My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 17
Capítulo 17- Bônus P.O. V Cebola


Notas iniciais do capítulo

helow peoples desculpe a demora mais estou andando muito ocupada por isso a demora para postar e ainda falta fazer o resto dos capitulos que estão incompletos por isso não fiquem chatiadas se demorar demais o proximo.
Então curtão o capitulo especial do ponto de vista do Cebola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/17

(Cebola)

Hoje saímos cedo para caçar deixamos a Mel e as garotas lá em casa elas iriam redecora a casa e não estávamos a fim de ficar decorando de novo a casa. A última vez que fizemos isso o lesado do cascão quase colou a Mônica junto com o papel de parede, ainda bem que eu a tirei antes.

Voltamos de tarde em casa, Mel, a Maga e a Mary já tinham acabado, estavam sentadas no sofá assistindo uma serie na TV.
Quando nos viram sorriram e Mary e a Maga correram em direção aos seus companheiros.
Me direcionei a mel que veio me abraçar.

Oi querido, se divertiram muito?
Sim o cascão pegou um urso dos grandes
– olhei para ele que sorria orgulhoso.

Mel onde esta a Mônica? Perguntei não a vendo em nem um lugar

Ah saiu há um tempo foi passear perto da floresta não muito longe de casa disse que voltaria cedo para o jantar – quando disse isso logo fiquei preocupado ela poderia se perder ou acontecer algo pior, mas mel viu minha preocupação e continuou

– não se preocupe, ela precisava sair um pouco de casa.

Suspirei - ela passava mesmo muito tempo em casa já que ia para a escola e depois quando voltava ficava com agente fazendo alguma coisa.

Tudo bem vou para meu quarto se precisar de algo e me avise se Mônica chegar

Ok– ela disse e eu subi para o quarto fiquei vendo o álbum que fizemos da Mônica desde pequena até agora.
As primeiras imagens foi no dia que a achamos, ela estava nos braços da Mary dormindo tranquila, depois no shopping com ela a dando mamadeira para a Mônica.

Na outra pagina estava a Magali a segurando Mônica estava com um vestidinho lilás com uma travessa roxa sorrindo.

Virei a pagina e vi a foto da quando a estava a olhando dormi em meus braços já tinha me encantado com ela desde que a há vi mais tinha medo que eu a pudesse a machucar.

Seu sangue na época era uma tortura para mim como se fosse o sangue mais doce do mundo, mas só de olha-la ignorei o dor na garganta e fiquei mais próximo dela. Fiquei encarando a foto por um longo tempo fazia muitos anos que não sorria assim mais quando a encontrei tudo mudou.
Olhei para o relógio do quarto já estava ficando tarde já era 18h30min.

Desci e me deparei com uma mel preocupada abraçada junto ao Danilo que já tinha chegado.
Mel a Mônica já chegou? Perguntei

Não ela ainda não apareceu já estou ficando preocupada, ela sempre voltava cedo quando saia.

Ficamos em silêncio por um minuto que logo foi cortado pela Magali

Eu-eu não consigo ver ela não consigo ver o futuro da Mô–disse e isso fez com que eu me desesperasse mais ainda.

Vamos procura-la – disse todos concordaram.

A procuramos ao redor da casa, sentir seu cheiro perto da floresta estava fraco mais sabia perfeitamente que era o dela.

Seguimos o cheiro até chegar a certo ponto da floresta, mas ela não estava lá não fazia sentido ela desaparecer assim continuamos a procurar por ela mas conseguimos nada.

Eles decidiram de que como estava anoitecendo voltaram para a casa com a esperança de que ela tivesse voltado continuei na floresta procurando por ela.

Depois de um tempo voltei para casa mais quando estava próximo reconheci o seu cheiro olhei para todos os lados a procurando quando meus olhos a viram e corri em direção a ela a abraçando fortemente.

A enchi de perguntas mais quando vi que ela já estava congelando fomos em direção a nossa casa Magali estava na varanda com os olhos distantes vi pela sua mente que tentava encontrar Mônica. Mas tudo que via era algumas sombras negras.

Quando nos olhou sorriu e veio na nossa direção.

Logo veio com todo aquele drama, mas quando ela ia dizer que ela poderia estar... Estar morta eu a cortei logo e disse para entramos antes que congela-se.

Assim que chegamos à varanda todos estavam na porta e Mel veio na sua direção e a abraçou.

Começou a e encher de perguntas, mas ela pediu para entrarmos que ela iria conta quando começou a falar.
Sabia que ela poderia ter se perdido na floresta ela se distrai muito fácil.

Ela continuou contando que encontraram ela e a cuidaram, mas quando ela disse que estava em La Push fiquei preocupado havia lobisomens por lá e ela não sabia nada sobre o trato.

Falei que era perigoso esta lá mais ela me surpreendeu falando sobre o trato e os Quileutes que eram lobisomens .

Danilo explicou o por que de nos não contamos a ela, e aceitou bem. Mas em seguida fiquei irritado com sua pergunta de querer ir lá de novo não queria ver ela perto deles. Não a deixaria se arriscar perto deles novamente.

