Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 3
Não posso fazer isso! Posso?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por quem estiver acompanhando a fic.Decidi que com ou sem reviews vou estar escrevendo.Mas bem que vocês poderiam mandar opiniões e sugestões.Ajuda muito.
Agora vamos para o capítulo.Até as Notas Finais.
Ps:Acrescentei mais palavras aos dois primeiros capítulos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/3

HERMIONE POV

Legal.Acabo de inventar um nome muito bom.Rony me analisou por um instante como se pensasse se deveria ou não acreditar.Devo estar paranóica,afinal,ele nem deve se lembrar da Hermione aqui.

–Ok.Então,Benson - ele não precisava dizer meu sobrenome.Não sabe que existem nomes antes dos sobrenomes? - escolha logo seu lado aqui no internato.Se tiver sorte,pode ser uma das minhas fãs.

Certo.Vou ser sua fã na China.Ah va.

–Não obrigada.Não quero isso para mim.-disse passando por ele arrastando minha mala.Fala sério,ele se tornou o maior idiota que eu tive o desprazer de conhecer.

–Ah...tudo bem com você?-perguntou Luna correndo para me acompanhar.

–A medida do possível.-respondi quase bufando de tanta irritação.

–Você logo se acostuma com a ditadura do meu querido irmão.-disse Gina nos alcançando também.-Bom,você já deve saber mas,sou Gina Weasley.-ela estendeu a mão.

–Prazer.Her...Jade Benson.-disse quase falando meu nome verdadeiro.Apertei a mão da ruiva.Acho que nem todos os Weasley se tornaram ditadores.

–Pode ficar no nosso quarto se quiser.Poucos dormem por lá por conta do meu maninho e dos outros ditadores.Lilá tem o grupo dela também.Lilá Brown,minha cunhadinha.-disse Gina irritada.Não sei o porque mas senti um aperto ao ouvir aquilo.

–Ela normalmente recruta garotas.Por isso Ronald não conta ela como uma igual.Machista.Provavelmente só considera Gina como uma líder de grupo por conta do parentesco.-disse Luna com seu ar avoado.

–Então,o que vocês vão fazer quando terminarem o internato?-perguntei tentando mudar o rumo da conversa.

–Eu quero ser pediatra.-disse Gina.

–E eu prefiro ser veterinária.Gosto dos animais.-disse Luna.

–Ah...legal.-disse pouco confortável.Elas queriam ser algo útil para o mundo e geralmente,eu também iria querer se não fosse a loja dos meus pais.

–E você?-perguntou Gina interessada.

–Ah...é...estilista.-respondi.

–Por que a vergonha?-perguntou Luna.Como ela pode perceber tão rápido as coisas?Seu lado avoado deve ajudar um pouco.

–Bom...eu gostaria de ser algo útil para o mundo.Mas meus pais...eles...bom,eles tem uma franquia de lojas de roupa e eu tenho que seguir alguma carreira relacionada a isso.Preferi a carreira de estilista pois sou boa de desenho.-disse.

–Se todos fossem pensar assim,não existiriam roupas,nem lojas.Todo mundo iria querer ser médico.Iria ser uma chatice.-disse Gina.

–Acredite.Se você escolheu ser estilista por conta do talento,no fundo você deve gostar da profissão.Eu queria ser bailarina mas acabei preferindo essa profissão por conta dos animais que eu cuidava na fazenda do meu pai.-disse Luna feliz.

Conversamos sobre tudo durante o caminho até o internato.Felizmente,não encontrei o "garoto ditador".

St.Beens School surgia à frente.As duas torres muito mais visíveis fazendo parte de um grande castelo como um palácio.Várias janelas,grandes e pequenas demonstrando basicamente quantos quartos e salas de aula haviam no internato.

Esperando pelos alunos,estava Alvo Dumbledore,diretor do internato.Ao seu lado direito,estava Minerva Mc.Gonagall,professora de português e ao lado direito do diretor estava Severo Snape,o professor de quimíca.

–Bem-vindos alunos.Bem-vindos a mais um ano aqui no internato St.Beens School,onde espero que saiam preparados para o futuro brilhante que os espera ou,negro para quem não concluir as lições de casa - os olhos do diretor cintilaram na direção dos gemêos Weasley que se encontravam bem a minha frente. -Agora,entrem para as primeiras instruções.

