My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 5
Capítulo 5-O Que Era Aquilo?


Notas iniciais do capítulo

hello peoples amo seus comentários sabem me alimentar direitinho com o carinho de vocês e quero agradecer a Clara Ferler por recomendar minha fanfic estou muito feliz nos vemos lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/5

Hoje era minha vez de passear com Mônica. Cada um passeava de manhã com ela todos os dias.

Estava com ela em meus braços enquanto ela mexia em seu coelho, passeamos bastante como não podia ficar mais que 3 horas sob a luz do sol (pois se não minha pele ia começar a queimar) sentei-me de baixo de uma árvore com ela ao meu lado.

2 horas depois.

Ceboinha quelo ir pla plaia-pela me pediu trocando as letras.

Esta bem pequena vamos para a praia- disse sorrindo e a peguei a colocando nos meus braços e corri com minha força inumana e chegamos em poucos segundos a praia.

Fiquei com Mônica perto do mar, ela ia mais perto do mar e eu a seguia para sua segurança.

Adoio água-ela disse batendo as suas mãos na água

Ela se virou e sorriu para mim-vem cebolinha-fui até ela e ela começou a jogar agua em mim e comecei a jogar nela também de leve

Estávamos nos divertindo quando escuto alguém rindo, me virei no mesmo instante, mas só pude ver uma cauda dourada. O que era aquilo?

Peguei Mônica no colo e a levei de volta para casa e a deixei com a Magali para se secar.

Danilo preciso falar com você-falei entrando em seu escritório.

claro filho! Entre, o que ouve?

Acho que tinha alguém rindo quando estava com a Mônica na praia e quando me virei, rapidamente aquilo mergulhou e só consegui ver uma calda dourada. O que seria?

Hum.... Interessante filho, mas pode ter sido alguma espécie de golfinho, são sempre presentes no mar e rios e eles dão uma risada parecidíssima como a de alguns humanos deve ter sido um.
é mais essa risada parecia muito real até para golfinhos, eu me sentir sendo observado. É mais acho que é isso mesmo obrigado Danilo.

De nada filho. Mais me responde uma pergunta?

Claro- disse já sabendo o que era

Porque estava com Mônica na praia? Ele disse com um sorriso

Bom, Mônica queria ir para a praia fomos chegando do perto do mar ela começou a jogar agua em mim e começamos uma guerra jogando água-ri lembrando o ocorrido.·.

É filho ela esta mesmo te mudando.

Deixa disso Danilo, eu só goste de protegê-la

É Mônica muda as pessoas mesmo- ele começou a ri

Ignorei seu comentário e fui para a sala onde Mônica brincava com Mary e Magali. É Monica me mudou e muito pensei olhando a pequena e sorri.

Mary e Magali me viram sorri para Monica e estranharam mais não disseram nada, ouvir seus pensamentos elas gostam do fato que eu sou muito ligado a Mônica e eu também gosto. O dia passou rápido e logo anoiteceu Mary estava arrumando Mônica para dormir mais antes pediu para eu ler uma historia para ela li uma e logo adormeceu.·.

Mais 10 minutos depois ela teve um pesadelo e pediu para eu dormir com ela não tem como dizer não aquela carinha linda deitei-me do lado dela e ela subiu em mim e se deitou cima de meu peito e a segurei em meus braços e dormiu mesmo com a forte chuva lá fora fiquei impressionado por ela não se incomodar com minha pele dura e fria, e a observei a noite toda dormindo feito um anjo feito para salva minha alma.

P.O.V Luísa

Estava indo ver minha filha quando percebo que ela já estava vindo e estava com um dos cullen.

Fiquei os observando por um tempo. Já tinha percebido a ligação que ele tinha com minha filha sempre ao seu lado tão protetor, que seria capaz de se atirar na frente e levar uma bala por ela.
Vi Mônica se aproximar do mar e ele a seguia por segurança. Escutei pela primeira vez sua linda voz o chamando-vem cebolinha-ela pediu e ele foi na direção dela, ela começou a jogar água nele e ele entrou na brincadeira jogando água de leve nela.

Não conseguir conter dei uma risada baixa mais foi alta o suficiente para ele ouvir mergulhei o mais rápido que pude antes que ele me visse e voltei para oceana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mais sempre tenho que inventar uma desculpa para entrar no pc e postar para vocês por isso demorarei mais para o proximo cap mais fiquem atentas minhas flores.

PS: cap um pouquinho maior eu me esforcei!

By: MarizaJoven