Short Stories - Once Upon A Time escrita por LouisHeart


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Steal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287639/chapter/1

No castelo real, o príncipe Harry dorme. Amanhã começam as festividades do casamento. Sua noiva chegará pela manhã. Charlotte é a princesa de outro reino. O casamento era arranjado, como um acordo de paz entre os dois reinos. Ela é arrogante, estúpida e mesquinha. Típica garota que os caras evitam. Sinto pena do príncipe.

Você deve estar se perguntando quem sou eu. Bom eu sou a pessoa que no meio da noite, está sendo perseguida pelos guardas reais, pelos corredores do castelo.

– Não o deixem escapar. – Gritavam os guardas.

Todos corriam atrás de mim. Alguns eram derrubados pelas minhas flechas. Os que conseguiam passar ainda precisavam me vencer na espada. Estavam atrás do colar de diamantes da falecida rainha que eu havia roubado. Viro a esquerda no fim do corredor. Derrubo uma armadura no meio do caminho, alguns guardas caem, fazendo um barulho estrondoso.

Isso me dá algum tempo para fugir. Estou com uma capa comprida e capuz, é mais fácil para esconder a minha identidade, embora, apesar de todos os meus cuidados, todos me conhecem, me chamam de “caçador noturno” e sou procurado em vários reinos.

Sinto uma espada cruzando o vento. Aos poucos avançando em direção ao meu pescoço. Viro-me, e parado na minha frente está o príncipe Harry. Eu nunca o havia visto pessoalmente. É um homem que as mulheres acham atraente. Ele é um ótimo espadachim. Provavelmente o acordei com o tinir das espadas.

Lutamos por algum tempo. Ele realmente sabia o que fazia. Provavelmente foi o melhor com quem já lutei. Em um golpe de sorte me sentei em uma mesa de canto, ele veio pra cima de mim. Espada empunhada e com um sorriso no rosto. Estava gostando da luta, e eu também. Dou um chute em seu peito. Ele sente, dá alguns passos para trás e larga a espada.

Corro para a janela, e agarro a corda que eu havia estrategicamente colocado ali quando cheguei. Sorrio para eles. Meu sorriso vitorioso. Estou pronto para pular. Estamos somente eu e ele no corredor. Todos os guardas estavam jogados no chão. Alguns mortos, porém a maioria ferida e desacordada.

Viro-me de costas, e sinto sua alteza se aproximando. Ele põe a mão na minha cabeça. Não entendo, pensei que ele queria o colar. Tento me desvencilhar. Pulo, e só então percebo, ele havia ficado com a minha capa em suas mãos. Meus cabelos, loiros, compridos, caem sobre os meus ombros, enquanto estou indo em direção ao chão, viro-me para a janela. Ele está lá, com a boca aberta e a minha capa nas mãos.

– O caçador noturno é uma mulher? – ele pergunta, incrédulo, mais para si do que para mim.

Chego ao chão, sorrio para ele e mando um beijo. Mostro a sacola com o colar dentro.

– Voilá! – Digo em resposta.

O rosto dele fica vermelho. Droga, ele é incrivelmente bonito. Viro-me e sigo correndo para a floresta, deixando para trás o castelo, o príncipe Harry e a minha capa. Porém ainda consegui ouvi-lo gritar:

– Não adianta se esconder. Eu irei encontrá-la e ao meu colar. - Sua voz parecia diferente. Uma mistura de divertimento e desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!