Diferentes Direções (romione) escrita por Nicole Marcon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou fazendo o Prólogo nas duas histórias porque tenho que fazer o Epílogo, e não existe Epílogo sem Prólogo sem ejfdoisgvjodishgas. Enfim, na minha mente eu entendi o que é Prólogo e vou tentar fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288214/chapter/1

Draco sempre foi um garoto que teve luxo, riqueza, tudo do bom e do melhor. Seu pai era um vendedor de imóveis famoso na cidade, e sua mãe era uma arquiteta muito bem sucedida. Ele gostava de mulheres, festas e madrugada. Era mau, seco e gostava das frias. Conheceu muitas mulheres até chegar em Hermione. Oh, sim, Hermione... Aquilo era mulher. Tinha as curvas perfeitas e deixava qualquer um babar. Foi a sua escolha: Aproveitou que ela não gostava dos pais e a chamou para fugirem deles. Viu-a abrindo a porta e sorriu. Foram para uma casa grande e bonita. Uma casa onde tudo aconteceria.

~

Hermione, bem... Não tem como descrevê-la. Só tem uma coisa que temos certeza: Ela é apaixonada por cozinha. Mas e o resto... Uma hora está doce, amável, confiante, e na outra hora está toda vestida de preto, com um chiclete na boca e respondendo pra todo mundo. Mas, no seu coração, uma chaminha brilhava... E ela sabia o que realmente era. Mas o que seria? Sua direção apontava para o BLACK ou para o amor? Isso ela vai decidir nessa vida tão conturbada e cheia de preocupações e loucuras.

~

Ronald Weasley... Homem doce, charmoso e feliz, apesar de tudo. Seus pais sempre enfrentaram problemas com o $$, mas nunca deixaram de sorrir. Suas antigas namoradas sempre acabavam levando o pouco dinheiro ou por alguém que conheceram. Mas todos gostavam dele. Ele ajudava por não receber nada em troca, gostava de conversar, socializar e principalmente... Cozinhar. É divertido, honra seus compromissos e está sempre disposto a ajudar quem precisa. E não foi diferente com seus pais. Eles pediram para arrumar um emprego, e foi o que fez. Garçom de uma cafeteria recém aberta. Mas só Deus sabe o quanto ele procurou um emprego em restaurantes na área da cozinha... Não podia. Não tinha sequer um diploma nisso. O mais próximo da cozinha que conseguiu foi a cafeteria. E seu caminho se seguia, sem novos amores, preparado para viver sozinho com seus ganhos.

**

Rony...

Hermione deu um suspiro. Quem era Rony? Sabia que o futuro estava lhe pregando uma peça, mas não podia arriscar tudo. E agora?

**

Hermione...

Hermione? Rony nunca havia ouvido esse nome na sua vida. O que aconteria? Quem era a tal Hermione que dominava seus pensamentos? Descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente, eu gostei. Se vocês não gostaram ou acham que eu não fiz certo, mandem um comentário que eu procurarei ajeitar...
Beijos romiones ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes Direções (romione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.