First Year at Hogwarts escrita por Rushuell, Juliana Malfoy


Capítulo 26
Jogo


Notas iniciais do capítulo

N/A: Pois é.. aqui estou eu, postando novamente e sem ter recebido quase nenhum review, gente se a fic tá chata me avisem ok, estou pensando em mudar algumas coisas e desculpem a demora (parte dela é por causa dos leitores fantasmas) eu fui viajar e agora voltei para a escola então fica difícil para escrever, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287754/chapter/26

Alvo, Sophi, Scorpius, Mathews e Brian estavam voltando do café da manhã, Brian e Mathews conversavam sobre quadribol e os outros três estavam perdidos em pensamentos.

- Ei! - Sophia chamou a atenção dos meninos. - Algum de vocês viu a Rose?

- Ela não está no quarto dormindo? - perguntou Brian.

- Não, na verdade ela não dormiu lá hoje. - Sophi disse pensativa.

- O que será que aconteceu? - Mathews perguntou pensativo.

- Talvez ela já tenha voltado. - disse Alvo disfarçando a preocupação.

- Talvez... - disse Sophi parando na parede de pedra. - Merlin.

- Sophi, vai á ver se ela... - Alvo começou a dizer, mas parou ao ver Teddy perto das escadas do dormitório feminino. - O que você está fazendo aqui?

Eu é... - por sorte a explicação de Teddy foi interrompida por Patrice Brunet.

- Aqui está. - disse Patrice entregando uma muda de roupas á Teddy.

- Obrigado. - Teddy disse sorrindo e fez menção de sair.

- Essas roupas são da Rose? - Sophi perguntou segurando o braço de Teddy.

- Ele disse que a Rose dormiu hoje no quarto da Lucy e da Alice. - Patrice disse.

- É, isso mesmo. - Teddy disse e aproveitou que Sophi tinha o soltado foi para a porta. - Até mais.

Mathews se sentou no sofá, sendo seguido por Scorpius, Patrice e Brian. Sophi e Alvo sentaram nas poltronas ainda tentando descobrir se Teddy havia falado a verdade.

- Vamos para o lago? - Mathews perguntou.

- Tudo bem. - Sophi disse. - Eu vou chamar a Lucy, a Rose e a Ali.

- Eu vou com você. - Alvo disse se levantando.

- Nos encontramos lá. - Brian disse e foi com Mathews e Scorpius para o lago.

Alvo e Sophi seguiram para o salão comunal da Grifinória em silencio, ambos estavam perdidos em pensamentos. Quando viraram o corredor Sophi acabou esbarrando em alguém e caiu no chão.

- Ai! - ela reclamou quando caiu.

- Desculpa Sophi. - disse Fred que estava ao lado de Tiago e estendeu a mão para ela se levantar.

- Obrigada. - Sophi disse segurando na mão de Fred, mas ao forçar seu pé no chão gritou.

- O que foi? - perguntou Tiago ríspido. 

- Acho que ela torceu o pé. - Fred disse e a segurou pela cintura. - Eu vou levar ela para a enfermaria. 

- Não precisa eu... - Sophi tentou argumentar, mas Fred a colocou em seus braços para facilitar.

Pode ir, eu procuro elas. - Alvo disse e Tiago bufou ao ver seu primo com a sonserina nos braços. 

- Então... Procurar quem? - Tiago disse tentando esquecer a cena que havia visto.

- A Lucy, a Rose e a Ali. 

- Bom... A Lucy e a Ali foram para os jardins, eu vou com você, já que o Fred deve estar muito ocupado cuidando daquela sonserina.

- Com ciúmes Tiago?

- Claro que não! Porque eu teria ciúmes?

Alvo decidiu não contrariar o irmão e o seguiu para os jardins, encontrando Mathews, Lucy, Scorpius, Alice, Brian, Lorcan, Patrice, Lysander, Jason e Camile.

- O que vamos jogar? - perguntou Lucy quando Alvo e Tiago chegaram.

