My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 6
Capítulo 6-Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa ademora mais to muiiiito ocupada estou na escola mais postando para vocês minhas violetas e o capitulo de hoje e beeeem grandão para vocês e então comentem muito!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/6

4 de julho 6 anos depois

(Cebola)

Todos os cullen estavam na praia olhando a pequena Mônica agora com seus 6anos quase sete.

Mônica mudou muito nesses seis anos mais que o normal. Ela pode ler algumas palavras em histórias muito familiares, nos notávamos que seu raciocínio era muito evoluído que a das crianças de sua idade.
Seu cabelo castanho avermelhado agora esta em seus ombros e ficou um pouco mais dentucinha que eu acho que a deixa mais charmosa.

Mônica estava agasalhada com uma blusa liais com mangas longas, saia cinza e corro também cinza também e cabelos soltos.

Ela estava pulando algumas pedras na beira da praia e quando percebeu que eu estava a olhando sorriu e me mandou um beijo e eu só retribuir com um sorriso e ela voltou a pular.

Todos estavam sorrindo com a cena de agora apouco e pensavam a mesma coisa de como eu havia mudado desde a chegada de Mônica. Não ligava para o que eles dizem eu gostava de estar com ela também como não gostar ela era tão meiga e carinhosa com todos como não gostar.

Filho vamos para casa arrumar as coisas, você o Quim e a Magali ficam distraindo a Mônica enquanto isso-Danilo disse numa voz que só eu podia escutar.

Tudo bem Danilo- e eles foram para casa na velocidade inumana. Estava distraído olhando eles partindo quando sentir uma pequena mão em meu ombro

Cê..a onde eles vão? Mônica me perguntou

An... Foram caminhar daqui a pouco eles voltam – disse a ela

há ta...vamos brincar?

Claro de que – disse a abracei e a girei no ar e ela começou a gargalharmas depois começou a me bater para que a colocasse no chão.

—haha para me coloca no chão

Claro falei após coloca-la no chão

Vamos construir castelo de areia ela disse meio tonta.

Tudo bem vamos maga?

Claro vem Quim - ela disse puxando o Quim para perto de nós.

(Mônica)

Estava na praia com a minha família eu estava brincando de pular algumas pedras que estava na beira dado mar, mas como estávamos no inverno não podia nadar, não nevava mas fazia um frio danado.

Olhei para o cebola sentado ao lado de Magali e Mary parei sorri e lê mandei um beijo e ele retribui-o com um imenso sorriso no rosto, sorri para ele também e continuei brincando.

Vi Danilo, Mary, Mele o cascão indo embora fiquei curiosa e decidirperguntar paro o cebola aonde eles iam.

Cê... Aonde eles vão? Perguntei

An... Foram caminhar daqui a pouco eles voltam- ele me disse

há ta...vamos brincar?

Claro de que – disse me abraçou e me girou no ar, comecei a gargalhar (adoro quando ele faz isso), mas depois comecei a bater nelepara que a colocasse no chão.

—ha há há ha para me coloca no chão- pedi em meios de pausas.

Vamos construir castelos de areia?-eu realmente adorava fazer castelos de arei principalmente quando o cebola fazia em tamanho real.

Esta bem, Magali Quim venham- eles estavam nos observando e vieram em nossa direção quando cebola os chamou para nos ajudar.
E começamos a construir eles eram mais rápidos que eu.Quando acabamos fiquei lá dentro brincado de esconde-esconde com eles. Cebola recebeu uma mensagem no celular e falou para irmos para casa, estava no colo do cebola quando chegamos estava tudo decorado com um pequeno bolo no meio de alguns presentes que estavam entre Danilo, Magali Mary e cascão.

"Feliz Aniversário Mônica!" Todos bateram palma e eu abrir um enorme sorriso no meu rosto parecia o gato risonho da Alice. Sair do colo do cebola e fui abraçar cada um.

Ahhhhhhh obrigada adorei a surpresa- disse alegre

(Autora)

Viu o cebola sentado no sofá e foi em sua direção sentando no colodele.

"Feliz aniversário, menina." Ele sussurrou em seu ouvido, Ela sorriu um pouco.

."Ok Mônica, o que você quer primeiro? Bolo ou presentes?" Magali perguntou anima,·.

"Bolo” respondeu imediatamente Dentro de dois segundos Magali estava segurando um pequeno bolo em suas mãos (um cupcake adoro :3)

Tinha pouco açúcar pois da ultima vez que eles deram um pedaço de um bombom para ela ficou doida da gritando e correndo pela casa só se via um vulto (e olha que eles são vampiros eles veem tudo lento)e varias vezese falava muito rápido.

*Flesch Black on*

Cebola?Cebola? Cebola? Cebola? Cebola? brincar?Vamos?Vamos?Vamos?-começou ela de novo.

—VamosMô,Mary!-ele gritou, e Mary foi até ele.

—Que foi?-pediu bufando.

—Como faz para ela parar?-pediu enquanto Mônica corria em círculos rindo.

