Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 12
"Você está...linda."


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo pois este, promete ser um dos melhores até agora.
Não sei se vocês notaram, mas a fic terá poucos capítulos. Tipo, no máximo, uns 25 capítulos e no minimo, uns 20.
A história vai começar a ficar ainda mais interessante a partir deste capítulo então PELO MENOS 2 COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSTE O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/12

HERMIONE POV

- Eu não acredito nisso! - exclamei logo que Luna terminou de me contar o acontecido. Não consigo crer que Ronald Billius Weasley foi capaz de tal plano. Como sou burra! Como pude acreditar... nele?

- Uma semana de suspensão. Poderia ser mais só que Dumbledore interferiu. - disse Gina com um suspiro enquanto Luna se desmanchava em lágrimas. - Não acredito que meu irmão foi capaz disso.

- Era para eu ter caído na armadilha. - disse culpada enquanto encarava meus amigos. - Eu e não você, Luna.

- Tudo bem. Uma semana...n-não vai... - mas Luna não terminou a frase porque recomeçou a chorar. Eu ainda não entendi muito bem o porque de ela ter ficado desse jeito. Mas é claro, Gina explicou tudo logo depois que Luna, partiu em um táxi para sua casa e nos deixou acenando, tristes, pensando em como aquela semana seria péssima.

- Ela está triste porque nós descobrimos que foi o Neville que fez aquilo. - disse Gina enquanto retornávamos para dentro do internato e os portões se fechavam as nossas costas automaticamente. - Ela meio que... tinha esperanças de que ele mudasse ou algo assim.

- Só se Rony mudar. - disse de repente. - Mas não sei como. De repente, acho que o coração dele se tornou duro como pedra sabe.

- É. As vezes eu também acho isso. - disse a ruiva tristonha. - Harry também é desse jeito, certo?

A encarei parando de andar. Um sorriso perpassou meus lábios mas a idéia, fez eu estremecer.

- Você está...

 - Não. - disse Gina com rapidez. - Só estou pedindo sua opinião.

- Bom, Harry é um sócio desse grupo. Não é? Ele e Rony são os maiores ditadores. - respondi entre indiferente e abismada. - Mas Gina, se você...

- Não! Eu... eu não... vamos logo. - disse a ruivinha recomeçando a caminhar. Eu dei de ombros e a segui, não querendo ficar para trás.
                                            

                                             ***

Dois meses depois...

O que pode acontecer em dois meses onde você passa a maior parte do tempo ocupada, pensando em como mudar algo que parece não ter conserto? Claro, muitas coisas aconteceram desde a segunda semana de aulas mais horríveis da minha vida que eu tive.

Novembro chegava na metade, e a certeza de que o inverno se aproximava, atingiu a todos com os ventos fortes e o frio insuportável típicos da estação.

De fato, o internato St.Beens School estava animado com muitas coisas. Primeiro, o bimestre estava no fim, ou seja, as férias de natal estavam cada vez mais próximas. Segundo, muitas festas estavam previstas nas casas de milhares de alunos. Terceiro e mais importante, Luna estava prestes a fazer aniversário. Isso mesmo, logo no final do bimestre.

Fui convidada, claro, e Gina também foi. Zack não poderia ficar de fora - sendo meu namorado e da nossa pequena turma - então nós estavamos felizes.

Luna parecia indiferente ao fato de que Neville, tentava falar com ela durante meses. Mas era impossível. Sempre "alguém" surgia e os dois eram interrompidos e Luna assumia sua postura de "garota que não liga para nada do que o garoto está dizendo".

Eu não sei como consegui sobreviver dois meses no internato. Afinal, não sou conhecida como Hermione Granger e sim, como Jade Benson. Entre mentiras e mentiras que tenho convivido com os alunos. Isso não é nada legal, mas fazer o que?

O pior, é que cada vez mais sinto que meu aviso prévio está chegando ao fim. Dumbledore vai acabar dizendo a verdade para todos sobre mim, mais cedo ou mais tarde. Mas esse é o menor dos problemas.

Esses dias, tem sido complicados ao extremo. Muita matéria e estou cada vez mais preocupada. Minhas notas são ótimas, mas com Ronald "ditador" Weasley na sua cola, tentando arrumar um jeito de fazer com que você se dê mal, não é lá muito animador e nem muito produtivo.

Metade do meu tempo tem sido para "tente descobrir o que ele está aprontando antes que você se dê mal" ou "estude mais e mais para tentar uma vaga em uma boa faculdade", ou ainda "cuidado! A verdade vai ser revelada mais cedo ou mais tarde e quando a hora chegar, é melhor você estar bem longe!".

