Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 23
Incondicionalmente


Notas iniciais do capítulo

Ei povo, os números dos reviews tá caiindo, kd vcs? o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/23

Incondicionalmente – Capital Inicial

Edward PDV.

Estava decidido. Eu iria reconquistá-la, nem que fosse a ultima coisa que eu faria nessa minha vida.

Cheguei a casa, silêncio. A família toda ainda estava no hospital com a minha irmã e meu sobrinho. Tomei uma ducha fria, precisa disso para despertar. Tinha que analisar os fatos calmamente. Já que Bella é o amor da minha vida, a razão da minha existência.

Como eu fui capaz de ficar cinco anos sem ela? Será que eu fui tão burro assim? Foi sim, talvez até mais do que eu pensava. O que eu tinha na cabeça ao ponto de escutar o imbecil do Black? Erros, confusões, conclusões precipitadas, orgulho idiota, acho que foram essas as razões para o fim. Na verdade não foi bem um fim, pois eu não cheguei a dizer: “Acabou Bella.”

Eu sigo você onde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós

Mas agora estava tudo resolvido. Quer dizer, estava tudo limpo e claro como deveria ter sido.

E o que pude concluir nisso tudo, foi que eu amo Bella incondicionalmente. Posso ter descoberto agora, mas antes tarde do que nunca certo? E o processo de reconquista está só começando. Eu iria fazer de tudo, mas como começaria? Voltando a ser amigo novamente? Preciso da ajuda da minha baixinha favorita. Esse plano vai ter que esperar um pouco.

Eu sigo você onde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor

As semanas foram passando. Alice e Joe já estavam em casa, conversei com a minha irmã e a mesma disse que adoraria ajudar. Um dos planos seria no batizado do Joe. Que seria quando o mesmo completasse um mês de vida, ou seja, faltava uma semana para isso.

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?

Enquanto isso, eu continuava a conversar com Bella, sempre que nos encontrávamos conversávamos. E eu sempre dava as minhas indiretas, mas a mesma não se deixava levar. Ia ser mais difícil do que eu pensava. Até que eu tive uma idéia! Chamá-la-ia para jantar, somente nós dois ela não me escaparia.

E o incrível é que a mesma havia aceitado. Mas ela pensou que íamos todos. Alice ficou de arrumá-la, e foi arrumada na desculpa que ia junto com ela. Mas somente a deixaria lá e depois daria uma desculpa qualquer para sair e deixá-la sozinha.

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?

Eu já estava a caminho, era um restaurante maravilhoso que tinha em Port Angeles. E assim que cheguei e pus meus olhos nela, não pude deixar de sorri. Bella estava magnífica naquele vestido verde-musgo, com sandálias de salto alto, seus cabelos estavam soltos e ela brincava com o restante do vinho na taça, olhando impacientemente para o seu celular. Fazia quinze minutos que Alice havia saído e me ligado dizendo que ela já estava no restaurante.

Eu fui me aproximando da mesa sorrateiramente e me sentei a sua frente. Ela me olhou confusa e sorriu pra mim.

Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós

- Boa noite Bella. – eu disse ao me sentar.

- Boa noite Edward, cadê o pessoal? – ela me indagou.

- Er... – eu hesitei. – Eles não vêm. – eu lhe dei um sorriso amarelo.

- Como é? – ela olhou incrédula.

- É, eles não vêm. – eu disse tentando ser o mais calmo possível.

- Mas a Alice disse que vinha todo mundo e ela teve que ir pegar não sei o que na casa dela e... – ela tentou argumentar.

Que tipo de poder te satisfaz?
Por que você quer que sejamos tão iguais?

- Você ainda cai nas armadilhas dela, Bella? – eu sorri.

- Oh... – ela pareceu entender. – Vocês armaram isso tudo, só para eu jantar a sós com você? – ela mais afirmou do que perguntou.

- Exatamente. – eu disse. – Não vai querer ir embora, não é? – eu a olhei suplicando.

 - Não, já que estou na chuva, é pra me molhar. – ela respirou fundo.

- Não fique chateada com a Alice, se for pra ficar chateada com alguém, fique chateada comigo. – eu disse pegando na sua mão. – A idéia foi minha. – eu sorri tímido.

- Tudo bem Edward, vamos comer sim? – ela me olhara e sorrira.

- Seu pedido é uma ordem! – nós rimos e eu chamei o garçom.

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?

Nós fizemos os pedidos e ficamos a conversar coisas banais. Estava tudo bem e tranqüilo, ela já havia bebido umas três taças de vinho, parece que ela estava estressada, mas já estava bem alegre. Não queria que Bella ficasse bêbada, não hoje.

- Bella, por favor, não beba mais, sim? – eu pedi delicadamente.

- Por que Ed? Você sempre foi fã de bebida, me lembro nas festas que íamos à época da escola, você ficava bêbado junto comigo! – ela disse sorrindo.

- Mais hoje não bebo tanto assim. – eu disse explicando-me. – Eu queria falar uma coisa importante.

Te incomoda que eu fale assim,
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?
Você me quer incondicionalmente
Ou me quer mais um pouco diferente?

Bella PDV.