Segui junto com Luna e Gina para dentro do castelo.Haviam algumas mesas para as refeições no Refeitório.Várias escadas que davam em direções diferentes,se viam ao longe.Me senti feliz por estar ali.

Dumbledore,Mc.Gonagall e Snape foram até a mesa dos professores.Lá,se encontravam vários outros professores.

–Como todos sabem,para o terceiro ano do ensino médio,haverão as provas principais para vocês se matricularem em uma boa faculdade.Estudem,por favor.Amanhã,começa o ano letivo.Os horários serão distribuídos de acordo com os alunos que escolheram cada tipo de matéria.Agora,por favor,organizem-se nos mais de 100 quartos que existem nesse grande castelo.Lembrando,que em cada um podem ser até 10 alunos sendo garotos ou garotas e não garotos e garotas no mesmo quarto.Creio que seria muito incomôdo.-disse Dumbledore dom um grande sorriso para todos nós,alunos.-Boa-tarde para todos.Aproveitem a tarde livre.

Acompanhei Luna e Gina fingindo não saber o caminho.Elas me indicaram algumas salas de aula que haviam pelos corredores onde nós passavámos.Passamos pelos armários dos alunos que ficavam em vários andares até chegarmos no quarto onde Luna e Gina tinham me aceito de bom grado.O número era 82.Tenho que lembrar deste número para o caso de eu me perder.

Entramos e vi que era muito feminino e ao mesmo tempo,não tão chamativo.Era azul claro com dois beliches e três camas feitas de madeira escura com edredons coloridos e travesseiros de espuma.Havia ainda no teto várias borboletas coladas e algumas estrelas.Talvez,fora Luna que fizera aquilo.É bem a cara dela.

–É nossa humilde "residência".-disse Gina rindo após largar-se em uma cama de baixo de um beliche encostado na parede.

–Adorei.É...É incrível.-disse contente.

–Bom Jade,você pode escolher onde quer dormir.Até que é bom termos só nós por aqui.Não gosto muito de gente amontoada em um quarto só.-disse Luna baixinho.

–Eu sei como é.-disse no mesmo tom.

Nós três rimos.Arrumamos nossas coisas no guarda-roupa,feito de mármore que havia no canto do quarto e que quase não tinha notado.

Me lembrei então,de que tinha que conversar com o diretor.Afinal,tenho que manter meu falso nome.Mas como vou fazer isso?

Bom,talvez uma conversa bastante civilizada explicando os prós e os contras do meu lado.Com certeza Dumbledore vai entender.

–Ah...Gina,Luna...vou falar com o diretor sobre...sobre as matérias que quero cursar aqui.-disse para elas que riam de alguma coisa.Elas assentiram e sai rapidamente.

Caminhei por vários corredores até me lembrar de um pequenino detalhe;não me lembro onde é a sala do diretor.E agora?

Talvez se eu perguntar para alguém.Mas quem?Não tem ninguém nos corredores agora.Provavelmente todos foram se arrumar nos quartos e se preparar para o jantar.

Que sorte.Acabei de ver alguém no corredor.Andei até a pessoa.

–Por favor,poderia me dizer onde fica a sala do...-mas parei abruptamente de falar quando vejo quem é a pessoa.É Rony.Com um sorriso idiota ele disse:

–Perdida novata?

–Pensei que não encontraria você hoje de novo.-disse começando a me irritar.

–Ora,você é bem extressadinha não?-zombou ele.

–Vamos acabar logo com isso.Então,pode me dizer onde fica a sala do diretor?-perguntei.

Ele suspirou impaciente e me explicou exatamente como chegar lá.Me viro mas sem antes sentir sua mão em meu braço.

–Não vai agradecer não?-perguntou Rony me virando.Me solto e bufo irritada.Ele tem sua razão.Não agradeci.

–Obrigada.Satisfeito?-perguntei.

–Nem tem idéia.Nos vemos por ai,Benson.-disse Rony se virando e colocando as mãos no bolso.Logo ele sumiu de vista e eu pude seguir meu caminho em paz.

Chego bem a frente da porta.Só que pensamentos invadem minha cabeça bem na hora que vou bater na porta.Viver um ano em meio a um nome falso,é uma grande mentira para minhas mais novas amigas.Sustentar essa mentira vai ser ainda pior.

"Não posso fazer isso! Posso?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Mandem a opinião de vocês e também sugestões se puderem ok?Até outro dia.