Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 33
Bônus: Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: AAAI MEUS AMORES! Bônus pra vocês! :D
Capítulo repostado. (dez/10)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/33

Edward PDV.

Era isso. Só faltava um dia para o nosso casamento. Eu estava para enfartar a qualquer minuto. E tinha uma coisa que me preocupava, Emmett ficou encarregado de preparar minha despedida de solteiro. Pelo que Jasper me disse, meu irmão estava bastante “empenhado” na organização dessa “festa”. Já tinha convidado metade dos machos de Forks – isso inclui o meu sogro.

A festa de Bella quem estava coordenando era Rosalie e Alice. Não queria nem imaginar aonde essas loucas iriam.

Meu plantão ia até seis horas da tarde eu somente vi Bella na hora do almoço. Estava com saudades dela, se pudesse passaria a despedida de solteiro fazendo amor com ela à noite toda, era bem melhor. Mas tinha aquela frescura toda de que era a última noite como solteiro e blábláblá.

Eu já havia chegado a meu apartamento e tinha mensagem na secretária eletrônica. Apertei o botão para ouvir o que tinha enquanto tirava a minha blusa indo para cozinha pegar um copo d’água.

“Ed... É a nossa última noite como “solteiros”, não me faça besteiras, viu? (ela riu) Amo você!” tinha que ser Bella.

Tomei um banho relaxante, saí e me sequei com minha toalha e só pude ouvir a campainha tocando. Enrolei-me na toalha e pelo olho mágico pude ver que eram Emmett e Jasper.

- Já tá na hora? – indaguei quando os vi.

- Já meu caro! – Emmett disse sorridente. – Vá se trocar que esperamos aqui na sala.

 Fui para o meu quarto e vesti uma calça jeans escura, calcei meus tênis preferidos, coloquei uma blusa pólo branca e peguei meu casaco seguido da minha carteira. Saí do quarto e comecei a fechar a casa.

Descemos para a garagem e fomos todos no jipe do Emmett. Seja o que Deus quiser!

Bella PDV.

Deus! É amanhã! Eu estava no meu carro indo para casa, as loucas das minhas amigas já deviam estar por lá. Iriam me produzir para a minha festa de “despedida de solteira”. Como se eu já não fosse comprometida. Vai entender aquelas duas.

Estacionei meu carro na frente de casa e já passavam das sete horas. Será que o Edward já pegara o meu recado na secretária eletrônica? Acho que sim. Abri a porta de casa e não tinha ninguém. Tomei um banho rápido e assim que saí à campainha tocou. Fui abrir a porta de roupão de banho, sabia que eram as duas malucas.

Elas estavam irreconhecíveis, Alice usava um sobretudo branco e dava para ver as botas de salto finíssimo brancas de couro, o cabelo dela agora era loiro e comprido – peruca, é claro – e a maquiagem bem forte; já Rose estava com um sobretudo vermelho e vi as botas do mesmo estilo da de Alice só que vermelhas, seus cabelos era pretos e lisos iam até o ombro – peruca também – maquiagem no mesmo estilo de Alice. Olhei assustada para as duas. Elas entraram com duas sacolas nas mãos.

- Pra quê isso tudo? – eu indaguei pras duas.

- Você acha que íamos de jeans? – Alice me olhou incrédula já tirando o sobretudo, Rose fez o mesmo.

Eu praticamente tomei um choque quando vi as duas. Alice estava com um espartilho branco muito apertado que dava pra ver todas as suas curvas e uma calcinha que parecia um short do mesmo tecido que o espartilho. Rose usava um do mesmo jeito, só que vermelho.

- Vocês vão me fazer usar isso? – apontei para elas.

- Sim! – disseram as duas em uníssono.

- Vocês estão malucas? – perguntei olhando pras duas incrédulas.

- Não, Bella – falou Alice – só queremos que você se divirta! Anda vai se vestir para podermos te maquiar! – ela me entregou as duas sacolas.

Peguei as sacolas e fui para o banheiro. O meu espartilho era preto de couro, era muito apertado, quase não conseguia respirar. Calcei as botas, que eram iguais as delas só que preta, ia até a metade da minha coxa e o shortinho de couro apertava a minha bunda. Elas iam me pagar, ah se iam! Saí do banheiro ainda de roupão, estava envergonhada. Meus seios estavam para escapulir daquele troço.

- Tira o roupão Bella! Queremos ver! – disse Rose tirando o meu roupão.