- Vamos jogar uma coisa trouxa, se chama verdade e desafio. - disse Lorcan colocando uma garrafa no centro da roda.

- Como joga isso? - perguntou Alice.

- É bem fácil, a pessoa que parar com o bico da garrafa apontado para ela responde, a que está com o fundo da garrafa apontado pergunta. - respondeu Lysander.

- Ponham as mãos na garrafa. - disse Tiago e quando todos obedeceram ele balançou a varinha. - Podem tirar.

- O que foi? - perguntou Brian.

- Só pra garantir que vocês não vão mentir e nem contar para ninguém o que acontecer aqui.

- Vamos começar então. - disse Mathews animado.

Lorcan virou a garrafa e parou com o bico em Brian e a outra ponta em Alice Longbottom.

- Verdade. - disse Alice.

- É verdade que você brigou com uma aluna da lufa-lufa? - perguntou Brian. 

- Sim. - disse Alice abaixando a cabeça. 

- Sério? - perguntou Alvo surpreso. - Por que?

Alice foi rapidamente até a garrafa e a girou parando em Patrice e em Tiago.

- Sua vez de responder Tiago. - disse Ali sorridente.

- Verdade.

- É verdade que... - Patrice disse pensativa. - Você já ficou com uma menina nas estufas e vocês acabaram caindo em uma das plantas e ficaram um mês na ala hospitalar?

- Sim. - disse Tiago e todos começaram a rir. - Quem te contou isso? 

- Gire a garrafa Tiago. - disse Lucy sorrindo e recebendo um "obrigada" mudo de Patrice.

- O que vai querer Lorcan? - perguntou Jason.

- Desafio.

- Eu desafio você á... - Jason parou e cochichou o resto do desafio para Lorcan que assumiu uma cara brava e se levantou.

- O que aconteceu? - perguntou Lucy.

- Vocês vão ver. - disse Jason sorridente.

O grupo de amigos ficou observando Jason falar com um grupo de meninas que estava ali perto e depois elas conjuraram um pequeno palco. A roupa de Lorcan ficou rosa assim como a de duas meninas que estavam no grupo. 

- Mas o que... - disse Brian enquanto Jason já rolava no chão de tanto rir.

- Alunos, quero pedir a atenção de vocês por um minuto por favor. - disse Lorcan com o feitiço sonorus e alguns outros grupos que conversavam ali perto pararam para observar o rapaz vestido de rosa. 

Assim que Lorcan conseguiu a atenção dos amigos ele começou a cantar It's Raining Men enquanto as outras duas meninas dançavam e riam atrás dele. Depois do rápido show Lorcan fez suas roupas voltarem ao normal e seguiu em direção ao grupo ouvindo gritos dos alunos pedindo mais.

O jogo continuou com Lysander perguntando ao Alvo se ele já havia beijado alguém e ele respondendo que não. Depois foi a vez de Lucy perguntar á Camile se ela já havia viajado, fazendo com que os meninos reclamassem e Camile respondeu sim. Depois de outras jogadas foi a vez de Scorpius perguntar á Jason.

- Verdade. - disse Jason.

- É verdade que você e a Rose já se beijaram? - perguntou Scorpius com arqueando a sobrancelha.

Todos ficaram olhando para Jason que não sabia o que responder. 

- A Rose não está no jogo, não é certo fazer alguma pergunta que esteja envolvendo ela. - disse Lucy.

- Ela está certa. - apoiou Lysander. - Faça outra pergunta Scorp.

Scorpius bufou e Jason agradeceu mentalmente á Lucy.

- Já beijou alguém de Hogwarts? - perguntou Scorpius.

- Sim. - respondeu Jason recebendo vários olhares avaliadores e girou rapidamente a garrafa.

As meninas já não prestavam mais atenção ao jogo, elas queriam saber onde estava a Rose. E antes que Tiago fizesse uma pergunta á Brian, Alice interrompeu.