Ela fez aquela carinha de cão abandonado pedindo para o Danilo a deixar ir. Ele me olhou um pouco hesitante, sabia que eu não concordaria deixa-la ir.

Filho eu sei que se preocupa com a segurança de Mônica, mas não vejo problema algum em deixa-la ir–Disse por pensamento.

NÂO–disse tão rápido que só ele pode ouviu. O fitei serio não confiava naqueles... Naqueles lobisomens.

Se ela confia neles e diz que eles foram muito bons com ela devia confiar também... E ela não costuma a ficar com pessoas além de nós devia confiar mais nela e deixa-la.

Suspirei e ele sabia que já tinha mudado de ideia mais continuava irritado não queria ela longe de mim, não poderia protegê-la ou observa-la na terra deles. A conversa entre nós dois só levou um minuto.

Olhei para Mônica que estava bastante ansiosa pela resposta do Danilo, quando ele disse sim ela abriu aquele sorriso tão encantador era como se fosse uma criança de dois anos ganhando um delicioso doce e correu para abraça-lo.

Fiquei pensando enquanto todos voltavam a seus afazeres sair dos meus pensamentos sentindo pequenas mãos me abraçando por trás olhei e logo vi uma Mônica sorrindo para mim.

Você sabe que eu não gostei que você sumisse assim e nem muito menos estado com lobisomens eles poderiam ter te machucado – falei enquanto a envolvia em meus braços ao seu redor ela encostou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.
Eu sei prometo que te aviso quando sair de casa sozinha e eles nunca me machucariam. Eu gosto deles, mas você devia confiar um pouco mais em mim eu sei me cuidar. Tudo bem–Ela falou abrindo os olhos e eu fitei os seus lindos olhos de chocolate.

Tudo bem prometo confiar mais em você, se não se colocar em perigo de novo– eu disse calmo, mas serio.

Prometo – ele disse me olhando novamente

Você é um imã para o perigo quero ver se vai cumprir sua promessa – eu falei brincando.
Te prometo, vou tentar– ela disse também rindo.
É melhor eu ir tomar um banho ainda estou com cheiro deles né? Perguntou saindo de meus braços me olhando.

Assenti

Não sei por que vocês tanto dizem que o cheiro de vocês e deles fedem tanto, acho os dois muito cheirosos–ela disse.

Nosso olfato é sensível ao cheiro deles que para nos é insuportável e para eles devem ser a mesma coisa.

Tudo bem é melhor eu ir logo, já esta tarde ainda preciso comer algo minha barriga já esta quase criando vida se eu não jantar logo – ela falou sorrindo.

É mesmo suba que eu peço para a Mel fazer algo para você comer– disse e beijei o topo da sua cabeça e corri em direção a cozinha. Mel preparou o jantar e quando estava pronto, coloquei numa bandeja e fui à direção do quarto dela.
Bati duas vezes na porta e ouvir que podia entrar olhei para ela que se sentou na cama ajeitando os cabelos molhados.

Cebola assim você me acostuma mal sabia, eu já iria descer – ela disse sentando na cama e me observando.

Claro que não, não faço isso todo dia, ainda mais você deve esta exausta – disse me sentando na cadeira que sempre ficava do lado da sua cama.

É to mesmo nunca andei tanto na minha vida – disse e depois comeu um pedaço do jantar.
Ficamos conversando em quanto ela acabava de jantar e quando acabou peguei a bandeja e lhe dei um beijo no topo da sua cabeça e desejei boa noite e fui para a cozinha lavar a louça suja.
Subi em direção ao meu quarto que ficava ao lado do de Mônica e escutei ela conversando no celular com aquela Quileute se ela gostava deles como amigos não a impediria.

Fiquei ouvindo Clair Lune deitado na minha cama eu sei que não preciso já que não durmo mais são para manter as aparências.

Não ouvir mais Mônica no telefone só o silêncio da noite. Vi que já podia ir vê-la sair pela janela e olhei para dentro do seu quarto ela dormia tranquila então entrei e vi que ela estava agarrada aquele coelhinho azul que ela tanto amava.

Sentei na poltrona que estava ao lado da cama e fiquei a vendo dormir. Seu coração batendo em um ritmo lento e descompassado.

Olhei ao redor de seu quarto ela havia redecorado ele; suas estantes cheias de livros novos e alguns retratos nossos estavam do lado; as pinturas que ela tinha feito há algum tempo atrás pendurados na parede, alguns pôsteres atrás da cama em preto e branco e tinha um pequeno globo de luzes iluminando e dando um pouco de vida ao quarto.

Quarto da Mô http://gibifanicstm-tmj.blogspot.com.br/2013/04/quarto-da-mo.html imaginem ela segurando o sansão ok gente
Continuei velando seu sono ate os primeiros raios de luzes do o sol invadirem o quarto andei até a janela e olhei novamente para ela que ainda dormia e voltei para o meu quarto amanhã ela iria para La Push não gostava absolutamente nada disso mas se a fazia feliz a deixava ir. E Por Ela Eu Faria Qualquer Coisa ainda mais para ver aquele Sorrido que tanto amava Nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostararam? comentem e Recomendem pois eu amo os seus comentarios vivo deles para viver mentira so pra escrever mesmo kkk até o proximo capitulo !!!!!