Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/2

Leia leva eles para o soltão.Tinha 4 camas cretinho para turma.

Leia: Tenham uma boa noite!

Leia pate a porta com tudo.

Cascão: Vei...que lugar sujo!

Magali: Cascão! não reclame esse e o unico lugar para gente dormir!

Mônica: Gente olha...essas fotos são um pouco antigas...4 meninas...

Cebola: esse deve ser o quarto delas!

Magali: Gente olha essa carta! "Minha doces filhas...sinto muita falta de vocês...foi a mulher de vermelho que matou vocês...mas eu não posso fazer nada pois ela e uma fantasma...me perdoem por não fazer nada! Leia"

Cascão: Agente esta dormindo no quarto de 4 meninas mortas?!

Cebola: Fantasma?

Magali: olha essas bonecas! tudo de porcelana! são bonecas muito antigas!

Mônica: e essas fotos! estão em petro em branco!

Cebola: so tem fotos dessas meninas aqui...

Cebola pega uma foto e vai até a janela.Cebola ve uma casa bem distante e ve na foto que e a mesma casa na foto.Cebola repara que dentro da casa apareçe um rosto de uma mulher.

Cebola: Fantasma...

Mônica: Ce...você esta bem?

Cebola: Estou...só estou pensando...

A turma deita nas camas cheias de mofo e dormem.No dia seguinte.

Cebola: Bom dia Leia!

Leia: Bom dia!

Cebola: Desculpa mas quem são aquelas 4 meninas nas fotos?

Leia abaixa a cabeça.

Leia: Rebeca,Giovana,Julia e Larissa...eram os nomes delas...elas morreram a muito tempo...eram as minha filhas!

Cebola: Elas morreram de que doença?

Leia: Não foi nenhuma doença! elas estavam brincando de casinha no quarto delas...eu estava aqui em baixo...eu reparei que elas estavam em cima das 4 janelas...falei para elas voltarem a brincar...mas...mas...

Cebola: mas o que dona Leia?

Leia: elas pularam...as 4 morreram...

Cebola: Muito obrigada por falar isso!

Leia: eu preciso desabafar algumas vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.