Os Tempos Mudam, Mas É Só Você! escrita por Marii


Capítulo 3
Capítulo 3 - As coisas mudaram


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!! Boa Leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288270/chapter/3

Depois daquela humilhação a minha vida mudou. Daniel não era mais meu melhor amigo era bem pelo contrario.

           Era assim toda vez que eu passava por Daniel no corredor, nós nem nós nos falávamos, era só uma troca de olhares fuzilantes e carregados de desprezo um pelo outro.

            Ficamos assim por muito tempo. Toda vez que tínhamos aulas juntos, nós evitávamos ficar perto um do outro. Toda vez que ele ia lá em casa obrigado pela mãe dele (e a minha) que nunca se tocaram que tudo havia mudado, nós só falávamos o básico do básico.

           Até que...

            Comecei meu dia normal, levantei as 6h e escolhi uma roupa para ir ao colégio (http://www.polyvore.com/fic_mariana/set?id=62741995#stream_box).

            Tomei café da manha, peguei meu carro e fui para o colégio

            Cheguei lá perto de 7h 30min.e vi o estacionamento cheio, porem dei sorte, achei uma vaga do lado de um carro prata que eu conheço bem, o de Daniel, fiz uma careta quando vi.

            Entrei pela porta da frente e o sinal tocou, peguei mel material e fui.

            A primeira aula de biologia, estava muito chata! Mas ate que me diverti com Daniel “amaciava” sua próxima vitima...

            Era tão diferente aquela pessoa que eu via agora na minha frente. Daniel era um total galinha, que não ligava nada para o que os outros estavam sentindo.

           Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Fofuras!!
Eu 1° quero pedir desculpa pela demora!! Eu tive um probleminha na hora de digitar porque sou meio atrapalhada!!
Bom é isso ae! Desculpa sei que ta muitoooo pequeno mas eu não consegui encaixar no outro. Prometo que o outro vai compensar esse!! Não vou dizer muita coisa mas as coisas vão melhorar...a eu já falei muito então...
Mil beijos e espero minhas reviews!!haha
Bjooooow