My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lobos e Imprint parte 3


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente (dando uma de kéfera)desculpem por ter demorado mas sabem como é em epoca provas nada de contato com o computador, celular e internet.
Espero que gostem do capitulo hoje ele saiu um pouco menor (falta de inspiração mas saiu) por isso comentem vocês são mihas impirações comentando vem mais ideias.
Nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/16

Capitulo anterior

Não há nada de errado neles eles são bastantes simpáticos .

Não até que se zanguem o cebola falou irritado

Eles nunca me fariam mal pra eles já sou da família gostaram muito de mim, queria voltar lá vocês deixam?

hamm... Ele hesitou em responder e trocou um olhar para o cebola que parecia está intrigado com que ele iria falar e disse alguma coisa para só o Dani ouvir mas depois o cebola suspirou e voltou a olhar para mim que estava ansiosa pela resposta do Dani.

Você pode sim Mônica – ele falou calmamente, abri um enorme sorriso e me libertei dos braços de Mel correndo na direção do Danilo lhe abraçando ele estranhou com o meu movimento, mas me abraçou.

Obrigada, obrigada Dani – disse

De nada Mônica, mas vai ter que prometer que tomará cuidado – disse sorrindo olhando para mim.

Prometo – disse conversamos mais um pouco sobre o meu tempo com os Quileutes. Logo todos voltaram aos seus a fazeres. Olhei para o lado e o cebola parecia pensativo, mas sua expressão era de irritado, eu sei que ele é muito protetor mais ele devia saber que eu estaria bem.

fui em sua direção e lhe abracei ele logo olhou para mim e sorri para ele.

Você sabe que eu não gostei que você sumisse assim e nem muito menos estado com lobisomens eles poderiam ter te machucado- Disse me envolvendo os seus abraços ao meu redor e encostei a minha cabeça em seu ombro fechando os olhos.


Eu sei prometo que te aviso quando sair de casa sozinha e eles nunca me machucariam. Eu gosto deles, mas você devia confiar um pouco mais em mim eu sei me cuidar. Tudo bem – disse abrindo os olhos e fitando seus olhos dourados.

Tudo bem prometo confiar mais em você, se não se colocar em perigo de novo- falou calmo, mas serio.

Prometo-disse o olhando novamente

Você é um imã para o perigo quero ver se vai cumprir sua promessa – disse divertido e sorrindo já esquecendo um pouco do ocorrido.

Te prometo, vou tentar-disse também rindo.

Percebi que ele prendia o ar e franzia o nariz, me lembrei de que eu estava com o cheiro de “cachorro” para ele.

É melhor eu ir tomar um banho ainda estou com cheiro deles né? Perguntei saindo de seus braços o fitando

Assentiu

Não sei por que vocês tanto dizem que o cheiro de vocês e deles fedem tanto, acho os dois muito cheirosos – disse.

Nosso olfato é sensível ao cheiro deles que para nos é insuportável e para eles devem ser a mesma coisa - ele disse

Tudo bem é melhor eu ir logo, já esta tarde ainda preciso comer algo minha barriga já esta quase criando vida se eu não jantar logo – falei sorrindo.

É mesmo suba que eu peço para a Mel fazer algo para você comer- disse, beijou o topo da minha cabeça e sumiu.

Fui para o meu quarto tomar um relaxante banho para um dia que começou entediante acabou comigo acabada, mas gostei muito de conhecer o Dc e a Bianca amanhã mesmo vou voltar lá estava muito feliz em pode vê-los de novo.

Vesti-me e fui pentear meus cabelos quando ouço alguém batendo na porta - entra - disse me virando para a porta. Que logo apareceu o cebola com o meu jantar em uma bandeja.

Cebola assim você me acostuma mal sabia, eu já iria descer – disse sentando na cama e o vendo colocar o jantar ao meu lado.

Claro que não, não faço isso todo dia, ainda mais você deve esta exausta – disse se sentando na cadeira que sempre ficava do lado da minha cama.

É to mesmo nunca andei tanto na minha vida – disse e depois comi um pedaço do delicioso prato que Mel fez para mim.

Ficamos conversando em quanto eu acabava de jantar e quando finalmente acabei ele pegou a bandeja e se aproximou de mim me dando um beijo no topo da minha cabeça, me desejou boa noite e sumiu.

Suspirei e fiquei fitando por uns segundos a porta. Decidir ligar para a Bianca, peguei o papel que estava no bolso do meu vestido. Tomara que ela ainda esteja acordada pensei.

No segundo toque ela atendeu.

Aló? Perguntou do outro lado da linha.
Bia? É a Mônica.
Mô?o que foi aconteceu alguma coisa? Você está bem?Perguntou tão rápido que quase não escutei direito.

Calma eu estou bem só liguei para dizer que já cheguei em casa. Ouvi ela suspirar aliviada da outro lado do celular .

Mônica na próxima vez avisa antes, quase enfartei aqui em casa.

Mas você não deixou eu falar direito, queria o que?
Tudo bem, mais é ai qual o motivo para você me ligar as 23h00min da noite? Já estava quase dormindo.

Me desculpa só queria-te falar que vou passar amanhã na sua casa, mas se não quiser que eu vá, eu fico aqui.

O QUE! Sério? Não você vai vir aqui nem que eu tenha que quebrar o trato e sair te arrastando para te ver de novo.

Tudo bem eles me deixaram ir ver vocês, mas disseram que não muda o trato vou ai por que vocês querem e eu também. Então tudo bem?

Claro! Você vai vir aqui amanhã Né? Ótimo assim você pode conhecer a Melany, o Dc vai ficar muito feliz, você pode conhecer o pessoal daqui, podemos contar historias da tribo na fogueira e...

Hey calma só vou passar o dia com você não vou me mudar para aí.

Eu é que às vezes eu meio que me empolgo

É... Eu percebi disse rindo-Tudo bem até Amanhã então-disse
até. Vem cedo amanhã assim posso tem mostrar tudo- disse empolgada

Claro até Bia Boa noite
Boa noite... Disse isso desliguei o telefone


Pensei em descer estava com muita sede. Desci pela escada que dava acesso à sala e vi que a Mel, o Quim ,o cascão, a Mary e a Maga estavam assistindo um filme na Tv. O Dani ficaria de plantão hoje e o cebola devia esta no quarto dele.

Oi querida esta sem sono – Mel perguntou virando- se para mim.
Não só vim beber um pouco de água – sorri para ela e fui para a coisinha e tomei um copo d’água.
Quando voltei dei um beijo em cada um e fui para o meu quarto.

Deitei em minha cama e olhando para a lua pela minha janela, fiquei a observando por um tempo até dormi. Amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comentem bastante que na proxima semana eu coloco o proximo capitulo só falta terminar algumas coisas e eu posto

E Feliz Pascoa Para vocês MY VIOLETS