Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho! escrita por M D Fatima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu assisti o filme a mulher de preto e eu fiquei um pouco assustada mas eu gostei e tive uma ideia fazer o meu primeiro fanfic sobre esse filme! Turma da Mônica Jovem em: A mulher de Vermelho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287842/chapter/1

Escola do Limoeiro...

Prof Ana: Turma vocês vão fazer pesquisas sobre cidades antigas! e quem não fazer vai repetir de ano! vocês pode fazer de 4 pessoas! vamos!

Claro que Cascão,Magali,Cebola e Mônica ficaram juntos.A Prof Ana falou todas as cidades para cada time,pois era uma competição.

Cebola: Cidade de Melriton? que lugar e esse?

Cascão: Vamos pesquisar na net pra saber onde fica esse lugar!

A turma foi pra casa de Cebola para pesquisar a cidade de Melriton mas sem sucesso.Depois de 1 hora tentando pesquisar eles foram para escola.

Magali: Professora Ana nós pesquisamos essa cidade mas não tem nenhuma informação!

Prof Ana: Vocês vão ter que ir para essa cidade!

Mônica: Mas como?!

Prof Ana: Amanha as 6 horas em ponto eu vou buscar vocês para ir para a essa cidade!

A Turma foi para suas casas e avisaram para seus pais.De manha as 6 horas a turma levantou se vestiu e foram para o carro da Prof Ana. Depois de 2 horas de viagem Prof Ana deixa a turma em uma estação de trem.

Prof Ana: Turma só posso chegar até aqui! ta vendo aquele trem?

Turma: Sim!

Prof Ana: vocês vão entra nele,vocês vão descer na ultima parada do trem e depois vão entra em outro trem e vão descer na quarta estação que se chama estação Melriton! tchau e bom estudos!

A Turma entra no trem.3 Horas e meia se passa.Eles descem e pegam o outro trem.Magali e Mônica sentam com uma mulher.Cebola e Cascão sentam com um homen que esta segurando uma foto de uma garota.

Cebola: Senhor vai descer na estação de Melriton?

Senhor: Sim...onde vocês vão se ospedar por essa noite?

Cebola: agente não sabe...

Sr Hobbet: Meu nome e Hobbet e eu posso deixar vocês em um hotel Um pouco longe mas eu levo vocês dois!

Cascão: Bom...somos quatro...aquelas duas meninas estão com agente!

Sr Hobbet: Quantos anos elas tem?

Cebola: 15 por que?

Sr Hobbet: por nada! Chegamos!

Sr Hobbet leva a turma para um hotel.Começou a chuver muito forte.

Sr Hobbet: Amanha vocês vão jantar na minha casa!

Mônica: Muito obrigada!

A turma chega.

Cebola: Vamos fazer uma reserva!

Homem: Estamos lotados!

Leia: Roberto...

Roberto: Mas Leia estamos lotados!

Leia: Mas esta chovendo muito para eles ir em bora! venham com migo...Vocês vão dormir no soltão hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmjovem Em:a Mulher De Vermelho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.