Os Tempos Mudam, Mas É Só Você! escrita por Marii


Capítulo 2
Capítulo 2 - A lembrança


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais...Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288270/chapter/2

            Lembrei-me daqueles anos maravilhosos que vivemos juntos. De todas as nossas palhaçadas, piadas, nossos momentos felizes, das nossas brigas, de tudo.      

            Lembrei-me de todos aqueles momentos e uma lagrima intrusa desceu por meu rosto quando lembrei do dia em que ele me disse que ia embora.

            Bom para me entenderem melhor vou ter contar uma parte da minha vida.

            Daniel ou Dani (como eu o chamava) era meu melhor amigo desde que eu tinha quatro anos.

            Sempre fomos juntos, unidos até que um dia aos 15 anos , ele mudou. Começou a agir de uma maneira diferente. E o dani, que eu conhecia, se tornou em Daniel, o bad boy da cidade. Ele ficou cruel e simplesmente começou a agir como se todos os velhos amigos fossem nada.

Realmente não entendia o que havia acontecido, então fui perguntar a ele. Já não sabia quem era aquela pessoa que estava na minha frente. Pois é, aquilo foi um erro, pois meu melhor amigo me humilhou na frente de todos

            *lembrança onn

            Daniel estava discutindo com uma garota que se jogava aos seus pés implorando para que ele não a largasse e então uma hora, ele já estressado, deu um tapa no rosto daquela garota, o que foi totalmente inesperado já que o Daniel que eu conhecia JAMAIS faria isso com alguém, principalmente com uma menina.

            Ela desesperada gritava :

            -  Por favor não me deixa! Eu imploro!

            E  ele gritava mais alto:

            -  Sai daqui! Eu não te quero mais!

            Então na hora que ele ia bater nela de novo eu não me aguentei. Fui lá e disse:

            -  Daniel para!!

            -  Mariana, sai já daqui! – ele parecia realmente muito irritado. E ele ia realmente bater nela de novo!

            - Não! – gritei bem alto e segurei a mão dele antes que atingisse a menina.

            - O que você pensa que esta fazendo?? – Ele perguntou se virando totalmente para mim e ignorando a menina que estava no chão chorando histericamente.

            -  Impedindo que você acerte essa garota de novo! – falei como se fosse a coisa mais obvias do mundo.

            -  Sai daqui! Você não é ninguém e não tem, o direito de interferir no que eu faço! – ele falou ficando vermelho. Eu nunca tinha visto Daniel tão irritado.

            Não me agüentei  e gritei que nem uma maluca:

            - Como assim ?? Eu te conheço desde que tínhamos 4 anos e eu não significo nada para você??

            - Sim, você quem sabe já não significou alguma coisinha quando éramos pequenos? Mas agora você não significa nada! Você é um nada!!

            Aquilo me magoou profundamente. Eu tava ouvindo realmente meu melhor amigo falar aquilo tudo para mim? Não consegui acreditar! Eu de repente comecei a chorar e só tive força para olhar nos olhos dele e dizer “ Quem é você?”, antes de sair correndo chorando loucamente.

            Depois daquele dia eu oficialmente detestava me ex-melhor amigo: Daniel

* Lembrança off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!! tudo bom?
Então as coisas mudaram um pouquinho o rumo mais fiquem calmas acho que depois melhora...ou sera que não?? kkkkkkk
Só para deixar uma coisinha clara...eu conheço a Thi então não achem que sou doida chamando ela da Vaka... é carinhoso e ela entende...
Quero saber o que acharam sinceramente desse capitulo!! Se não gostaram DIGAM-ME!!! Se gostaram digam-me tambem!! Se quizerem indicar para alguem tambem pode!!! Hahaha
Bjoooos
Mari