Awake Nightmare escrita por Lovelystories


Capítulo 6
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287802/chapter/6

- Onde é que eu estou? - perguntei com a voz fraca

- Vamos lá Miranda já não te via assim faz um bom tempo.

- Knife?!?

- Anda vamos sair daqui, antes que o teu meio-irmão e o amigo dele apareçam para te tirar daqui.

- Como é que estas a pensar sair daqui?

- Eu tenho o direito a uma chamada e liguei Dylan para passar por teu irmão e te tirar daqui.

- E você?

- Eu cá me arranjo, vou a proveitar para rever um velhos "amigos".

- Eu fico...

- O quê?

- Eu fico aqui com você.

- Nem pensar, o plano já foi posto em prática o Dylan e os outros já devem estar a chegar.

- Mas...

-Não te preocupes comig...

- Eu preocupada? Contigo? Não! - corei

- Miranda? - uma policial falou

- Sou eu.

- O seu irmão veio buscá-la, está livre. Não volte a fazer isto.

- Claro, eu peço desculpa.

Como é? "Não volte a fazer isto", que piada, mas bem olhos de cachorrinho e a minha linha para policiais "Claro, peço desculpa". AHAHA funciona sempre.

- Vamos maninha.

- ...

Dylan? A sério?! Maninha? WTF? 

.... Já fora da prisão....

- Dylan?

- Hm?

- Obrigada.

- Não me agradeças a mim agradece ao Jack - sorriu - Anda a Victoria, a Emma e a Melanie estão do outro lado da rua. 

- Para onde vamos? - perguntei ainda meio abananada

- Não sabemos, vamos para onde o destino nos mandar.

- Acreditas no destino?

- Não mas achei que ia dar um toque sensual à coisa.

- Tá certo...

 ... Do outro lado da rua...

- Miranda!! - gritáram as meninas enquanto corriam na minha direção para me abraçar- Ainda bem que estás bem, estávamos tão preocupadas.

- Porquê? - perguntei com cara de pau

-Porque tu estavas mais drogada que a Melanie na passagem de ano do ano passado.

- Então e o Jack? -perguntei - Ele também estava.

- O Jack aguenta-se bem.

- Meu Deus! Tu estás preocupada com ele - gritou Victoria - Estás não estás?

- Não, eu só fiquei com  pena dele... - corei mas baixei a cabeça para que nenhum se apercebesse

- Ele não precisa que as pessoas tenham pena dele - exclareceu Emma - É o Jack.

- Sim, claro... - sussurei - Para onde vamos? 

- Para longe. - disse Victoria

- Porquê? - perguntei fixando-a

- Eu estou farta disto aqui, eu quero viajar para longe, beber, drogar-me e esperar que algo de entusiasmante aconteça.

- Amén! - dissemos todos 

- Miranda!! 

Não demorei muito para perceber de que voz aquela se tratava. Do Justin.

-M****! O Justin!

- Vamos! Vamos! Vamos!

- Metam-se aqui - gritou Dylan enquanto eu, ele e as outras nos metiamos num carro de mercadoria.

- Pára Miranda! 

O Justin continuava a gritar e a chamar por mim, nesse momento limitei-me a acenar-lhe com um grande sorriso na cara e a observar já de longe a sua cara de parvo. Foi ótimo, senti-me como já a alguns anos não me sentia. Livre!

... 

- Vamos, nós saímos aqui! - avisei

- Isto é enorme.

- E longe - sorri - Muito longe. 

- O que é que vai acontecer quando os seus pais notarem a sua falta Miranda?

- Quando isso acontecer já vai ser tarde demais...

- Eu pensava que você ia começar de novo.

- Eu também mas o passado persegue-nos... não nos larga... não desaparece.

Os meus olhos começaram a ser invadidos por lágrimas que teimavam em sair, baixei a cabeça para que ninguém as visse e fiquei calada durante um bom tempo. Eu não sabia o que estava a sentir, eu queria fugir mas eu quero que me encontrem, eu quero que... me ajudem. 

- O que é que fazemos agora?

- Misturamo-nos e tentamos não dar nas vistas.

~Telemóvel toca~

- É o Justin...

- Ele deve estar procupado com você.

- Eu não quero saber, vamos.

- Miranda eu acho que você devia ver isto. - gaguejou Emma enquanto fixava as televisões como um touro fixa o vermelho.

- O que tem?

Fui na sua direção e vi, Sarah e Victor na televisão a anunciar um rapto supostamente o meu rapto. Será que o Justin lhes disse que eu tinha sido raptada para não me denunciar? 

- Você devia ligar pró' seu irmão.- ...

~Telemóvel ON~

- Justin?

- Miranda onde é que você se meteu, eu tive que mentir para a Sarah e o Victor porque eles chegaram a casa e não estava lá ninguém.

- Justin eu preciso de ajuda...

- Onde é que você está?-

Não importa.

- Como assim não importa?! Miranda onde é que você está!

- Longe.

- Miranda eu estou a perder o sinal, Miranda, MIRANDA!

~~Telemóvel OFF~

Eu desliguei o telemóvel, eu não sabia o que lhe dizer, eu não sei o que fazer, eu estou novamente perdida. Eu tenho que voltar, eu quero voltar, mas o que é que eu vou dizer às pessoas? 

- Miranda? Você está bem? 

- Sim - sorri

Eu já estava habituada a isto, querer chorar mas sorrir, um sorriso brilhante e convicente mas falso tal como eu, eu sou uma mentira, uma daquelas que não acaba, a minha vida é outra eu alimento-me delas, de mentiras,  de problemas, eu sou lixo porque eu me sinto como um.
...

- AHHHHHHHH!

- Acorde Miranda!

- Justin?

- Sim sou eu.

- O que é que você está aqui a fazer?

- Você estava a ter um pesadelo e eu decidi ficar aqui a noite caso você precisasse.

- Um pesadelo...

Olhei para o relógio, ele marcava duas horas e meia, eu estava coberta com cobertores e mantas parecia que tinha sido mesmo um pesadelo, eu tremia por todos os cantos, estava com um olhar assustado, eu estava assustada nunca me tinha acontecido nada assim.

- Eu vou buscar um copo de água, fique aqui.

- Não.

- ...

Levantei-me da cama e fui na direçao dele, olhei-o nos olhos e abracei-o, automaticamente parei de tremer e fechei os olhos sentia-me finalmente segura.

- Obrigada. - sussurrei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não percebeu, eu explico, lembram-se do capítulo 3 - Sozinha em casa? Bom é o seguinte, quando o Justin e o Tyler saem de casa e a Miranda diz "Eu não quero ficar sozinha... Justin..." Ela acaba por adormecer à espera dele e aí começa o sonho digo, o pesadelo. Nos capítulos 3 a 5 aparecem personagens como a Emma, o Sky, a Victoria, a Melanie, o Dylan e o Jack Knife, nos próximos capítulos vamos ver o que lhes aconteceu, se eles eram fruto da sua imaginação, ou se realmente existem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.