My Sweet Naughty escrita por Hiromi


Capítulo 4
Capítulo quatro: Conquistando um cachorro.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha queria agradecer a todos que estão comentando e acompanhando esse fic, sinceramente estou muito feliz.
Alguns comentários me fizeram rir bastante.
Agradeço pelo comentário do capitulo passado: Bibi Swan Cullen, Terumy M W Lahote (leitora nova), bela02, Princesstay, Ana e da The Queen Sweet Natty (que me fez rir bastante com seu comentário.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287864/chapter/4

Damon com 7 anos.

Damon iria fazer 7 anos hoje, nos já havíamos nos mudado de cidade a um ano.
Eu podia escutar o corre, corre da fadinha boiolada no andar de baixo, eu tinha ate medo de ir ver como estava minha adorada casa.

Eu já havia acordado a uns 40 minutos, mas nem fudendo que eu iria levantar para ser obrigada a encher bexigas infantis e sair correndo com aqueles doidos pra preparar uma festa pra crianças que eu nem conhecia.

A porta foi escancarada e um garotinho com um terno e gravata borboleta usando um óculos de nerd entrou correndo pulando da minha cama, fechei os olhos fingindo que ainda estava dormindo.

–Bellz, acorda! – Ele começou a me balançar. – Bellz você não lembra que dia é hoje? Acordaaa

Ele começou a me balançar pelos ombros.

– E o dia de ação de graça? – Perguntei ainda com os olhos fechados.

– Não, e o meu aniversario, vai logo levanta dai bellz – Ele se sentou na ponta da cama parecendo irritado.

Joguei as cobertas longes e levantei em um pulo.

– A moleque você e chato, oque a de legal em aniversários , você vai crescer e vai ficar chato e sem graça. – Fui em direção do bainheiro.

– Mais quanto mais velho eu for mais garotas posso conquistar ne Bellz– Ele deu risada arrumando o colarinho do terno.

Dei risada com a escova de dente na boca, deis que eu passei a ensinar ele a como conquistar as mulheres ele ficou obcecado por isso, embora ele nunca conseguisse fazer nenhuma menininha catarrenta cair na dele.

– Qual é a do terno e dos óculos, achei que a festa ia ser a fantasia. – Disse enquanto secava o rosto.

– Mas é, olha aqui. – Ele abriu os botões da camisa de baixo mostrando uma fantasia do superman. – Sou o Clark Kent

Ele disse como se aquilo fosse um máximo.

Revirei os olhos, aquele garoto tinha sérios problemas, eu sabia que seria má ideia ele ser criado por um idiota grandalhão e uma fada boiola e olha ai oque deu.

– Querido guaxinim, isso e muitooooo Gay.

Ele ficou encarando seu reflexo no espelho grande que eu tinha no bainheiro por alguns segundos e depois falou.

– Ainda estou um gato. – Ele arrumou os óculos no nariz, e deu uma biscada para o próprio reflexo.

E eu revirei os olhos. Tá certo eu tinha que admitir um pouco da culpa pela criação excêntrica do garoto.

– Bellinhaaaa – Uma voz cantarolou antes de abrir a porta do meu bainheiro com tudo. – Olha oque eu trouce para você.

Alice levantou uma fantasia com um sorriso que brilhava mais do que comercial da Colgate

– Não, não, não e nãooo – Disse pegando na mão aquela fantasia ridícula de mulher maravilha –Ta ai uma coisa que você nunca vai me fazer usar e essa fantasia.

– Vai Bella qual é, é a primeira festa do Damon, por favor.

– Não adianta olha isso aqui. – Levantei o maio azul e vermelho exatamente como o da mulher maravinha, avia uma corda na cintura e um embrulho com os outros apetrechos.

– Eu achava que isso era uma festa infantil. – Disse derrepente não achando a fantasia tão ridícula assim. – Mas mesmo assim não vou pagar o mico de usar isso nem por um milhão de dólares.

Damon começou a rir, como se eu tivesse acabado de contar uma piada.

– Agora e a hora do plano B tia Alice. – Ele perguntou com um sorrisinho diabólico.

– E isso ai. – Alice respondeu dando uma rodopiada de bailarina e de repente do nada ela quebrou meu pescoço e fui a ultima coisa que eu vi.

Quando acordei estava deitada na minha cama vestida naquela fantasia vergonhosa Emmett estava do meu lado mexendo do celular.

– Acordou Belinha – Ele deu um sorriso brincalhão. – Antes de vc tentar me matar fique sabendo que eu não tenho nada ver com isso, mas serio você t amo gata.

Revirei os olhos levantando da cama.

– Alice passou dos limites, esta decidido. Vou mata-la – disse olhando para o espelho.

Emmett soltou sua gargalhada infantil.

– Qual e Bellz e o dia do baixinho, seja legal so hoje.

Ele colocou a mão em volta dos meus ombros me guiando ate a porta.

– A festa já começo, esta todo mundo ai ate os Cullens viram – Ele disse todo feliz. – Rose tá mó gata vestida de coelhinha.

Revirei os olhos pra ele dando risada.

