Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 61
Capítulo 61 - Sua e de mais ninguém!


Notas iniciais do capítulo

Cheguei de novo gente!!
Novo capitulo pra vocês espero que gostem!!!
Boa leitura e muito obrigado por todos os reviews que deixaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/61

Estava saboreando os mimos de Bernardo, deitada em seu colo. Ele acariciava meu ombro ou meu cabelo, meu braço ou meu rosto, ou me abraçava mais ainda para ele ora me beijava na testa ou passava seu dedo por minha bochecha.

Eu acompanhava cada movimento seu, pois estava segurando seu braço e ia beijando sua pele morena. Olhava para o infinito daquele quarto. E falo infinito porque na realidade eu não sabia ao certo para onde olhava e nem sequer prestava atenção se meus olhos estavam fixos na parede, ou na secretária, no roupeiro ou da paisagem que a janela me fazia enxergar. Estava perdida em meus desvaneios. Desvaneios esses que tinham nome, que tinham forma, que tinham cheiro e jeito próprio. Que tinham um sorriso e um olhar azul acinzentado.

Estava pensando naquilo que os adultos, e apesar de eu agora já me considerar uma, chamavam de pensar na vida. Estava recordando tudo desde o principio. Como as coisas começaram, como as coisas rolaram, como as coisas nos separaram e como as coisas nos voltaram a unir.

_ Senti a sua falta. – Bernardo sussurrou baixinho. Muito baixinho. Perto de minha orelha.

_ Eu também. – murmurei de volta. E ele enrolou meu cabelo em seu dedo e fez um cacho, sorrindo de satisfação.

_ Estranho dizer isso. Ou melhor é muito estranho eu dizer isso mais eu tenho a falar que você foi uma das melhores coisas que apareceram em minha vida. Se não a melhor.

_ Você tem muito razão! Ouvir sua boca pronunciar isso é um tanto surpreendente, digamos. – disse sorrindo e fazendo uma careta para o nada.

_ Eu falei que era esquisito. Mas é verdade. E esse tempo que a gente passou separado me fez entender isso. Você não imagina quantas vezes eu acordava de noite pensando em como você estava, como você se sentia, como você passava. Se estava contente, feliz ou alegre. -  roubou um sorriso de mim visto que as três palavrinhas eram tão iguais e tão diferentes. – Passava meu dia com a cabeça em você e se abrir meu caderno na folha final, não vai acreditar na quantidade de vezes que seu nome está escrito por lá. Já para não falar nas diferentes formas que atribui para ele. Você não imagina a quantidade de vezes que fui na praia, ou a quantidade de vezes que sem ninguém ver foi até seu quarto, não pensa sequer na quantidade de vezes que evitei ir jantar por causa de seu pai, ou a quantidade de vezes que o ouvi me… - Bernardo respirou e se calou.

Na realidade eu não estava acreditando naquilo que estava ouvindo, afinal Bernardo sempre falou que macho que é macho não conta sua vida, nem seus momentos. Mas apesar disso eu até estava gostando de o ouvir falar daquele jeito. Eu estava gostando da maneira de como ele proferia cada palavra, da maneira como ele falava e da maneira de como pensava em cada uma das expressões que falaria.

_ Caraca. E num é que esse tempo, tal como você falou teve muito impacto em você. Se quer que eu lhe diga, nunca pensei que algum dia eu fosse ouvir você, Bernardo Pires falar todas essas coisas bonitas!

_ Coisas bonitas?

_ Sim. Isso que você proferiu é lindo.

_ Mas isso não é bonito, não é lindo é verdade. È a verdade nua e crua. Senti sua falta mais acho que esse tempo me fez ter a noção daquilo que você significa para mim. – Bernardo juntou sua mão na minha e fez meus dedos finos se encaixarem nos seus fazendo um encaixe perfeito.

Um arrepio fez eu estremecer. Aquele quarto estava gelado.

_ Com frio? – Bernardo perguntou passando suas mãos por meus braços os tentando aquecer.

_ Um pouco.

Num gesto calmo ele tirou seu casaco e me ajudou a eu o vestir. Ficava largo demais. Muito largo mesmo. As mangas eram grandes e cabiam quase dois braços meus lá dentro. Já para não falar da largura da peça em si. Não cabiam duas, acho que até cabiam três, era também grande demais em comprimento, fazendo me parecer ainda mais baixinha, pois quase me chegava aos joelhos.

_ Que saudade de vestir sua roupa! – ri e me voltei a acomodar em seus braços. Dessa vez me sentei no meio de suas pernas e ele envolveu seus braços por minha cintura. Encostei minha cabeça em seu umbro e a distância até sua boca não era muita.

_ Gosto de ver você com minha roupa! – bernardo exclamou ajeitando o casaco ainda mais em meu corpo.

_ Gosto de vestir sua roupa! – falei dando continuidade á conversa.

_ Acho que ela faz você ser ainda mais minha.

_ Eu já sou sua! Toda sua e de mais ninguém!  – olhávamos os dois para nossas mãos suspensas no ar. Nossos dedos brincavam e tentavam se encaixar uns nos outros e as palavras de nossas bocas saiam livremente. Bernardo me apertou mais para ele e beijou minha cabeça, perto da testa.

_ E eu já sou seu?

_ Me diga você… - falei devagar.

_ Eu acho que já sou seu também. Nunca estive com outra garota como estou com você agora.

_ Nisso você tem razão. De todas aquelas que entraram lá em casa eu ao menos num gemo e solto gritinhos quando estou com você trancada no quarto.

_ Isso é porque você ainda não…

_ Bernardo Pires, Bernardo Pires, tome bem atenção e pense bem antes de falar! –  o interrompi no momento que achei ser mais oportuno. Não  sabia o que ia ouvir mas desconfiava, por isso achei melhor avisar e não escutar.

Rimos juntos. Era um momento bobo mais tinha uma certa graça. Tinha… muita graça vá.  -Quando paramos olhei para o nada de novo dando inicio a um momento de silencio total.

_ Quer saber. Já estou cansada de estar aqui sem fazer coisa nenhuma! – bufei e  olhei para Bernardo que também tinha o olhar pousado em mim.

_ E o que você quer fazer?

_ Gostava de viajar, - fui fazendo que andava com os dedos, sobre o peito de Bernardo, enumerando as respostas á sua pergunta – gostava que você me levasse a um daqueles seus lugares cheios de magia, gostava que me surpreendesse de novo…

_ E… aonde você quer ir? – ele falou devagar e de um certo jeito pensativo com um sorriso se formando nos lábios.

_ Às estrelas… - segredei em seu ouvido e depois desci até sua boca e bem devagar fui apreciando seus lábios com  a ajuda dos meus, e ele foi fazendo o mesmo. Puxava meu lábio inferior de leve para si e passado algum tempo e depois de muita provocação a gente selou o momento com um beijo.

Com O Beijo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Ainda não sabemos qual vai ser o futuro desses dois!! Alguém tem ideia?
Deixem reviews que eu fico aguardando por os ler!
Beijão para todas vocês!!
Duda xoxo