Simplesmente Assim. escrita por Guw Vieira


Capítulo 5
Suspensão? Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287634/chapter/5

Nenhuma das opções que vinham a minha cabeça eram viáveis, iriam demorar, e ela precisa de uma lição agora. Só não poderia fazer algo que me arriscasse, ou que a Miley não gostasse, porque aí minha mãe seria chamada da escola e eu estaria ferrada, precisava pensar em algo que prejudica-se a Benson mas que me deixa-se  livre de problemas.

E do nada uma linda e brilhante ideia me surgiu, uma ideia um pouco comum, mas muito boa, e era essa mesmo, me decidi e é isso mesmo.

Algumas amigas da Miley perceberam que ela estava mal também e vieram conversar com ela, esse momento foi perfeito para que eu saísse de perto e colocasse meu plano em ação, Benson iria pagar por tudo hoje.

Peguei minha mochila que ainda estava comigo, saí de fininho sem que a Miley percebesse e  fui em direção aos corredores do vestiário feminino. Entrei no corredor e primeiramente olhei se não tinha ninguém, e estava tudo perfeito, não tinha ninguém, só tinha a companhia dos pingos de água que caiam dos chuveiros. Como os armários eram separados por número de chamada foi muito mais fácil achar a Benson, ela passou a vida escolar inteira dela sendo a número 2, fui direto para a partição dos números  dois.

Pronto, fiz o que tinha que fazer e estava rezando para que realmente não tivesse ninguém, porém não foi bem isso o que aconteceu.

_ Demi Lover, você está suspensa! – gritou a professora de educação física, uma velha chata e gorda, solteira e provavelmente virgem; ela devia morar com alguns 15 gatos dentro de casa, porque todo dia ela passa no mercado e compra vários pacotes de ração de gato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Assim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.