Meu Babá escrita por Natalya cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N/Naty: Oi gente, como vão? mais uma fic louca, igual eu! kk
espero mesmo que gostem dessa fanfic! Hoje é apenas o prologo, Quarta eu venho com o capitulo, mas se tiver muitos rewies, termino o cap um hoje a tarde e posto a noite!
Agora tenho que dizer uma coisa a três pessoas importantes na minha vidinha humilde (não que o resto não sege ok? nÃo levem a mal srsrrs)
Primeiro a dona Aiculana, minha leitora querida! que eu adoro mais que tudo, fanfic dedidacada a você! Lembro uma vez que você me pediu pra ganhar uns amassos do edward la no entregador, mas não daria para encaixar-lhe lá, por isso você está aqui nessa fanfic, como alguma personagem, leia a fic e verá! rsrs
Agora as duas pessoas que eu amoo! Sem vocês duas realmente eu não sei o que seria de mim, e das minhas fanfics, vocês me ajudam demais, e olha a sorte que tive, vocês duas se chamam Renata! a minha mom querida, Renatinhahh que eu amo muito e que fez uma homenagem tão linda na fic dela que chorei horrores no dia que vi! Então você não podia faltar nessa minha nova fanfic! Agora a dona Reh que é minha beta linda, uma pessoa que tenho um carinho muito especial, e espero que goste dessa pequena homenagem a que fiz a você!
Uma fez li em algum lugar que amigos de verdade brigam e implicam uns com os outros, e lembrei de vocês duas, por isso considero vocês minhas amigas verdadeiras e virtuais! Mas que um dia conehcerei, ahh se vou! Amo as três! E essa fanfic é dedicada as três! ♥
Agora me vou porque ja falei demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288153/chapter/1

Capitulo 1 – Prologo

-Eles se comportaram? – Perguntei ao chegar em casa morta de cansada e vi todos os meus cinco anjos dormirem tranquilamente isso me deu um alivio enorme!

-Você sabe que com Anna acordada, todos os quatros resolvem aprontar! – Falou minha mãe.

-Mas Lizzie está ai! – Sorri, Lizzie era um anjinho que vivia protegendo seus irmãos de minhas fúrias, e sempre dava um jeito de limpar as bagunças deles também!

-Precisamos de uma babá Bella, seu pai ama os netos, mas já está reclamando que fico muito cansada e que quando chego em casa não tenho tempo para ficar com ele! – Sorriu ela docente mente.
Mamãe era linda com seus cabelos arruivados, pele alva e olhos verdes, com um sorriso encantador! Eu não havia puxada praticamente nada dela, apenas de meu pai! O que era para se desesperar na adolescência,

Eu usava óculos, aparelho nos dentes e meu cabelo tinha dias que parecia um ninho de passarinho, sem contar que tinha uns quilos a mais, nem sei como James Miller, capitão do time foi se interessar por mim!

Quando ele começou a me cortejar, eu simplesmente achei que ele estava fazendo aquilo comigo por causa de uma aposta ou algo assim, sempre vi filmes com aquele tipo de tema, e as mocinhas sempre sofriam!

Mas era verdadeiro, e graças a deus que percebi isso! Assim que terminamos o colegial, fomos para a mesma faculdade, e três meses antes de nos formar em gestão empresarial fiquei gravida! De gêmeos ! Minhas duas princesinhas, James ficou eufórico, não se aguentava de tanta alegria! Logo depois de um ano, engravidei de novo, ai sim, nossa felicidade estava completa! Era um menino! E se você pensa que acabou só neles está muito enganado! Como eu pareço uma velha com Alzheimer, eu esquecia de tomar os comprimidos anticoncepcionais, o que gerou em mais dois filhos!

Mas após o nascimento da quinta Swan, meu marido veio a falecer, e com isso eu tive que tomar conta de tudo que ele havia herdado, quando meu sogro também veio a falecer, fazendo assim, com que minha mãe ficasse com meus filhos, eu odiava a ideia de contratar babás, algumas não eram confiáveis, eu me espantava cada fez que via no noticiário, casos de babás agressivas! Então pessoa mais confiável do que minha mãe para deixar meu tesouros, não existe!

Mas agora estava lascada, realmente era muita criança só para minha mãe cuidar!

Droga teria que tomar providencias!

-Vou dar um jeito Mãe! Fica tranquila! –Respondi

-Eu gosto de cuidar das crianças mas é cansativo só para uma pessoa Bella! – Resmungou mais uma vez, ela iria repetir mais quantas vezes?

-Eu vou contratar alguém mãe, não se preocupe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem rewies! mesmo se for so um 'Oi'!