Short Stories - Once Upon A Time escrita por LouisHeart


Capítulo 2
Capítulo 2 - Looking for the necklace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287639/chapter/2

Saio da minha cabana. Após ter vendido o colar da rainha eu consegui pagar minhas contas. A maior parte na cidade, entre a feira e a taberna. Comprei alguns barris de cerveja e uma besta nova. Comida e flechas. Dei alguns passos para fora. Pisei e logo me arrependi. Uma corda me puxou para cima. Eu estava presa, pelos pés. Já sabia quem estava ali, eu ouvia a sua respiração.

– Devo confessar que a senhorita tem um ótimo esconderijo aqui. – diz o príncipe, à medida que sai de trás de uma árvore. – Senhorita... Hã, desculpe, ainda não seu o seu nome “caçador noturno”.

– É Sophie Grint. Senhorita Grint pra você. – Digo rápido, rispidamente. Céus, ele fica ainda mais bonito de cabeça para baixo. – Agora quer fazer o favor de me soltar.

– Claro – ele sorri. – Assim que devolver o meu colar. – Ele diz, estendendo a mão, convidativo.

– Seria uma honra, mas ele não está mais comigo. – sorrio, balançando os braços. – Não acredito que me seguiu até aqui somente por causa daquele colar. Você não tem várias joias no castelo?

Ele sorri e balança a cabeça.

– É verdade que tenho, porém aquele colar é especial, não pelo preço, mas por ser herança de família. – Ele diz, calmamente, seu tom de voz é doce e divertido. – Eu deveria dá-lo a Charlotte hoje, por isso o casamento foi adiado. Você me causou um grande problema. – Ele diz sorrindo e coçando a cabeça. – Então me diga. O que fez com ele?

– Uma garota precisa pagar as contas. Ainda mais se vive sozinha na floresta. – digo. – Se quiser seu colar, terá que comprá-lo de volta, na cidade, aonde eu o vendi. – Sorrio para ele. – E se o príncipe Styles me permitir dizer, não parece muito triste em ter adiado o casamento. Diga-me, como aguenta ela? – Sorrio, ele também sorri.

– Meu reino e meu povo precisam de mim. – Ele diz, todo pomposo. – Agora vou voltar para a cidade, diga-me, para quem vendeu o meu colar e eu te deixo livre. – Ele diz, empunhando a espada.

– Quem me dera fosse fácil assim, Alteza. Você acha que no seu reino não me reconheceriam? Não, eu vendi o seu precioso colar para o ferreiro de Órion. – Sorrio, dessa vez triunfante.

Príncipe Harry parece estar gostando, não sei porque, daqui até Órion são três dias de viagem, a pé, pelo meio do bosque. Então ele levanta a espada, corta a corda, eu caio, estou indo em direção ao chão, porém ele me segura nos braços. Ele tem um cheiro divino, e fica mais bonito de perto, porém eu preciso sair dali. Ele sorri, eu bato em seu peito e pulo para o chão.

– Vamos Srta. Grint, temos muito caminho pela frente. – ele sorri e aponta para o bosque.

–Quem disse que eu vou com você? – Pergunto, sorrindo, ele só pode estar louco.

– Você roubou e vendeu o meu colar, me deve isso. – Ele diz, sorrindo.

– Você me irrita, mais do que qualquer outro. Porque eu iria querer passar três dias com você? – Pergunto, cruzando os braços.

– Eu vou te pagar, para ser minha guia. Afinal nem sei como é o rosto do homem que comprou o meu colar. – Ele diz, sorrindo.

– Então vamos andando. – Digo, depois de um grande suspiro, serão três longos dias, sozinha na floresta com o Sr. Perfeito, mas não se recusa trabalho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!