Ao Seu Lado É O Meu Lugar escrita por Olive Bb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal esta ai mas um capitulo eu demorei a postar mas ja espliquei a minha situaçao pra voces espero que entendam
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288201/chapter/3



POV MAC

Eu realmente não sabia o que havia acontecido comigo naquele
momento eu só sabia que não aguentaria, mas tê-la longe de mim eu preciso dela
e eu sei que ela precisa de mim.

POV STELLA

Depois que nós saimos do abraço eu enxuguei os olhos com cuidado pra não borrar suave a maquiagem que eu usava naquela manha e percebi que ele tambem estava com os vermelhos.

"Vamos?"

"Vamos." nós fomos lado a lado ele abriu a porta eu passei e ele veio em seguida atras de mim.

"Meu Deus eu ja ia chamar a policia pra ir atras de voces" Flack disse se apoiando na mesa.

"Agora que aqui estamos ja podemos começar a reunião"

"Acho que vocês ja sabem que Kevin Morgan fugiu da prisão, eu me reuni com todos vocês, pois eu quero uma atenção especial neste caso, quero que procurem tudo sobre Kevin Morgan onde ele possa estar, casas, terras, familia , tudo esse cara é perigoso e meticuloso se ele quer uma coisa ele faz de tudo até consegui-la por isso eu pesso que tomem cuidado, eu pesso que todos tomem cuidado"

"Por onde começamos Mac?" Sheldon perguntou.

"Pelo começo, quero que você e Lindsay proucurem tudo sobre ele no nosso banco de dados. Danny veja com o Adam se ele conseguiu alguma coisa. Eu Flack e Stella vamos falar com o irmão dele"

Eu, Mac e Flack saiamos do laboratorio quando chegamos a portaria e um enxame de jornalistas estavam esperando pela gente nós como sempre proucuravamos falar o menos possivel. Fomos para a casa do irmão do Kevin, mas não conseguimos muita coisa, assim que voltamos para o laboratorio o meu celular toca e eu atendo.

"Alô?"

"Ola Stella que saudades"

"Quem fala?"

"Sou eu Stella, Kevin não lembra de mim?" Eu faço sinal para o Mac vir até mim e ponho no viva-voz fomos pra sala do Adam pra vê se ele consegue rastrear a ligaçao ele diz que eu tenho que mante-lo na linha e assim eu tento fazer

"Claro que lembro de você"

"Logo logo eu prometo que vamos nos ver"

"O que você quer é só falar nós iremos fazer um acordo ninguem precisa sair machucado"

"Eu não quero um acordo Stella eu quero você"

Ele desligou.

"Conseguiu rastrear?" eu perguntei tentando não demonstra o meu nervosismo.

"Não" Ele me respondeu decepcionado

"Espere. O que é aquilo?" Mac 0pergunta apontando para o computador.

"Droga" Adam quase grita essas palavras. "Isso é virus" Adam diz antes de sair correndo pro cumputador e desconectar do meu celular.

"Parece que não adiantou" Mac disse ao ver que mesmo sem o meu celular esta plugado no computador o virus ainda continuava.

"Que idiota ele esta apagando os nossos dados eu vou ter que desligar o gerador e depois ligar de novo"

Mac vai correnndo até o gerador e o desliga liga denovo e volta ao nosso encontro, Adam ainda estava digitando algo.

"Oque esta acontecendo?" Sheldon aparece na porta.

"Kevin nos enviou um virus"

O dia todo todos os CSI's passaram procurando informações que nos levassem até o Kevin, mas parecia que tudo que nós encontravamos não adiantava de nada o dia passou e depois de um longo dia estresante tudo o que eu queria era ir pra casa.

"Mac."

"Oi Stell. Entre."

"Vim dizer que ja estou indo"

"Quer que eu te leve em casa"

"Não precisa"

"Stella.."

"É serio Mac.o Taylor vai passar aqui pra me buscar"

"Ah o Taylor, tudo bem até amanhã"

"Até" eu vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha e saio da sala

Eu espero apenas alguns minutos e o Taylor ja estava lá ele me levou pra casa eu o convidei pra entrar, conversamos um pouco e depois ele vai embora até porque eu preciso dormi, mas eu não consigo dormir por muito tempo pois ouço um barulho estranho eu levanto pego minha arma e vou até a sala acendo a luz, mas ainda não vejo nada de estranho eu abro minha porta e um corpo de uma criança quando eu a abro pois ele esta va encostado nela ele estava nua e muito machucada era uma menina tinha cachos como os meus e olhos verdes eu escuto ela soltar um gemido

"Meu Deus, por favor, eu preciso de ajuda" eu me abaixo
e ponho a sua cabeça em meu colo ela tenta falar algo de novo, mas eu a impeço
"Shiii, por favor, meu amor não diga nada vai ficar tudo bem, vai ficar
tudo bem. Será que ninguém esta me escutando eu preciso de ajuda." e só
depois eu olho pra minha porta e percebo o que estava escrito com sangue.

'PARA SACIAR A MINHA VOTADE DE VOCÊ'

Aquilo fez o meu estomago embrulhar completamente, depois de um tempo eu vejo Mario, o meu porteiro, vir em minha direção.

"A senhorita esta machucada?" a figura idosa na minha frente me perguta assustado.

"Não mario, não, mas ela esta eu preciso que você ligue pra uma abulancia e depois pra policia. Anda Mario o que esta esperando"

Em pouco tempo a policia chega e ambulancia tabem eu desco com os paramedicos e quando eu ia entrar na ambulancia avisto Mac.

"Stella como você esta?" Mac me pergunta.

"Eu estou bem, eu preciso ir com ela"

"Não não Stella depois nós vamos no hospital, mas agora deixe os médicos cuidarem dela." quando eu ia subir ele me empedi me levando de volta pro meu apartamento e eu vejo de novo aquilo escrito na minha porta eu vou até a primeira lixeira que vejo no corredor e vomito Mac segura a minha cabeça eu digo que não quero ficar ali ele me leva para o apartameno dele, eu tomo um banho boto uma blusa,uma calça dele e sento na cama ao seu lado.

"Hey. Estar melhor?"

"Não" eu respondo chorando "Não Mac eu não estou, só Deus sabe o que esse maniaco fez com essa criança e foi culpa minha e só Des sabe quantas mais pessoas inocentes serão necessarios morres para que nós possamos entender que o unico jeito de pararmos é darmos a ele o que ele quer "

"Hey essa não é a Stella que eu conheço"

"Não é por que ela morreu Mac, ela morreu quando aquele bastardo acabou com a vida daquela garotinha" Mac me abraçou o que me fez chorar mais e ele sussurava no meu ouvido palavras de consolo

"Não fica assim Stella vamos conseguir prende-lo" e abraçados nó ficamos até eu dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso desculpe os erros e a falta de acentos e que ninguem merece