Zack quem me consolava mais do que minhas amigas. Nós estavámos cada vez mais próximos e nossos destinos estavam voltados para o mesmo lado: estudos e arrumar nossa vida.

Eu fui apresentada para os Smith, um mês atrás em um belo fim de semana. Foi meio desconfortável - já que a mãe dele não tinha ido com a minha cara - mas mesmo assim, foi legal. Estou me acostumando com a idéia de não ter minha vida voltada para o idiota do Rony e sim, voltada para o que realmente interessa; meu bem estar.

Estou feliz assim. Muito feliz. E o melhor de tudo, ninguém pode interromper minha felicidade. Ninguém!

Hoje é a véspera do aniversário de Luna e o último dia de aulas do bimestre. 31 de novembro. Os professores estão entregando os exames e fico feliz que minhas notas continuem boas. Infelizmente, Rony também ficou com notas boas, como praticamente todos da turma dele. Ainda fico me perguntando, se ele não pega respostas com os calouros desesperados. Sim, desesperados porque muitos - diferentes de mim - fazem de tudo, tudo mesmo para entrar em uma turma e ser sociável com o restante da escola.

Enquanto eu saia da sala do professor Binns - de história - guardava meus exames na mochila e mal notei, Luna correndo até mim apressada e com uma expressão de surpresa, raiva e surpresa de novo.

- O que houve, Luna? - perguntei meio nervosa porque sempre que ela tinha uma expressão dessas, não era coisa boa. E quando eu digo "não era coisa boa" quer dizer "Foi o ditador!".

- E-e-eu... Neville... - começou Luna mas eu a interrompi com uma revirada de olhos.

- Não precisa terminar. Ele te procurou de novo, certo?

- S-sim mas... nós... eu... nós nos beijamos. - disse Luna rapidamente.

Eu poderia ter dito milhares de coisas naquele instante. Coisas bem legais como "Parabéns amiga!" mas nenhuma palavra me surgiu e muito menos, uma frase inteira. Por sorte, Gina e Zack surgiram e nós quatro caminhamos para o Salão Principal para jantarmos.

- Não me digam que é verdade! - disse rindo enquanto Gina mantinha uma expressão mal-humorada no rosto e Zack, permanecia indiferente.

- É sim. E o pior de tudo... - começou Gina mas Zack a interrompeu.

- Ainda tem mais?

- Claro que sim. - disse Gina e olhou para os lados. Depois, falou com a voz baixa. - Luna convidou Neville para a festa de aniversário dela. E assim, Rony e Harry também vão!

Paralisei no mesmo instante. Minhas pernas tinham se tornado chumbo. Não, não e não! Ele me persegue, só pode ser.

Eu não tenho um minuto de paz, e não vou ter nem mesmo na festa de aniversário da minha melhor amiga.

- Luna! - exclamei e fiquei feliz ao constatar que ainda tinha voz.

- Desculpem. Juro que tentei... mas foi inevitável. Nós nos gostamos muito! - exclamou Luna e murmurou mais alguma coisa que não consegui decifrar.

- Certo. Mas por que convidar Rony e Harry também? - perguntou Gina.

- Sempre que eu convido alguém para uma festa minha, dou a chance dessa pessoa convidar mais duas. Como você Gina! Você convidou Dino e Simas!

- É, isso foi. - disse Ginevra. Para quem não sabe, a mais ou menos duas semanas, Gina engatou com Dino. Isso mesmo, os dois estão namorando. Foi estranho, mas eu não podia dizer nada. Ela não falou nada sobre meu namoro com Zack e eu não me achei no direito de fazer isso com ela.

- E eu convidei vocês dois oficialmente. - disse Luna feliz encarando a mim e ao Zack. - Assim, vocês podem participar da coroação de Princípe e Princesa da minha festa.

Rony passou por mim naquele exato instante. Com sua famosa jaqueta de couro preto, óculos escuros, jeans cinza claro e camisa branca. Seus cabelos ruivos se destacavam e, milagrosamente,  não tinha Lilá grudada nele. Harry e Neville seguiam Ronald bem de perto e logo atrás, vinham Fred e Jorge dando cantadas nas alunas como sempre. Para encerrar a procissão, tinham milhares de alunos calouros que se ofereciam para lustrar os sapatos dos "ditadores" ou tocar neles de alguma forma. Francamente!

- Certo, Luna. - disse Zack e eu despertei de meus devaneios. - Nós vamos na sua festa mesmo que isso signifique, encontrarmos com os imbecis.

