vez. – Imitou meu gesto, passando o microscópio. Ficamos nessa brincadeira de cada um fazia um até terminarmos com a pastilhas. A ultima havia sido dele, e eu fiquei encarando enquanto ele fazia seu trabalho. Nesse ultima o cenho dele se franziu levemente e acabou que seu nariz se franziu um pouquinho, o que foi extremamente engraçado e até um pouco fofo, mas manti esses pensamentos pra mim mesma.

            Depois que ele havia terminado, fui entregar o papel para Orochimaru que disse para ficarmos quietos até o resto acabar. Voltei para minha cadeira, Sasuke ficou brincando com seu celular e eu fiquei olhando para a tabela periódica na parede. Muito interessante.

            Peguei o meu celular, mas não o celular de todo dia, peguei o da Cherry. Fui vasculhar meus e-mails para ver se tinha algo de interessante. Marquei os e-mails mais importantes, com coisas que eu deveria procurar depois, fui apagando os e-mails inúteis, como propagandas e esse tipo de coisa. La no fundo, havia um e-mail anônimo, um nome estranho que eu nunca tinha visto antes, mas o assunto era Cherry, o que me deixou intrigada.

-Vocês estão liberados. – Nem tinha percebido que o sinal ja havia tocado e que o moreno ao meu lado já havia desaparecido. Guardei o celular e peguei minhas coisas.

            Gaara estava me esperando no batente da porta. O olhei curiosa e ele devolveu meu olhar com um sorriso brincalhão. Andei em sua direção sem pressa, como se ele tivesse todo o tempo do mundo para me esperar la. Fico feliz que já consigo me sentir normal novamente, sem me esconder em lugares secretos com pessoas que eu nem conheço, tirando Naruto, que eu realmente considero como um amigo. Esses são Gaara e Sakura, melhores amigos, nada vai mudar isso. Nada.

....

           

Ouvi duas batidinhas na porta do meu quarto. Ino estava na cama ao lado pintando as unhas e não parecia disposta a se levantar para atender. Revirei os olhos e levantei eu mesma. Abri a porta e dei de cara uma ruiva antipática que logo me metralhou com um olhar de desprezo.

-Ino, sua amiguinha. – Falei debochada e dei passagem para ela entrar. Karin passou por mim sem nem ao menos dizer um obrigada ou com licença, a educação passou longe dela.

-Ino, amorzinho! – Ew, a falsidade delas ja estava me deixando nauseada. Não era Karin a vadia com quem Sasuke a havia traído? E Ino não sabia disso? Não me importa, voltei pra minha cama ignorando a presença das duas, peguei meu celular e fui jogar alguma coisa.

-Karin, o que você está fazendo aqui? – O tom de Ino era ameno, calmo, como se Karin fosse a coisa mais normal do mundo, como se nada nunca tivesse acontecido.

-Eu vim te chamar para irmos la no café.

-Fazer o que?

-Sair com as meninas. – Ótimo, vou ter o quarto só pra mim.

-Quem vai estar lá? – Ino pareceu bem mais curiosa do que deveria, quando olhei para elas, as duas trocaram olhares maliciosos.

-Tenten, Temari e...Hinata. – O “Hinata “ saiu puxado de ironia e pronunciado quase que de uma forma debochada.

-Oh, claro, porque não? Vamos. Vou me trocar. – Ino levantou da cama e foi trocar de roupa no banheiro.

            O modo que elas falaram sobre a Hinata, tinha alguma coisas no meio disso. Sentei na cama, fingindo estar alheia a toda a conversa delas, como se eu estivesse fazendo algo melhor no celular. Karin ficou rodeando o quarto até Ino sair do banheiro vestida. As duas foram cochichando para a porta e sumiram tão rápido quanto Karin chegou.

            Ah, isso vai ser bom. Disquei o numero do Gaara tão rápido que me embolei com todos os números. Deixei no viva voz enquanto corria para pegar uma roupa e me trocar.

-Alo? – O som do outro lado saiu ofegante, ele devia estar correndo ou malhando.

-Gaara! O que você acha que de ir ao café? – Passei minha blusa pela cabeça e estava pronta, olhei para o celular a espera da resposta.

-Agora?

-Não, ontem. – Revirei os olhos. –Claro!

-Porque esse convite parece suspeito? Te encontro lá. – Desliguei o celular e sai correndo. Finalmente alguma coisa interessante.

....

-Então, porque estamos aqui mesmo? – Gaara estava atrás de mim e eu estava andando calmamente até uma mesa no fundo do café. Ele estava vestido com roupas de malhar porque estava malhando lá na academia do colégio.

            Sentei em uma mesa bem no fundo, onde não poderia ser vista pelas meninas, porque se elas me vissem, ficaria muito obvio que eu vim aqui bisbilhotar. Apesar de estar morrendo de vontade para sentar na linda mesa vazia ao lado delas, me controlei e sentei na cadeira.