- Onde está a Rose, a Sophi e o Fred?

- A Sophi e o Fred foram para a enfermaria. - disse Alvo e ouviu seu irmão bufar ao seu lado. - A Rose eu pensei que estava com vocês, já que ela passou a noite lá na Grifinória.

- Como? - perguntou Lucy.

- O Teddy foi hoje lá pegar as roupas, ele disse que ela havia passado a noite com vocês. - respondeu Alvo.

- Ela disse que ia voltar para o quarto dela na Sonserina quando nos despedimos hoje cedo, não é mesmo Lucy? - disse Alice. 

- É. Já voltamos. - disse Lucy se levantando com Alice.

Os outros estranharam a saida repentina das duas, mas não reclamaram. Jason, Camile e Lysander disseram que iam fazer o trabalho de transfiguração que a professora havia passado e foram para o Salão Comunal da Corvinal. 

- Eu nunca me imaginei no meio de tantos sonserinos. - disse Tiago.

- Quieto Tiago, se você não percebeu tem alguma coisa errada. - disse Alvo.

- Ótimo, agora até meu irmão mais novo pensa que pode mandar em mim. - Tiago disse e bufou. - Vou embora.

- Não precisa ir embora só porque o Al tá estressado. - disse Patrice. - E se você não percebeu eu sou a única menina aqui, também estou em desvantagem.

- Eu vou embora porque tenho detenção daqui a pouco, vou passar na enfermaria para ver porque o Fred está demorando. Não se preocupa, meu irmãozinho não me preocupa.

- O que foi dessa vez? - perguntou Alvo e vendo a expressão confusa de Tiago completou. - Pra você ficar de detenção. 

- Nada de mais, só uma briga com alguns sonserinos idiotas. - disse Tiago dando de ombros e recebendo um olhar reprovador do grupo.

- Então tá né. - disse Patrice se levantando. - Eu vou com você, quero ver o que aconteceu com a Sophi.

Tiago e Sophi foram em direção ao castelo deixando os cinco sonserinos sozinhos.

- Vocês acham que ela vai querer ir comigo na festa do Slughorn? - disse Brian pensativo fazendo com que os amigos o olhassem incrédulo.

- Qual seu problema? - perguntou Mathews. - Se você não percebeu a Rose não passou a noite com as meninas da Grifinória e você está querendo saber se a Pat aceita ir com você nessa festa?

- Sim. - disse Brian. - A Rose está bem, afinal, o que pode ter acontecido?

- É... Você tá certo. - disse Lorcan. - Hogwarts é uma escola segura, daqui a pouco ela aparece e Brian, vamos lá planejar um jeito de você convidar a Pat.

- Eu vou junto. - disse Mathews se levantando. - Não perderia isso por nada. 

- Por acaso você já tem par? - perguntou Alvo antes que os amigos se afastassem. 

- Eu não preciso disso, eu não vou nessa festa. - disse Mathews dando de ombros.

- Foi mal ai cara, esqueci que ele só convida alguns alunos.

- Não tem problema, afinal já tenho planos. 

- E você, vai com quem? - perguntou Scorpius ao Alvo depois que Mathews já ia em direção ao castelo. 

- Não vou nessa festa. - disse Alvo se levantando. - Vamos atrás da Rose. 

- Porque não?

- O Slughorn faz essas festas só para se mostrar para os outros e ouvi dizer que vai ter gente do jornal nessa festa também e a presença do filho do eleito iria ser impressionante para eles. 

Pelo menos você faz companhia ao Mathews.

- É pode ser... E você?

- Eu falei pro Slughorn que a Sophi tinha me convidado. Até que ele aceitou melhor do que eu imaginei. Eu não tenho culpa de o meu pai ter sido um comensal. 

- Só não sei porque você quer ir nessa festa. 

- Eu não ia, decidi na hora que a Weasley estava falando com o professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os reviews, beeijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Year at Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.