Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

EPÍLOGO MEUS AMORES! *-*
Capítulo repostado. (dez/10)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/32

You and Me – Lifehouse

Edward PDV.

E quantos anos minha filha está fazendo hoje? Dezesseis anos. Renesmee era uma linda garota, com seus cabelos cor de bronze como os meus e os olhos cor de chocolate de Bella.

Estava linda e uma moça de muita personalidade. Renesmee queria ser médica como eu, seu pai. Mas tinha uma paixão pela música sem tamanho, ela é dona de uma bela voz e sabe tocar piano melhor que eu se duvidar.

Mas eu e Bella não só tivemos Renesmee, tivemos Sophia e Eric, nosso casal de gêmeos, e o caçula Matthew. Sophia e Eric tinham catorze nos e Matt tinha dez anos, é o nosso caçula.

Rosalie e Emmett não ficaram só com Julie – que hoje já tinha dezoito anos -, têm os gêmeos: Victor e Meg de quinze anos, e a pequena Rebecca de dez anos. Victor puxou a irmã mais velha com os cabelos e olhos claros do meu pai. Faz terror com as meninas da escola, Rebecca é mais na dela e tem o gênio da mãe, e Julie, como a primeira neta, é a responsável pelos primos, e já a Meg é seguidora da irmã mais velha e da prima mais velha. Formam o trio maravilha da família.

Alice e Jasper têm o Joe que está com dezessete, caminhando para os dezoito, Daniel de catorze anos, e as gêmeas: Claire e Emily, as duas são as mais novas netas, ambas têm dez anos e são umas pimentas.

Meus filhos eram uns amores quando queriam. Engraçado, todos nós tivemos quatro filhos. Sim, Renesmee era a líder da casa, por ser a mais velha, e a que botava ordem nos três. Sophia era a fiel amiga da irmã, adorava o jeito das duas, mas sempre brigava com o irmão gêmeo. Eric também a provocava, principalmente a gêmea. Mas era o meu homem mais velho, Bella diz que ele é a cópia do tio Emmett. Já o Matthew, sempre faz o que o irmão mais velho pede, Eric é o ídolo de Matt.

Emmett ficara triste e inconsolável, pois só tem um filho homem, mas a relação dos dois é muito boa, ele sempre ajuda o pai na hora de escolher os namorados das irmãs. Rebecca é a filha que mais se parece com Emmett, só que o jeito é todo da Rose.

Joe tem o jeito da mãe com a concentração do pai, é um grande garoto e melhor amigo da minha Nessie. Daniel é o galã da mãe, o filho do meio, mas tem todo o gênio do pai, Claire e Emily, são duas pimentas que sempre que podem arrumam confusão. São as netas caçulas, pois nasceram dois meses depois que Matt e um mês depois que Beckie. 

A festa dos dezesseis anos da Nessie corria muito bem. E quando eu e Bella teríamos que entrar com ela, foi o momento mais feliz da minha vida. Eu com quarenta anos, pai de uma menina de dezesseis anos e a mais bela de todas, junto com a minha Sophie e as primas.

Nessie estava belíssima com o vestido e cada vez mais parecida com a mãe. Seus cabelos cor de bronze agora eram castanhos e caíam em sua cintura fina. O mesmo olhar de Bella e a mesma cor dos olhos da minha amada e linda esposa.

Dei-lhe um beijo na testa e conduzi-la a dançar depois da apresentação formal de debutante, coisas de Alice.

- Como o tempo passou rápido! – eu disse ao dançar com a minha filha.

- Você acha pai? – ela sorria pra mim.

- Lógico! – eu falei exasperado – Outro dia você era um bebê pedindo para assistir Cinderela comigo e agora chega depois dela em casa! – falei divertido.

- Pai! – ela repreendeu rindo.

- Sabia que essa música tocou no casamento da sua mãe e eu? – falei sorrindo

- Eu adoro essa música por isso! – ela disse tímida – Sempre via o vídeo do casamento de vocês quando pequena. – ela disse rubra.

- Jura filha? – eu falei sorrindo abertamente. – Eu amo você filha. – dei um beijo em sua testa.

– E eu amo você pai! Você é o melhor pai do mundo! – ela me abraçara dançando.

Renesmee disse a coisa mais importante do mundo pra mim. Saber que eu era o melhor pra ela e para os seus irmãos. Logo Nessie foi dançar com o padrinho-tio Emmett e eu fui dançar com a minha Bella.

- Ela está tão linda! – Bella disse com lágrimas nos olhos.

- Eu sei. – falei sorrindo – Fizemos um ótimo trabalho.

- Fizemos sim. – ela disse olhando os nossos outros filhos, que estavam dançando também.

- Eles estão tão crescidos. – falei observando-os também.

- O tempo passa rápido, meu amor. – ela me deu um selinho.

- E como passa. – falei sorrindo e a beijando novamente.

Eu poderia dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo. E sou. São dezesseis anos de casado, quatro filhos, uma família incrível e amando cada vez mais a minha esposa.

A vida não é feita de sonhos, mas se acreditarmos e lutarmos por isso, ela vai ser melhor que um sonho, pois será a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, vamos aos agradecimentos... Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que mandaram seus reviews, que deram as estrelinhas que fizeram essa fic ter mais de 11 mil leitores, que fizeram o que fizeram pra ela estar aqui. Essa foi a minha primeira fic de shipper: Ed&Bells e foi o meu grande sucesso lá no Twilight Fanfics, as garotas que leram lá e que passaram a ler aqui sabem do que eu tô falando, XD. Então, OBRIGADA MESMO! ^^ Essa fic foi feita com todo o carinho do mundo e só pra vocês, ok? ;] Beijos amores e até o bônus agora! ;D