– Vocês me pagam serio mesmo, mas por hoje vou e divertir.

Disse entrando na sala cheia de convidados.

Avistei Edward perto da porta de entrada segurando um copo de bebida.

AH ainda não falei pra vocês dele ne, bem ele e da família cullens, e é totalmente parado na minha, agente fica de vez em quanto nada serio mas e divertido.

– Olha só quem apareceu. – Ele se aproximou de mim me puxando pela cintura com uma das mãos para me cumprimentar. – Você esta muito sex nessa fantasia sabia.

Ele sussurrou em meu ouvido.

– Isso meu querido, e arte da Alice. – disse rindo.

– Oque você acha de mais tarde me encontrar em algum lugar sem tantas pessoas – Ele deu um gole na sua bebida.

– Não!!! – Damon apareceu com uma expressão muito seria carregando uma vasilha cheia de mousse. – A Bellz hoje me prometeu me ajudar a pegar ‘galotas’ – Damon as vezes ainda trocava o som de algumas palavras oque fez a frase dele soar ainda mais engraçadas.

– Guaxinim querido não atrapalhe a minha vida ok – disse empurrando a cabeça dele para o lado.

Edward deu risada e se abaixou para encarar o damon cara a cara.

– Ei baixinho oque é isso, você acha que ela é sua? – Edward segurou uma das minhas pernas que estavam ne foras e deu um beijo nela passando a língua no final. – Ta vendo isso, ela e minha.

Tenho que confessar que o Edward era bem maldoso quando queria, mas isso era oque me atraia nele, achei que Damon ia sair correndo, mas ele encarou muito serio Edward.

– Ela não e sua seu bobão, mas isso pode ser. – E virou a vasilha de mousse na cabeça do Edward que ainda estava agachado.

– Seu pestinha. – Edward tentou agarra-lo enquanto ele saia correndo.

Comecei a rir sem conseguir me conter.

– Qual e a graça disso. – Edward perguntou tentando tirar o mousse que estava escorrendo em seu olhos.

– Vai por mim isso foi muito engraçado. – Sai andando ainda rindo sem parar, esse pestinha as vezes ate que era engraçado.

Encontrei Damon rindo muito escondido em baixo da mesa de doce.

– Achei um guaxinin fujão. – Disse segurando a perna dele. – Aquilo foi muito maldoso, mas foi hilário.

Demos risada juntos.

– Vem vou te ajudar com alguma garotinha.

– Eba - ele disse rindo. – Vem Bellz quero te mostrar a Mily

Ele me arrastou e apontou para uma garotinha nojentinha que estava fantasiada de princesa brincando com outras garotinhas.

– Certo vai ser fácil, presta atenção. – disse me abaixando. – Toda mulher quer um herói entende, isso nos atrai alguém que nos proteger entendeu, então oque vc tem que fazer e salvar aquela menina de alguma coisa.

– Mas Bellz eu vou salvar ela do que?

– Bem deixa eu ver. – Olhei em volta. – Já sei, na casa do lado tem um cachorro realmente bravo lembra, que tal se você levar ela lar e salvar ela, e depois disso pronto.

Dei risada com meu plano infantil.

– Ta certo Bellz, la vou eu.

Damon caminhou firme ate a menina vi ele conversando com ela e depois segurando a mão dela levou ela ate la fora rindo pareciam estar brincando.

Segui ate lá fora ele foi ate o quintal da mulher e a menina parecia esta com medo quando o cachorro enorme saio da casinha, ele rosnou para os dois.

– Ta tudo bem eu estou aqui. – Damon disse abrindo a camiseta social e mostrando a fantasia de Supermen por baixo dela.

Revirei os olhos, aquele moleque estava assistindo filmes demais.

O cachorro avançou e a menina estava chorando, eu sabia que o cachorro estava na cólera então so fiquei olhando enquanto Damon colocava a garotinha para atrás dele de forma protetora.

O cachorro deu outro passo pra frente rosnando e foi ai que deu pra ver que ele estava sem cólera.

–AHHHH ELE TA SOUTO – Damon gritou correndo como louco segurando a mão da garota – AHHHH SOCORRO BELLZZZZ

Ele gritou enquanto o cachorro saia correndo atrás.

Corri até ele sem pensar o mais rápido que pude e joguei o cachorro para trás que saiu choramingando.

– Ufa essa foi por pouco em moleque – Olhei pra ele dando risada.

A menininha soltou a mão dele colocou a mão na cintura.

– Você e um covarde Damon Salvatore. – Ela disse com a vozinha fina e saiu correndo.

Damon ficou olhando pra ela indo embora com cara de cachorro abandonado.

– Calma um dia você consegue. – Disse segurando o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, me esforcei muito pra achar uma foto pro Damon de 7 anos, queria uma dele usando a fantasia, mas não achei nenhuma criança parecida com ele que estivesse assim.
Mas em fim oque acharam? deixem seus comentários próximo capítulo Damon com 16 anos.
Vai ser mais legal kkkk

Ae lembre-se sem comentários sem capitulo kkkkk
Sou ruim :P