Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Mas essa semana foi meio puxada. Espero que compreendem e beejinhos.
Boa leitura rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/3

Lavei o rosto, respirei fundo e repeti para mim: Eu posso, eu consigo e eu quero!

Saí decidida do banheiro e me deparei com a cena que ja esperava. Caroline encostada no sofá de costas para Damon e ele mandando ver.

-Olha quem decidiu se juntar a nós -zombou ele.

-Pensei que tivesse ido embora -disse Caroline sorrindo.

-Vem agora é sua vez.

Me aproximei deles. Tirei minha blusa e minha saia. Primeiro Damon me olhou de cima a baixo e pareceu gostar do que viu.

Meu rosto corou. Ele me puxou pela cintura, me colocou de costas para ele. Removeu meu sutiã e acarariciou meus mamilos que estavam sensiveis ao seu toque. Meu corpo todo arrepiou-se. Suas carícias foram descendo ao longo do meu corpo e ele puxou o elástico de minha calcinha. O ajudei a retirar e ele a jogou do outro lado da sala. Enquanto isso Caroline fazia movimentos circulares em sua clitóris, parecia extremamente excitada com o que via. Damon me virou de frente para ele. Me levantou para que eu pudesse enganchar minhas pernas em volta de sua cintura, me encostou na parede e começou um movimento lento e cadenciado. Era incrivel a maneira que meu corpo correspondia ao dele. Tentei me controlar mais os espasmos que meu corpo produziam ao seu toque me faziam gemer. Os movimentos ficaram mais rapidos e nao aguentei muito tempo e gozei.

-Já? Apressadinha -disse ele ao meu ouvido e eu estremeci ao som de sua voz rouca.

Caroline se juntou a nós e começamos um menage a trois delicioso. Ja ofegantes e com as forças esgotadas pelo exercicio incansavel que fizemos nos espalhamos pela sala. Caroline deitou-se no tapete, Damon sentou-se na cadeira e eu me esparramei no sofá.

-Eu tenho que ir. Foi um prazer estar hoje aqui com vcs -disse Caroline sorrindo -Mas meu namorado esta me esperando no Mystic Grill.

-Vc ainda namora o Matt? -perguntou Damon e Caroline nao respondeu. Ao inves disso mostrou o dedo do meio a ele.

-Me dá uma carona até em casa? -perguntei ainda ofegante a ela.

-Não vai da Elena. Estou uma hora atrasada e o caminho da sua casa nao é o mesmo para o Mystic Grill -disse ela.

-Eu te levo para casa - falou Damon.

-Tchau meus amores e juízo -ela soltou uma gargalhada.

Ficamos a sós, mas para minha tristeza ele começou a se vestir. Jogou meu sutiã e minha calcinha para mim. Entao desanimada comecei a me vestir também. Durante todo o caminho ele nao parava de me fazer perguntas: Minha cor favorita, que tipo de musica gostava de ouvir e etc.

-Vc quer ir a um lugar comigo? -ele me perguntou. Olhei a hora eram quinze para às onze. Se meus pais estivessem em casa nao poderia ir mas como eles foram visitar meus avós e só voltariam amanhã de noite.

-Sim -respondi.

Ele me levou a uma antiga propriedade de sua família que estava sendo restaurada. Ja estava pronta para locação. Só faltava os seus pais decidirem o preço. Ele me mostrou os muitos comodos daquela mansão. Conversamos mais um pouco. Me sentei numa poltrona de frente para ele que estava sentado no chão.

-Sabia que o meu bisavô morreu sentado nesta poltrona? -perguntou ele serio.

Dei um grito e me levantei num salto. Ele começou a rir.

-Porque você nao me falou? -perguntei nervosa - Do que você esta rindo?

-É brincadeira. Ele morreu no hospital -disse ele rolando de tanto rir.

-Engraçadinho -me aproximei dele pronta para lhe dar um tapa no ombro. Quando ele segurou minha no ar. Me olhou nos olhos.

-Vc é linda! -disse ele com os olhos em chamas. Como ele mexia comigo. Senti todo meu corpo enrijecer.

-Eu sou apaixonado por vc desde aquele dia que seu pai nos pegou brincando de médico e paciente -ele disse sorrindo a lembrança da infância.

-Voêc passou a mão nas minhas partes intimas. Me assustou -eu disse olhando para o lado - Daquele dia em diante nunca mais fomos amigos.

-Seu pai deixou bem claro para ficar bem longe de você e quem é louco de contrariar o Xerife da cidade? -ele disse me puxando de encontro a ele. Deitei minha cabeça em seu peito e ele entrelaçou nossas mãos.

-Você quer ser minha namorada, Elena? -ele me perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Ansiosa para ler os comentarios rs e mais uma vez desculpa pela demora :)