Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 14
Marvel ou Cato ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/14

     Perfeito!Hoje era domingo,signfica que eu ia poder convidar Cato pra vir aqui em casa e Marvel ficar ainda mais ciúmento.

     Pego meu telefone na bolsa e disco o número de Cato.

-Oi gatinho...-Digo com a voz mais sexy que tenho.

-Oi linda.-Diz Cato.

-Ta afim de vir aqui?

-Claro!To indo pra ai linda.

-Beijos.

-Beijos.

     Desligo o telefone de dou um suspiro.Perai!Ele ta vindo e eu nem me arrumei.

     Corro para o banheiro faço minhas necessidades,escovo os dentes e o cabelo.Faço uma maquiagem.

     Vou para o quarto.Coloco um short curtinho,uma camisa branca simples e salto alto.Ok estou exagerando,mas quero ficar bem bonita.

     Me sento na sala onde Glimmer e Marvel estão vendo tv.O estranho é que não estão se agarrando.

-Que milagre,não estão se agarrando.-Digo.

-Esse garoto é um chato!-Grita Glimmer apontado para o Marvel.

-Eu sei o que você ta passando.Faz o seguinte Glimmer,se separa dele assim como eu.E arruma um Cato pra você.-Digo.

-Obrigada Clove.-Diz Marvel.

-Não tem de que ex-namorado cunhado.-Digo.

-O senhor perfeição ta vindo?-Pergunto Marvel.

-Ta.-Digo.

-Que ótimo...-Diz Marvel.

-Então vai embora.-Digo.

     Glimmer se levanta do sofá e vai correndo para o banheiro.Eu e Marvel achamos estranho mas não damos importância.

-Não acredito que tá gostando dele.-Diz Marvel.

-Ele é tudo de bom...

-A uns dias atrás você queria voltar.

-È que fui muito magoada por você.

-Você ficou tão mal assim?

-Fiquei...

-Desculpe.

-Isso não vai curar minhas feridas.

     Um silêncio mortal.

-Eu também fiquei mal.

-Dúvido...

-Eu chorei...

-Sério?Então por que não voltou?

-Você tava me fazendo muito de bobo,ai eu queria que você pedisse desculpas.

-Se eu tivesse pedido desculpas teriamos voltado?

-È.

-Fala sério!

-Nunca é tarde.

-È tarde!Eu tenho namorado e você tem.

-Eu sei que não gosta dele.Ta me fazendo ciúmes.

     Ele tinha razão eu tava fazendo ciúmes,mas eu amava Cato.

-O pior é que comecei a gostar dele...

     Marvel faz uma expressão de decepção.

-È tarde pra mim?-Pergunta Marvel.

     Penso um pouco.Eu poderia perdoar Marvel.Porque eu amava ele ainda.Eu sei sou uma grande idiota,mas não consigo contralar meu coração.

-Não.-Digo.

     Marvel da um sorriso.

-Amigos?-Pergunta Marvel.

-Amigo...-Digo.

-Posso te abraçar?

-Pode,mas não abusa,né?

     Abraço Marvel.Volto a sentir seu cheiro tão bom.Eu sentia ele quando assistiamos os filmes juntos.Aquele cheiro era tão...Marvel.Me lembro de nossos beijos demorados e apaixonados.Lembro de seu grande ciúmes.Lembro quando fui a festa da mãe de Cato e Marvel ficou com ciúmes do meu vestido.Espera...Eu que comecei as nossas brigas.Por que dancei com Cato?Por que me deixei ser seduzida tão facilmente.Eu que acabei com nosso amor.Eu sou a vilã e não Marvel.Que saudade daquele belo sorriso que me conquistou.Seu humor tão perfeito.Minha vontade naquela hora era beijá-lo.Tive que me conter.

     Larguei de seus braços antes que eu fizesse alguma bobagem.

-O que foi?-Pergunta Marvel sorrindo.

-Eu sinto sua falta.-Digo.

     Ele vem chegando perto de meus lábios.Sigo seu ritmo chegando perto dele.Estava indo beijá-lo quando a campainha toca.

-Merda!-Diz Marvel.

-Olha a boca suja.-Digo sorrindo pra ele.

     Vou atender a campainha.Cato.Eu não queria que ele viesse agora.Não agora.Isso só vai me deixa ainda mais confusa.Ai eu me odeio!

-Oi Pequena.-Diz Cato.

-Oi Cato.-Digo.

-Ta tudo bem?

-Ta.

     Eu e ele entramos na sala.Marvel está sorrindo sozinho como se estivesse lembrado de alguma coisa.

     Cato senta no sofá.Ele me puxa para sentar em seu colo.Sento.Ele vem me beijar.Pude ver a dor nos olhos de Marvel.Recuo.Não deixo ele me beijar.

-O que foi?-Pergunta Cato.

-Nada...-Digo.

     Ficamos em silêncio.Cato ia descobrir.

     Pego sua mão e o levo para o meu quarto.

-Ta tudo bem mesmo?-Pergunta Cato.

-Sim.-Digo.

     Ele chega perto de mim depositando um beijo.Respondo a seu beijo.Ele pega minha cintura.Enrosco minhas mãos entre seu pescoço.Ele vai aumentando um beijo.Nos beijamos freneticamente.Cato vai me levando para a cama.Nos deitamos e ele tenta tirar minha blusa,mas não deixo.

-Cato!-Grito.

-Ah foi mal...

-Namoramos apenas a 2 dias e você já quer fazer isso?

-Desculpa.

-Não sou uma dessas vadias que você pega e já leva para a cama.

-Clove eu nunca pensei nisso...

-Aham não pensou.

-Clove você ta muito estranha hoje.Primeiro me liga com uma vontade de me ver e depois eu venho e você e o Marvel estão sentados sozinhos na sala.

-Ta com ciúminho?

-Claro eu te amo.

-Não vem com essa.

-Clove quer saber?Eu vou pra casa,hoje você ta chata,hein?

-Você quase me violenta aqui e eu que to chata.

     Ele dá uma gargalhada.O que foi que falei?

-Eu te violentar?Sério?Você tava louca pra fazer amor comigo...

-Eu não tava não.

-Acredito...

-Você é muito convencido,sabia?

-E você é muito mentirosa sabia?

-Você não ia ir pra casa.

-Uau minha própria namorada me expulsando.

-Eu não to te expulsando.

-Posso pelo menos te beijar antes de sair?

-Ta...

     Cato me da um beijo demorado.Depois ele sai.

     Valeu apena ter expulsado ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.