- Você está linda! – disseram as duas.

E se puseram a me maquiar. No fim das contas, a minha maquiagem era do mesmo jeito que as delas, mas minha peruca era ruiva, um vermelho bem forte.

Eu estava irreconhecível ao me olhar no espelho. Estava bem bonita, se o Edward me visse assim... Prefiro nem imaginar! Coloquei um sobretudo preto, assim como elas e partimos para a tal da boate. Seja o que Deus quiser!

Edward PDV.

Stripper - Soho Dolls

Assim que pus os pés dentro da boate de strippers que os doidos me levaram e vi que boa parte dos meus amigos também estavam por lá, me animei um pouco. Ainda bem que Bella não estaria lá.

Pude perceber que a casa de festas tinha dois ambientes e a que eu estava era reservada pra mim. E a outra foi reservada para uma mulher que também faria a festa de despedida aqui. Que coisa! Será que ia ter outros casamentos em Forks amanhã também?

Comecei a beber com o pessoal e várias garotas da “casa” vieram pra cima de mim e rolava um show no palco principal. Várias mulheres com roupas mínimas dançavam. 

Até que estava bem animada a festa, pude ver o meu sogro longe com uma dançarina rebolando a sua frente. Não pude evitar rir dessa visão. Eu já bebia litros e litros de uísque e já estava bem animado.

Bella PDV.

A casa de festas tinha dois ambientes, dava pra ter duas festas, e para a minha alegria estava tendo uma ao lado. Estranhei, que eu saiba só eu estaria casando amanhã. Deixei de pensar nisso quando já estava no décimo copo de vodka. Eu dançava freneticamente com as meninas na pista de dança.

Cantava a música animadamente e fazia passos coreografados com Rose e Alice na pista. Depois de dançar, fui com as meninas até o bar, ríamos feito três hienas.

- Gente! – disse uma Rosalie esbaforida – Estão sabendo que também está rolando uma festa de despedida de solteiro no ambiente ao lado? – perguntou toda alegre.

- Fiquei sabendo! – respondi antes de virar meu copo de Martini de maçã.

- A gente bem que podia ir lá! – disse a baixinha saltitante.

- Claro! – disse feliz – Mas como? 

- Eu sei! – berrou Rose.

Ela saiu puxando nós duas e entramos de penetra pelo camarim, já que era o único ponto de ligação entre um ambiente e outro. Vimos várias garotas nuas, se maquiando, se vestindo. Nós riamos mais que outra coisa. Ficamos no canto do palco e observamos o ambiente.

A decoração era igual ao do meu ambiente, mas tinha muitos homens e eu reconheci alguns rostos. Eram amigos do Edward...

AMIGOS DO EDWARD?

OH MY FUCKING GOD! PQP!

Essa festa era de despedida de solteiro do meu Edward. Alguém me segura que eu quero desmaiar!

- Meninas! – chamei as duas que se viraram.

- Que foi Bells? – perguntou Rosalie.

- Essa festa... – apontei para o ambiente.

- O que tem? – falou Alice.

- É a despedida de solteiro do Edward. – falei quase num sussurro.

As duas me olharam espantadas. Simplesmente apontei para o bar e lá estavam eles... Os nossos três homens, conversando e bebendo, com várias mulheres se esfregando nos mesmos. Eu já estava saindo do status de surpresa para raiva, tinha uma loira abusada se roçando no meu futuro marido!  

- EU VOU TRUCIDAR AQUELA LOIRA! – eu gritei, mas fui impedida de sair do lugar.

- Acalme-se Bells! – era Rose, ela e Alice que me seguravam.

- É Bella, calma! – disse Alice.

Eu respirei fundo e tentei me acalmar. Quando íamos saindo, um cara – acho que devia ser quem coordenava os espetáculos – nos interceptou.

- O que vocês fazem aí? – dissera ele, gay com toda a certeza.

- Er... Nós?! – falou Rosalie.

- Sim! – ele exclamou – Vão para suas posições agora! – ele nos empurrou para o palco.

Dirrty – Christina Aguilera

Nós ficamos sem reação. Tentamos fugir, mas as cortinas foram abertas e uma música começou a tocar. A nossa sorte era que: nós três fazíamos aula de dança juntas, e já tínhamos coreografado essa música. Então, para não sairmos por baixo, começamos a dançar.