- Sério? Muito obrigada! - Luna estava radiante e eu dei de ombros. Fazer o que? O jeito é enfrentar essa festa. Pelo menos, Lilá não estará por lá e muito menos, suas amigas patricinhas.
**********************************************************************************

RONY POV

Eu não estou muito animado com essa festa da Di-Lua Lovegood, ou melhor Luna. Estou indo porque isso vai ser interessante. Tenho negócios a resolver por lá que significam muito para mim. Sabem o que é? Recrutar mais gente para o meu grupo. Estou pensando em chamar aqueles grandalhões e o Malfoy para minha turma. Eles parecem ser ótimos guarda-costas.

Enquanto raciocinava, me vestia para essa festa. Um baile na verdade. Bah, grande baboseira. Harry e Neville vão comigo. Somos os líderes da turma portanto, temos que chegar por último para causar mais efeito.

Fred e Jorge vão com Angelina Johnson. É isso ai, os dois conseguiram arrumar um jeito de entrar nessa festa, mesmo que isso signifique, namorar a líder de torcida dos Tornados (time de St.Beens School, comandado por Ernesto Macmillan, rival eterno).

- Filho, já está pronto? - perguntou minha mãe surgindo perto da porta do meu quarto.

- Já. Vou descer. - respondi indiferente e depois de verificar se estava pronto, sai do quarto e dei de cara com Gina. Nós não somos muito unidos. Deveriamos ser por ela ser minha irmã, mas não temos uma relação assim. Mal nos falamos.

- Está ridículo. - disse ela simplesmente e eu dei de ombros.

- Você está horrível. - disse com um sorrisinho e passei por ela. Não era verdade. Gina estava radiante mas esse é nosso meio de dizer "você está incrível!".

Sai de casa e encontrei Harry e Neville. Nos cumprimentamos normalmente e entramos no meu carro. Gina ficou, pois iria esperar por Dino e Simas (que ficava segurando vela para minha irmã e para o Thomas).

De acordo com Neville, a casa de Luna não era muito longe daqui. Nunca tinha parado para notar, mas moro bem perto dos Lovegood.

A casa era bonita. Estava decorada para uma festa de arromba, realmente. A cerca estava cheia de enfeites bonitos e o jardim, estava com a grama aparada. As árvores próximas, tinham "pisca-pisca" de várias cores que se contrastavam com a fina camada de neve que tinha caído nos galhos.

Desliguei o carro e sai. Notei que vários convidados já tinham chegado - inclusive, meus irmãos Fred e Jorge que estavam um de cada lado da Johnson.

Harry e Neville surgiram também e logo, atravessamos a cerca e chegamos ao centro da festa. Um salão estava montado nos fundos dos jardins da casa e vários casais dançavam. Luna apareceu e ela e Neville, começaram a conversar e praticamente, esqueceram da minha presença.

Harry desapareceu de vista e eu me vi sozinho, tomando Coca-Cola e comendo uma fatia de pizza minutos depois. Outro carro tinha acabado de chegar. Eu paralisei ao ver de quem era: do Smith.

Continuei observando o carro e o BieberCover, saiu do veículo e abriu a porta do passageiro. Por lá, saiu uma garota incrível, tipo incrível mesmo. Usava um vestido rosa com algumas camadas e que brilhava intensamente. Ia até os joelhos mais ou menos.

Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque no topo da cabeça, mas vários cachos caiam sobre seu rosto. A garota usava maquiagem, não muito pesada, mas o suficiente para deixá-la mais bela. Seu nome? Não sei, mas me parece levemente familiar.

Será que o Smith deu um pé na Benson? Tomara que sim. Mas o que estou dizendo afinal? Eu não tenho nada a ver com isso.

Balanço a cabeça tirando a idéia ridícula da minha mente, e continuou com meu pequeno lanche. Smith e a garota, cumprimentam Luna e entregam um grande embrulho para ela. Lovegood parece agradecer e os três continuam conversando.

Minha irmã chega e a conversa aumenta. Por fim, a garota mais bela que eu já vi na vida, saiu do grupo dizendo algo para o BieberCover e seguiu na minha direção, sorrindo. Ao me ver, ela paralisou.

Continuamos nos encarando e ela baixou a cabeça. Uma ficha do tamanho de um tijolo caiu em cima de mim - pelo menos foi o que pareceu. Claro, eu sei porque essa garota é familiar! É a Benson!

Mas nós não viramos o rosto um para o outro. Com certeza ela não faria isso na festa da Luna, jamais, mesmo que eu debochasse dela.

Estou tentando arrumar argumentos para uma zoação só que... ela está perfeita. Nos minimos detalhes. Não tenho como zoar com ela.

A única coisa que consigo dizer é algo muito estúpido, clichê e lógico para aquele momento.

- Você está... linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentários ;)
Até outro dia!!!