COMO EU ODEIO AQUELE PROJETO DE MÃE PINTORA DE RODAPÉ! ELA ME FAZ COLOCAR ESSE VESTIDO SUPER JUSTO E AINDA JANTAR COM O EDWARD! AI! QUE ÓDIO! QUERO ESGANAR ALICE ATÉ ELA FICAR ROXA!

E AGORA? O QUE ELE QUER FALAR DE TÃO IMPORTANTE ASSIM? SERÁ QUE EU JÁ NÃO DEIXEI BEM CLARO HÁ TRÊS SEMANAS QUE EU NÃO QUERIA MAIS NADA?

“Mentira Bella. Você o quer mais do que antes se falar a verdade!” disse a minha consciência.

Edward me olhava curioso. Simplesmente respirei fundo, apesar de já estar meio alegre, a minha razão ainda estava intacta. Só estava falando algumas coisas sem nexo.

- Diga Edward! – eu disse sorrindo. Quem mandou você beber Isabella?

- Bom, você sabe que eu ainda te amo e tudo mais. – ele respirou fundo. – Mas, como eu te falei naquela noite que eu apareci na sua casa que eu não desistiria de você. – ele me olhava atento.

- Aonde você quer chegar com essa conversa? – eu o interrompi logo, sabia que ele estava enrolando.

- Certo, vou perguntar de uma vez. – ele passou as mãos no cabelo, sinal de nervosismo. – Você ainda me ama Bella? – ele me olhara nos olhos.

Eu fiquei chocada, paralisada, estática. Não obtive reação nenhuma. Será que eu deveria dizer que apesar de tudo eu ainda o amava mais intensamente do que antes? E que vê-lo ao mesmo tempo perto e longe de mim, me fazia mal?

Eu deveria dizer. Mesmo que eu fique mal no fim da história. “Mas ele disse que te ama Bella, lembra disso?” dizia minha consciência mais uma vez. “Mas ele não confiou em mim, lembra?” eu retruquei a ela. “Esquece isso Bella, ele está aqui, não está? Se ele não te amasse, provavelmente estaria nos braços outra mulher!” Ela disse finalmente. E era ruim concordar, mas ela estava coberta de razão.

Existem horas na vida que temos que colocar o orgulho besta de lado para dar uma oportunidade de ser feliz novamente.

- Sim Edward. – ele me olhava já esboçando um sorriso. – Eu amo você mais do que tudo nessa minha vida, e até bem mais do que antes. – ele sorria largamente agora, podia ver seus olhos verdes brilhando de excitação.

Ele simplesmente se levantou da cadeira e se postou ao meu lado de joelhos sorrindo.

- Não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso! – ele sorrira mais ainda e eu sorri também.

E ele me beijara. Um beijo intenso e com muitos sentimentos misturados. Era amor, paixão, desejo, saudades principalmente, carinho, felicidade, desejo, e muito mais. Ficamos nos beijando por um alguns minutos, só paramos porque realmente o ar estava escasso. Era tão bom ficar assim! Ele voltara a se sentar na cadeira e ficamos nos olhando.

- E então, como ficamos agora? – ele me perguntara.

- Ficamos como? – eu sorri marota.

- Bella, meu amor, − AHH! ELE ME CHAMOU DE AMOR DE NOVO! HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO OUVIA ISSO? – você me ama e eu te amo, como ficamos? – ele sorrira.

- Bem Edward, não sei você, mas eu to doida pra ir pra casa. – eu disse lhe dando um sorriso malicioso.

Espero que ele tenha entendido.

- Sei, deve estar cansada, certo? – ele sorrira do mesmo modo que eu. – Você ainda não conhecera o meu apartamento, não é? – ele riu.

- Não, a Alice até me falou que você se mudou recentemente. – eu sorri.

- Então, tá a fim de conhecê-lo? – ele me deu aquele sorriso torto preferido.

- Lógico! – eu disse empolgada. – Lá conversamos melhor.

- Claro! Vou pagar a conta. – ele se levantara da mesa e foi até o caixa.

Nós saímos rápido dali, como eu tinha vindo com a Alice, tive que ir no carro dele. Edward estava morando num condomínio novo que estava recém inaugurado na área nobre de Forks, por assim dizer. Nós fomos o caminho todo em silêncio, só nos olhando e trocando sorrisos. Não eram necessárias palavras para descrever o momento. Se nós ainda nos amamos o que importa o resto do mundo? O condomínio era extremamente luxuoso e Edward morava logo no primeiro prédio, já que era quatro. Nós chegamos e Edward estacionou o carro na sua vaga, e descemos do carro. Logo pegamos o elevador.

E foi lá que o beijo ardente e provocante que Edward me dera começou. Era ávido e voraz. Ele abrira a porta de seu apartamento com uma mão enquanto a outra estava em minha cintura. Assim que a porta foi aberta, nós entramos sem interromper o beijo, ele fechou a porta e me imprensou na parede.

A cada toque de Edward no meu corpo parecia que eu ia morrer de tanto desejo oculto durante esses cinco anos. Edward me levara no colo para o seu quarto e me jogara na cama, tirara as minhas roupas enquanto eu tirava as dele.

A saudade era tanta que não teve tempo para tantas explorações. Fizemos amor umas cinco vezes só naquela noite e dormir abraçada a ele, era a melhor coisa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)