Eu estava no meio, a minha esquerda estava Rosalie e a minha direita estava Alice.

Edward PDV.

Depois de um tempo bebendo, fui convocado para sentar na frente do palco junto com meu irmão e cunhado. Iria começar uma apresentação de dança e não sei mais o que. Sentei-me na poltrona e as cortinas abriram e uma música começara a tocar.

Eram três mulheres, lindas por sinal. Uma ruiva maravilhosa no centro, uma morena à esquerda e uma loira à direita. Nossa! Elas eram de parar o trânsito... Elas deviam ser iniciantes, porque se olharam e aí que começaram a dançar de verdade. Meu Deus! (N/A: imaginem a coreografia do clipe, crianças!)

A cada requebrada e rebolada, eu sentia meu membro enrijecer. Principalmente olhando aquela ruiva de cabelos compridos. Mas, seu rosto não me era estranho... Depois entraram mais umas seis dançarinas, mas elas eram as estrelas principais.

Passos precisos e sensuais... Jasper faltava babar pela loira e Emmett pela morena. Elas vieram mais pra frente e começaram a rebolar juntas. A morena e a loira passavam a mão pelo corpo da ruiva.

Meus olhos se arregalavam a cada segundo... As três deram um giro, mas algo aconteceu. A peruca da loira caiu! Isso mesmo! E quando ela parou na frente, não era ninguém menos que Alice Hale, minha irmã. Meu queixo foi ao chão, vi Jasper balançar a cabeça.

Se a loira era minha irmã, a morena era Rosalie e a ruiva era... Bella!

O QUE RAIOS ESSAS MALUCAS ESTAVAM FAZENDO AQUI?!

As três olharam com os olhos esbugalhados umas pras outras, eu me levantei e pedi para pararem a música.

- O QUE VOCÊS TRÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – gritei.

Rose tirou a peruca e Bella também, pude um ouvir um “OH!” geral. Cada marido, ou quase, pegou sua mulher e a levou para o mesmo canto.

- Podem explicar que palhaçada foi aquela? – disse Jasper olhando bem furioso para Alice.

- Nós fomos confundidas com dançarinas! – dissera Rosalie.

- Mas até eu as confundiria! – esbravejei – Com essas roupas, qualquer pessoa faria o mesmo! – olhei com raiva para Bella.

- Sem dramas, okay? – Bella me olhara – Em todos os lugares possíveis, como vocês vieram parar no mesmo lugar que nós?

- Culpe o Emmett! – eu disse.

- Eu não tenho culpa de só ter um clube para essas coisas nesse fim de mundo! – meu irmão esbravejou.

- Que horror! – dissera Alice – Será que dá pra parar de showzinho e curtir a festa?

- Digo o mesmo Allie! – disse Rose.

- Que o mesmo o que Rosalie Cullen! Você vai me explicar o porquê de estar com essas roupas minúsculas e é agora! – esbravejou meu irmão para a esposa.

- Tenha dó Emmett! – bufou a Sra. Cullen.

E os dois saíram discutindo para o outro lado. Alice nem ao menos olhara para Jasper e fizera à mesma coisa. Enfim, só ficara eu e Bella.

- Nem me venha dar uma de machista, ouviu Edward? – ela me olhara furiosa.

- Eu não ia dizer nada! – me defendi.

- Sei... – ela revirou os olhos.

 Olhando mais minuciosamente, Bella estava gostosa demais com aquele corpete de couro e seus seios praticamente explodindo. Deus! Era tentação demais pra mim! Simplesmente a encurralei na parede e a beijei fervorosamente, e fui correspondido da mesma forma.

- O que... Foi... Isso? – ela me indagara ofegando.

- Ver você desse jeito... Começou a me dar idéias! – ofeguei e ela riu.

Começamos mais uma sessão de amassos na parede! Nossa! Se pudéssemos, eu a teria possuído ali mesmo, era tentação demais. E como a carne é fraca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a²: Então, gostaram? *-* Nossa, eu me diverti horrores escrevendo esse bônus, fato. :D E agora, realmente eu declaro o fim da "Louco por Ela". Obrigada a todo mundo, até a quem nunca mandou um review, que só abriu a página e dps fechou, obrigada a quem leu, a quem mandou os reviews, obrigada e obrigada. ;D E agora, fiquem de olhos na "Womanizer" e a "Another Cinderella Story", oks? Beijos a todos e não me abandonem! :D