Foto de Olive Bb
Olive Bb
ID: 154391
Cadastro:
  • 09/05/2012


  • Sou uma menina como todas as outras sou tamanho mediana mais pra baixa do que pra alta, tenho 14 anos sou romantica o que me faz ter essa fascinação por Mac e Stella. Conheci as fics por um doce acaso do destino e ca estou tentando mostrar minhas historias pra voces, a primera pessoa que leu uma fic minha foi uma amigae ela diz que eu escrevo bem, então resolvi posta-las.

    Alem de CSI: NY tambem gosto do las vegas e do miame assisto as veses, me considero viciada em fics pos estou lendo a toda hora tambem assisto series com Lei e Ordem Unidade De VitimasEspecias, e sim Elliot e Olivia sao meus personagens prediletos por serem um lindo casal

    Meu shipper são Vartillows Grillows YOe os outro Shipper que tem a Cath e eu esqueci o nome e o meu preferido é Smacked sim sim sim e em segundo lugar está EO simm sim sim svu svu svu svu.... Be B tambem é shipper legal eu nao assisto a serie masleio as historias mas meus favoritos mesmo é o MacTaylor ea Stella Bonasera.

    Além das Fics eu tambem amo a musica e a dança adoro o Renato Russo e toda a Legiao Urbana adoro o seu estilo de musica das ruas e tudo mais gosto tambem de Skank e Paralamas do Sucesso e cazusagosto tambem de musica estrangeira The Who por exemplo é uma banda super de mais (nao é so porque a musica deles esta na abertura dos CS, mentira é sim) mas eu acabei me apoixonando sou apaixonada pela Beyonce, Shaquira e J lo elas sao otimas, no meu MP3 voce pode encotrar eles e tambem Jason Mars, Kate Perry, Strike, Seu jorge, Coldplay, CPM22, Linkin Park, Paramore, Kesha, The Pussycat Dolls, Blink 182, The Goo Goo Dolls, Detonautas, Oasis, Pitty, Smash Mouth, Fall Out Boy, Vanessa da Mata, Ministério livres para a adorar, Chimarruts, Simple plan, Justin Timberlake, Thales Roberto, Davi Sacer, Daniela Araújo, Aline Barros, Ana PaulaValadão entre outros.

    Minhas musicas Favoritassao All Star do Smash Mouth do filme do Shurek, Ainda é cedo- Legiao urbana, Eduardo e Monica - Legiao urbana, Pais e Filhos tambem da legiao urbana e amor e sexo da Rita Lee.

    Gosto de dançar tambem eu danço de tudo, eu danço na igreja e faço Jazz e tambem danço na escola. Gosto de televisao Serie preferida CSI NY. Filme Preferido Esposa De Mentirinha com o Adam Sandler e a Jenifer e PlanoB com a J lo,adoro musicais e espetaculos de dançameu preferido é o quebra noses eu só o vi pelo computador e esse ano que eu teria a oportunidade de ve-lo no teatro eu nao pude pos era no dia da minha apresentaçao de dança.

    Ja deu pra saber de mais de mim nao é?

    Bom essa sou eu uma garota ecletica, inteligente, bonita e que no anode2013 estará inda para o ensino medio uhuu.

    Espero que gostem da minhas fics e comentem tambem pos eu acredito que vao gostar e como diriiaRenato Russo "QuemAcredita Sempre Alcança".

    Beijo Beijo Beijo Beijo Beijinho Beijao



    Zambia Benson mudou seu nome para Zambia Bonasera Benson25/12/2012
    Zambia Bonasera Benson mudou seu nome para BinhaBenson10/06/2014
    BinhaBenson mudou seu nome para Olive Bb01/10/2019