Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 7
Desejo & Atração " Um novo começo" - 2º temporada.


Notas iniciais do capítulo

Ola galera !!!
Bom, no outro capitulo eu disse que só postaria o proximo se tivesse 12 reviews ... Entao só tive 8 :( Muito frustrante isso !! Eu tenho 36 leitores fantasmas e só 16 favoritaram e só 8 comentaram :'(
Mas como ganhei uma recomendação da leitora "Daiane Delena S2" e fiquei muito feliz - Obg flor pela recomendação ameeei - entao resolvi ñ deixar vcs de castigo ksksksks
Os leitores fantasmas ñ gostam de mim skksksks Por favor apareçam e comentem kkkkkkkk
Esta ai um cap novinho :)
Aproveitem e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/7


                                    


Cap 3





– Você é meu irmão? - perguntei a ele.


– Não, sou um amigo - respondeu ele vincando a testa.


– Por que estou no hospital ? - perguntei.


–Vc sofreu um acidente. Vc lembra do acidente? -ele perguntou.


Fechei os olhos e estremeci a lembrança. Uma forte luz e um grande impacto. Foi só o que lembrei.


– Eu vou avisar a todos que você acordou - ele saiu pela porta.


Olhei tudo a minha volta e vi uma foto de uma linda bebê. Não a reconheci. Do lado da foto, vi um espelho, peguei e me olhei. Apesar de estar sem maquiagem e com a cara amassada. Eu não era feia e pude notar uma semelhança com a bebê da foto. Quem sera ela? -pensei.

– Minha irmã, talvez - respondi.


Entrou um casal no quarto, a mulher não parava de chorar. Ela me deu um abraço tão apertado. Me disseram que são meus pais: Miranda e Grayson Gilbert. Eles me contaram tudo. Não posso acreditar que fiquei 2 anos e 3 meses em coma. Perdi muita coisa. O nascimento da Katherine foi uma delas e apesar de acha-la linda e saber que é minha filha. Aquele amor de mãe, eu não senti quando soube a verdade. Mas quando a vi e ela abriu sua boquinha e disse: Mamãe - meus olhos encheram de lágrimas e o amor maternal veio a tona.

Eu não queria dormir. Queria aproveitar todo esse tempo que fiquei longe de minha filha. Mas a Doutora Fell disse que eu tinha que descansar. Ainda estava em processo de recuperação. Então ela me deu um sedativo. Só assim mesmo para eu dormir.


Acordei com a garganta seca.


–Água - falei com a voz rouca por causa da secura na garganta.


–Você quer água? - ouvi alguém perguntar.


Abri os olhos e me deparei com um belo par de olhos azuis.


– Sim, por favor - eu disse.


Ele ficou me olhando. Parecia que estava esperando eu dizer alguma coisa.


– Nos conhecemos? - perguntei.


Pelo olhar triste que ele fez, a resposta era sim.


– Você não lembra de mim? - ele me perguntou amargurado.


– Sinto muito - respondi.


Ele me contou nossa história e para meu desespero, eu não lembrei de nada do que ele falou.

Os dias foram passando. Comecei a fazer fisioterapia e também tive algumas sessões com a fonoaudiologo do hospital.


Damon me mostrou o blog que ele fez sobre a Katherine. Me emocionei e também fiquei triste por tudo que eu perdi. Eu nao estava ao lado dela quando ela disse sua primeira palavra, não a amamentei, não a vi dando os primeiros passinhos e tudo mais. Mas eu tinha tudo retrado naquele lindo blog que Damon fez : Mamãe, acorda logo. Estou te esperando!

Não podia negar a ligação que Damon e eu tinhamos. Nao é atoa que tivemos Katherine. Mas mesmo assim não sabia o que sentia por ele. Era só desejo e atração, ou era mais. Era amor? Eu não sabia a resposta.


Tive alta do hospital e fui para casa. Stefan estava me ajudando a recuperar minha memória. Estavamos ficando muito próximos. Me lembrei de quando nos conhecemos na infância. Depois conheci o Damon e viramos todos amigos. Eramos inseparáveis. Damon, Stefan, Caroline e eu. Stefan disse que o Matt pegou Caroline no flagra num motel com Tyler e terminou com ela. Caroline é a atriz mais bem paga de filmes pornô.


Enquanto Stefan me ajudava com minhas lembranças. Damon me sufocava com suas perguntas. Ele praticamente me forçava a tentar lembrar de certas memórias. Nao entende ele, que não é assim que funciona. Não vou lembrar do que ele quer. É aos poucos, com calma e não forçada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, que dó do Damon eu sei :(
Espero que tenham gostado ...
E leitores fantasmas saem do anonimato e apareçam .. Eu adoraria saber a opinião de vcs :)
Vou postar o proximo cap com 10 reviews ...
Comentem , pode ser um "oi, estou acompanhando sua fic" ou pode ser uma critica mas não deixem de deixar a opiniao de vcs. Ahhh e se quiserem deixar uma recomendação eu agradeceria muitooooo
"Pow, gente a mão de vcs ñ vai cair se comentarem ou deixarem uma recomendação. Ñ custa nada e fara uma pessoa feliz "EU" kkkkkk sempre quando acompanho uma fanfic deixo um comentario . Eu sei como isso intristece o autor. Da a impressão que ñ estao nem ai e magoa um pouco tbm. Desculpem pelo desabafo ..."
XOXO Miss Petrova