—Só ela dormindo. - disse e os dois bufaram

Ela saiu correndo até a floresta e Mary e o cebola foram atrás dela, Mary parou cansada e percebeu que atinham perdido de vista, mas cebola continuou a correr. Saiu da floresta e deu de cara com o cebola deitado cansado com Mônica em cima dele dormindo e Mary começou a rir.-Quer uma moedinha?-perguntou zombando da cara dele.

—Hahaha muito engraçadinha. Disse ele e colocou Mônica nos ombros e começou a andar até dentro da casa.

*Flesch Black off*

Magali acendeu a vela e todos os Cullen cantaram "Feliz Aniversário". Quando terminou a canção Mônica começou a soprar a vela. Levou duas tentativas, mas ela explodiu foi bem sucedida e todos aplaudiram por ela.

Cebola segurou o bolo enquanto Mônica comia com um garfo pequeno. Quando ela foi comer tudo o que ela poderia comer Magali pegou o bolo, era hora de passar para os presentes.

O meu primeiro!Mary então veio sentar-se ao lado do Cebola e Mônica, entregando uma caixa de bolinhas pretas com um laço vermelho. Mônica cautelosamente começou a desembrulhara-lo. Era uma caixinha de música, um mp3 azul (eu tenho:P)Mônica deu um meio sorriso e deu um abraço em Mary,

Obrigado Mary

Então, todos deram seus presentes. Cascão lê deu uma bicicleta vermelha no qual Mônica adorou. Magali lê deu uma Barbie que agente podia fazer a roupa da boneca, Mel deu sua coleção de livros “Meus primeiros versos”, pois sabia que Mônica adorava poesias, Danilo deu-lhe um kit de médicos, e o cebola deu seu presente de que ela mais amou.

Os olhos de Mônica se iluminaram com alegria e surpresa. Uma pulseira que tinha um coração de diamante ele disse que parecia com ele, pois ele era duro e frio, mas Mônica disse que ele era perfeito do jeito que ele é e sorriu para ela. Ele colocou a pulseira em seu braço direito e então ela o abraçou com força.

É muito lindo--ela disse ilhando a pulseira


Cebola riu antes de dizer:Estou feliz que você gostou Mônica. E ela passou o resto do dia jogando com o kit médico e leu para todos os livros que mel deu para ela.

Ela, então, convenceu Magali em brincar de médico com ela. Ela passou uma hora fingindo examinar Magali enquanto ela colocou no chão da sala.

Em seguida Cebola a levou para uma rua perto de onde ele morava para ela aprender a andar de bicicleta.

Mas quando passaram pela porta Monica vê uma pequena caixa lilás com um laço vermelho e um papelzinho escrito “De Luísa Para Mônica” Monica começa a desembrulhar a pequena caixa que tinha um medalhão dourado em forma de coração que era um porta retrato por dentro. De um lado tinha uma frase escrita “Mais que minha própria vida!” e do outro lado do coração tinha uma foto de uma mulher e um homem, mas a mulher Mônica tinha impressão de que já tinha visto e focou olhando o medalhão até o cebola perguntar

O que é isso Mônica?

Um medalão que me deram de aniversário- falou lhe mostrando o objeto em suas mãos

Medalhão você quis dizer Né?Mas quem te deu?

Não sei encontrei aqui na porta-cebola olha para a caixa e vê uma carta e a lê em voz alta para os outros escutarem

“Querida Mônica me desculpe por não estar com você nesse e nos outros aniversários, mas hoje estou te dando um presente para você não esquecer de mim desculpe por não estar presente no crescimento mais estou contigo todo dia te observando de longe se cuide e seja feliz e agradeço pela família que você tem agora pois eles estão te dando o carinho que eu sempre quis te dar mas não posso,mas tudo bem só de saber que esta feliz segura e salva estou feliz.

Estou com saudades Te Amo

Mamãe”

Mamãe eu tenho uma mamãe?

Tem querida, mas onde ela estar diz que não é seguro para você por isso esta conosco - Mel disse carinhosamente a Mônica

E é ela e meu papai na foto?-Mônica amostrou a imagem no medalhão

È deve ser nunca a vimos, bom mas vão logo passear antes que escureça – Mel deu um beijo na bochecha dela e eles foram passear.


(Depois)

Você não vai mesmo me deixar cair né?Ela perguntou com um pouco de medo em sua voz.

Claro que não respondeu e foi segurando a por trás-agora pedale que eu não vou te soltar.
Ela pedalou pela calçada com cebola a seguindo e segurando-a firme mais quando ele viu que ela estava indo muito bem a soltou ela nem percebeu que ele tinha a soltado e começou a andar sozinha. Quando ela percebeu que cebola não estava, mas a segurando ela sorriu e gritou alto: Cê eu estou conseguindo! Estou conseguindo!

Ele sorriu e fechou os olhos a escutando-a gargalhar, mas de repente ele viu Mônica começar a andar pela estrada e ouviu um carro se aproximando.

Mônica quando percebeu o carro em sua direção ficou desesperada quando o carro estava a centímetros de seu rosto Cebola chega do seu lado e para o carro com a mão seus olhos se encontram e ele a pega no colo com uma mão e segura a bicicleta com a outra mão e saem com sua velocidade inumana para casa.

Continua!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram?comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By:Marizajoven