Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 15
A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/15

 Me acordo no meio da noite.Não consigo dormir.Isso ta me matando.Essa dúvida.Eu não aguento.Vou ter que me decidir,não posso machucá-los.

     Vamos ver,Marvel.Bom ele é engraçado,divertido,fofo,ciúmento...Eu amo ele!

     Mas ai tem o Cato.Bom ele é irônico,engraçado,me faz sorrir nas horas mais dificies,me deixa sem graça...Eu amo ele!

     Puta que pariu!Os dois são perfeitos!Eu to apaixonada por dois caras que me amam.Isso é um triângulo amoroso.Um dia eu quis estar num triângulo amoroso,mas é muito díficil.

     Tento dormir novamente.

SEGUNDA FEIRA  

     Estou acaminho da escola quando me deparo com Marvel.

-Oi Clove linda.-Diz Marvel.

-Oi...-Digo.

-Eu terminei com a Glimmer.-Diz Marvel.

-O que?

-È...

-Eu nunca disse que ia voltar pra você.

-Eu sei...Mas eu vou lutar até o dia do seu casamento.

-Eu te amo.

-Eu também te amo Clove.Você é minha vida.

-Então por que você ficou com a Glimmer.

-Pra fazer você ter ciúmes e vir me pedir desculpas.Nunca percebeu isso?Eu não gostei de sua irmã.

-Eu sofri sabia.

-Eu também sofri quando vi Cato na sua casa,eu também sofri quando vi ele te ligando.Eu achei que você tivesse me traido.

-Eu jamais faria isso.

-Eu pensei...Eu sou um grande idiota,né?

     Ficamos em silêncio nos olhando.

-Eu te quero Clove.-Diz Marvel.

     Ele chega mais perto de mim.Seus lábios vem lentamento.Eles tocam os meus.Ele enrosca seus braços em minhas costas.Fora um beijo tão delicado e apaixonado.Eu sentia falta daquilo.

     Quando o beijo se acaba vejo Cato nos olhando.Ele está com os olhos cheios de água.Machuquei ele...

     Ele vem em nossa direção.Cato da um soco no nariz de Marvel fazendo ele cair no chão.

-CATO PARA!-Grito.

-CHEGA CLOVE!VOCÊ SEMPRE GOSTOU MAIS DELE,NÉ?EU TENTEI,EU TENTEI FAZER VOCÊ ME AMAR.MAS NÃO TEM JEITO!-Grita Cato.

     Marvel se levanto e dá um soco na barriga de Cato fazendo ele cuspir sangue.

-MARVEL NÃO FAZ ISSO.-Diz chorando.

     As duas pessoas que mais amo no mundo inteiro estão se matando.Se ferindo.

     Cato joga Marvel contra seu carro.

     Os dois começam a se bater,se socam.Não consigo aguentar aquela cena.Me jogo na frente dele.

-Para...-Digo chorando.

     Cato para de bater em Marvel.Ele vai em direção ao seu carro e acelera.Pude vê-lo limpando as lágrimas.

     Marvel se levanta do chão.

     Levo ele até minha casa.Não posso deixá-lo naquele estado.

     Ele se deita em minha cama.Vou até o banheiro e molho um pano na água.Torço o pano para não leva-lo pingando.Vou perto de Marvel e molho o pano em sua testa que está sangrando.

     Não aguento e começo a chorar.E o que eu tinha na cabeça?E agora?Eu magoei Cato.Eu ilude o Marvel.Eu me sinto um lixo.Por que eu fui tão cruel?Não posso ter dois homens em minha vida.Não posso iludi-los.

-Clove me desculpa.Eu não devia ter te beijado.-Diz Marvel.

-Não foi sua culpa.

     Pego meu telefone e ligo para um médico.Rápidamente uma ambulância vem aqui em casa.Eles levam Marvel.Eu fico sentada na minha cama sozinha.

      Sinto um ódio tão grande da minha pessoa.Eu sou um monstro.Eu me odeio por amar 2 homens.

      Encosto minha cabeça e meus joelhos.Lágrimas escorrem.È díficl contê-las.Eu tenho que decidir.Qual deles eu quero.

      Mas o pior é que não sei se Cato ira me perdoar.E por que ele me perdoaria?Eu só machuco ele.Fico lembrado de seu  rosto com uma mistura de ódio e magoa.

      O que fazer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.