-De novo, porque estamos aqui? – Que menino insistente, ele não percebeu que estou concentrada? Ino estava perfeitamente sentada em sua cadeira, com a perna cruzada e um sorriso perverso no rosto. Hinata mais parecia um coelhinho no meio de tantos lobos de tão encolhida que estava, só Tenten parecia estar normal ao lado dela.

-Acho que Ino e Karin vão aprontar algo com a Hinata. 

-Porque?

-Isso eu também queria saber, mas Karin foi lá no quarto e teve uma conversa muito suspeita com a Ino. – Gaara arqueou as sobrancelhas, mas eu ignorei esse olhar meio reprovador. Voltei minha atenção nelas.

            Ino estava com o olhar menos amistoso e Hinata parecia que tinha falado algo que se arrependera, e Tenten, que antes parecia alheia a tudo, agora estava com um olhar preocupado no rosto. O que me deu nojo foi Karin se divertindo com tudo. Temari parecia que não estava nem prestando atenção no que estava acontecendo, estava mexendo no celular como se as outras meninas nem estivessem lá.

            Ino de repente fechou a cara depois de alguma coisa que Hinata disse, mas logo o sorriso perverso voltou. Ela se debruçou na mesa, dizendo alguma coisa, levantou sua mão e com o dedo indicador deu um pequeno empurrão na bebida da Hinata. O liquido quente caiu no colo dela e Hinata pulou da cadeira.

-Quente! – Foi tudo o que disse enquanto levantava surpresa e com cara de dor. A cadeira que ela estava sentada caiu para trás em um estrondo que chamou a atenção de todos.

-Own, coitada da pobre Hinatinha. Você se queimou, querida? – Ino falou em um tom um pouco mais alto, que deu pra ouvir melhor de onde eu estava. Karin sorriu e se levantou.

-Está muito quente, querida? Que tal algo gelado pra refrescar? – Karin pegou seu chá gelado e virou sobre a cabeça da morena. Hinata ficou vermelha por inteiro, até seus olhos, ela se olhou e olhou para as meninas a sua volta. Pegou sua bolsa e saiu correndo do café. Tenten se levantou, mas Karin segurou seu pulso e Ino a fuzilou com os olhos, a menina se sentou encabulada e ficou olhando para o chão. Temari ainda estava no celular, mas agora com cara de poucos amigos.

            Ino se jogou para trás com um sorriso satisfeito e Karin de sentou alegre. Como duas crianças que conseguiram o que queriam.

-Megeras. – Gaara murmurou balançando a cabeça enquanto tomava um gole de café. Quando foi que ele pediu isso?

            Mas eu estava sorrindo, claro que triste por Hinata e com raiva das megeras, mas alegre porque, bom é obvio o porque. Depois de tanto tempo sem Cherry, é bom estar de volta.

....

TheCherry

Assunto: The bitches.

            Olá meus queridos seguidores. Eu sei, estive longe por um tempo, mas não se esqueçam que a Cherry também tem uma vida. E eu estou de volta.

           

Hoje é um dia muito quente meus queridos, mas eu estou com vontade de uma bebida mais quente ainda e talvez depois algo para refrescar, mas, bom, eu estou trabalhando, e pelo visto Hinata é a sortuda do dia, a nossa querida morena saiu do Café K.A com um café em suas calças e um chá gelado em sua cabeça. Vocês duvidam de mim, então que tal algumas fotos?

            Flagradas: As megeras do colégio em meio a uma conversa não tão amigável. Coitadinha da nossa pequena Hyuuga, mal ela sabia que no meio dessa conversa Ino iria “acidentalmente“ empurrar sua bebida em seu colo. E Karin, sempre tão gentil, a ruiva viu que a pobre Hinata estava queimando com o café e resolveu dar uma refrescada com seu chá gelado. Tão boazinha. Mas parece que a morena não gostou muito do gesto e foi embora correndo.

            Não sei do que elas estavam falando, mas com certeza parecia algo interessante, e eu estou morrendo de curiosidade para saber o que era. Que tal um premio para aquele que conseguir descobrir isso pra mim?

Cherry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? merece reviews?
Nem demorei tanto, orgulhosa de mim mesma ;) Fiquei um pouco triste com os comentarios, porque nao foram tantos quanto eu esperava, mas eu meio que nao to merecendo, ne?
Mas... se as cento e poucas pessoas que leem a fic comentarem vai ser perfeito *.* Sem pressao.

Pessoal! Vao ler a minha nova fic, My girl! Vai ser a fic que eu vou fazer paralela a TheCherry, ja to escrevendo outro cap dela. Eu nao acho que ela vai ser muito longa, é mais pra pra diversao minha e de voces!

Coitadinha da Hina, ne? E a Sakura só ficou toda feliz, nem foi ajudar a menina. Nao se preocupem com os papos das meninas, a Sakura com o tempo vai descobrindo tudo, afinal, ela sempre tem o Naruto que conta as coisas pra ela na inocencia ;D Ou talvez até o Sasuke fale algo, mas vamos ver.

Espero que tenham gostado!!!! Mandem reviews!!!! Recomendem!!!!