Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro escrita por Dark Tenshii


Capítulo 11
Capítulo 11 – Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287710/chapter/11

Acordando de manhã, Emily se despreguiça e percebe que Sebastian ainda está do seu lado. Ela não está acreditando em tudo o que está acontecendo. Ele a olha despertando e fica a admirando.

– Bom dia dorminhoca.

– Bom dia Sebastian.

– Está com fome?

– Sim.

– Vou preparar o café da manhã para nós.

– Eu te ajudo. – Diz ela se levantando.

Ela se arruma rapidamente com uma blusa larga e vai ajudar Sebastian na cozinha. Os dois preparam panquecas e a todo o momento Sebastian abraça Emily pelas costas lhe dando alguns beijinhos na nuca.

Os dois tomam café da manhã enquanto se namoram. Emily está feliz por tudo estar dando certo, mas ainda tem algo em seu coração que a perturba. É um segredo muito importante que ela precisa contar a Sebastian. Ela toma coragem e tenta lhe contar.

– Sebastian, gostaria de te contar uma coisa.

– E o que é minha querida?

– Bem,é que... – Nesse momento, seu celular toca.

Vendo que é do trabalho, ela atende. Estão pedindo sua presença urgentemente na empresa. Ela se arruma rapidamente e se despede de Sebastian. “Droga de ligação. Porque tinha que ser logo agora? Espero poder contar logo para ele” pensa ela tomando rumo da empresa onde trabalha.

–----------//-----------

Enquanto isso, mais uma vez o metamorfo e o demônio se encontram.

– Você disse que se nós uníssemos forças, conseguiríamos ter Emily em nossas mãos.

– Se acalme meu caro amigo metamorfo. Nós a teremos. Paciência.

– Paciência? Eu preciso do poder dela. Estou ficando fraco e com isso posso morrer.

– Eu sei disso muito bem. Não adiantou mandar meus subordinados. O jeito é agirmos sozinhos, sem a ajuda daqueles emprestáveis.

– E por acaso você tem algum plano em mente?

– Sim. Tenho um que vai cair como uma luva.

–--------//---------

Uma semana se passa e o relacionamento entre Sebastian e Emily está em perfeita harmonia. Sebastian agora frequentava a casa de Emily e a dos pais dela. Liz é quem gosta mais das visitas, pois ele sempre brinca com ela.

Tudo está ocorrendo na mais perfeita ordem até Emily receber uma carta anônima enquanto trabalhava no final da manhã.

“Senhorita Emily, estamos com Liz. Se quiser ver sua querida irmãzinha de novo, apareça no local descrito atrás desta carta às duas da tarde em ponto.”

Enquanto lê a carta, Emily sente um aperto enorme em seu coração. Ela pega o celular e liga para seus pais. Quem atende é Helena.

– Alô?

– Mãe, onde está Liz?

– Na escola. Daqui a pouco vou buscá-la.

– Droga.

– Algum problema?

– Sim. Acabei de receber uma carta dizendo que estão fazendo Liz de refém. Eu não quero perdê-la.

– Falarei com seu pai sobre o que está acontecendo. Venha até aqui para podermos pensar em algo. Mas vamos manter a calma.

– Ok. Estou a caminho.

Ela pede ao seu chefe que a libere mais cedo. Ele permite e ela sai em disparada para a casa de seus pais. “Não. Nada pode acontecer a Liz. Se algo acontecer com ela, eu não sei o que faria. Preciso salvá-la” pensa ela enquanto corre.

De repente uma imagem vem a sua cabeça. A imagem de Liz sendo ferida. Ela para de correr e se apoia numa parede. Seu coração se aperta mais ainda. “Ela tem que continuar viva. Isso não pode estar acontecendo. Não sei o que fazer.”

– Não se preocupe minha cara. – Fala um senhor alto, moreno que aparece do seu lado esquerdo.

– Quem é você?

– Não posso revelar quem eu sou, mas vim aqui para te ajudar.

– Me ajudar?

– Sim. Você precisa salvar Liz sem a ajuda de seus pais.

– Sem a ajuda de meus pais? Mas por quê?

– Você sabe muito bem o porque.

Emily fica quieta e entende perfeitamente o que o homem está lhe dizendo.

– Você precisa ter mais confiança em si. – Continua a dizer o homem – Precisa ter fé.

– Ter fé? – Diz Emily dando uma risadinha – Acho que até consigo ter fé, mas acho que Deus não atenderia minhas súplicas.

– Porque você acha isso? Por acaso você acha isso devido a Sebastian.

– Sim. Como você sabe tanta coisa sobre mim?

– Sabendo. Não pense dessa forma. Deus aceita a todos contando que não faça mal a outro.

–Então você acha que até Deus aceita uma união como a de Helena e Edgar e a minha com Sebastian?

– Sim, porque não? Agora vá. Você precisa ter fé e salvar Liz. Depois da confusão se acalmar, conte seu segredo a Sebastian.

– Sim. Você está certo.

Ela queria saber quem era aquele homem, mas como está com pressa se despede e volta a correr. Dessa vez ela consegue ter mais fôlego. Isso tudo porque agora ela está tendo fé de que tudo iria dar certo. Está pedindo ajuda a Deus.

Enquanto ela corre, o homem fica a observando até ela desaparecer ao longe.


– Seja forte. Se você não for assim, pessoas ruins usarão seus poderes de forma indevida, afetando toda a humanidade. Deus te criou somente com o intuito de fazer Edgar, Helena e Sebastian felizes. Depois de tudo que eles já passaram, mereciam algo assim. Sua missão está chegando ao fim Emily. – Pensa o homem em voz alta abrindo suas asas e voltando para o céu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei esse final de capítulo com a aparição desse anjo. O que vocês acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.