Doce Ilusão escrita por Claire


Capítulo 12
Meu Habitat


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou postando o capítulo antes da hora, pois hoje é o aniversário da nossa querida Lor =)
Muitas felicidades ^-^ espero que o capítulo esteja do seu agrado.
Não revisei nada, pois não tive tempo, a noite eu faço a revisão. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288115/chapter/12

Os quatro desceram do carro, e olharam a mansão a sua frente minuciosamente. Naruto já não tinha dúvidas, aquela era a mansão de seu pesadelo. Mas o que isso significava? Hinata estava em perigo na sua própria casa? Saiu de seus devaneios ao ser chamado pela Hyuuga.

– Obrigada Naruto. – falou emocionada. – Essa é a minha casa. – disse a todos. Caminhou até a porta que Naruto já conhecia e tocou a campanhinha.

– Isso não é uma casa, é uma mansão. – falou Karin admirando o local. – Sua família tem bom gosto Hinata.

– Tudo isso é obra do meu pai, talvez seja por isso que tenho tanto amor por arquitetura. – disse sorridente.

Elas pararam de conversar ao verem a porta principal ser aberta. Quem abriu foi um rapaz muito bonito, que sem dúvida era o primo de Hinata. Ele era alto, e possuía o cabelo longo muito bonito, mas o que mais chamava atenção eram seus olhos.

– Neji. – falou emocionada se jogando nos braços do primo.

O moreno a abraçou de uma forma extremamente protetora, o que causou certo desconforto em Naruto. O loiro sabia que eram apenas primos, mas saber que eles eram tão próximos lhe causou uma pontada de inveja, porque Neji podia ficar ao lado de Hinata, e poderia a abraçar sempre que quisesse.

– Eu estava tão preocupado com você Hina. – disse a olhando nos olhos. – O que aconteceu com você? – perguntou olhando o curativo na testa da morena, e um leve arroxeado na bochecha.

– Vou contar tudo que você, e o meu pai quiserem saber, mas antes gostaria de apresentar meus novos amigos, é por causa deles que estou aqui.

Neji olhou para os dois rapazes e a garota parados olhando para ele.

– Muito prazer, sou Sasuke Uchiha. – disse o moreno estendendo a mão a Neji que o cumprimentou prontamente. – Essa ruiva ao meu lado é minha namorada Karin. – A ruiva fez apenas um breve aceno com a mão. – E este é Naruto Uzumaki. – falou apontando para o loiro que se encontrava uma pouco mais distante.

– Prazer em conhecê-lo Neji. – disse o loiro.

– O Naruto e o Sasuke são responsáveis por eu estar aqui. – falou Hinata.

– Pelo que vejo tenho muito o que agradecer a vocês. Vamos entrar, devem estar cansados.

O Hyuuga entrou e deu espaço para que os demais adentrassem na mansão. Karin ficou maravilhada com a sala, ela era grande e a decoração lembrava as casas do século XIX. A direita tinha uma porta, e mais a frente uma escada com corrimão de madeira, que parecia dar acesso aos quartos.

– A porta da direita dá acesso à cozinha, a dos fundos ao jardim, lá em cima fica os quartos, e a sala de jogos. – explicou Neji aos demais.

– O seu pai é empresário não é mesmo? – perguntou Sasuke. – Ele não tem escritório?

– Fica depois do jardim. – disse Hinata.

– Estranho isso. – falou Uchiha pensativo.

– Sintam-se a vontade, vou pedir para que preparem algo para comerem, devem estar com fome. – disse Neji indo em direção à cozinha.

– Sentem-se e esperem por mim. – falou Hinata. – Vou ver meu pai, ele deve estar em seu escritório.

A morena foi em direção ao jardim deixando os amigos na sala. Durante o caminho observou que tudo estava como de costume, absolutamente nada fora do lugar.

O escritório de Hiashi ficava depois do jardim. Era estranho que fosse separado da casa, mas foi um pedido de sua falecida esposa, e o mesmo não pôde negar.

Hinata abriu a porta do escritório vagarosamente, e logo pôde observar seu pai sentado, conversando com Anko.

– Pai. – falou ela chamando a atenção dele para si.

– Hinata. – disse ele correndo para abraçar a filha. – Estava tão preocupada com você. – falou a abraçando fortemente.

Os dois estavam tão concentrados matando a saudade que sentiam um do outro, que não perceberam a cara assustada de Anko.

– Como foi que você chegou aqui? – perguntou a noiva de seu pai surpresa.

– Eu tinha me esquecido de lhe contar que Hinata ligou para casa ontem, avisando que estava bem, e que logo estaria em casa.

A mulher não pôde acreditar no que estava ouvindo, seu parceiro havia lhe garantido que sua futura enteada estava morta, agora seus planos haviam se complicado um pouco.

– O que foi isso no seu rosto Hinata? Quem te machucou? – perguntou irritado.

Anko ficou perturbada quando ouviu aquela pergunta. Será que Hinata sabia quem havia a deixado na floresta? Isso poderia acabar com seu plano, se seu parceiro fosse pego a levaria junto com certeza.

– Vou te contar tudo pai, e ao Neji também. Mas antes gostaria que o senhor conhecesse as pessoas que me ajudaram a voltar para casa, eles foram muito bons para mim. – falou sonhadora. – Sei que vai gostar muito deles.

– Só o fato de eles terem te ajudado, já é o suficiente para mim querida. – disse a abraçando carinhosamente.

Anko presenciava aquela cena enojada, nunca gostou das filhas de Hiashi, muito menos de seu sobrinho. Na opinião dela eles tiravam toda atenção que devia ser direcionada a ela, e por isso, mereciam a morte.

– Vamos para sala, quero que conheça todos. – disse sorridente.

– Venha também, vamos conhecer os amigos de Hinata. – chamou Hiashi.

Hinata e Hiashi foram à frente, a animação da mais nova era imensa. Anko ia atrás com cara de poucos amigos.

Assim que adentrou na sala e olhou para o loiro sentado no sofá Hiashi surpreendeu-se.

– É você Naruto? – perguntou o mais velho.

– O senhor conhece o Naruto, pai? – perguntou Hinata surpresa.

Anko olhou o rapaz loiro a sua frente minuciosamente. Sem sombra de dúvidas ele era muito bonito, exatamente o que ela procurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo =)
Quero agradecer a todos que comentaram o capítulo anterior, muito obrigada mesmo pessoal.
Domingo eu volto com mais um capítulo para vocês, e mais revelações.
Ja ne.