Simplesmente Assim. escrita por Guw Vieira


Capítulo 4
Suspensão? Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287634/chapter/4

O tempo estava passando tão rápido, que nós perdemos três aulas, já era o intervalo, e para nossa sorte era dia de reunião na sala dos professores, ou seja, uma hora de intervalo!

Não conseguia pensar em outra coisa a não ser o que eu iria fazer em relação a Benson, ela merece muito mais do que inventar uma fofoca sobre ela e muito menos do que uma morte trágica. Estou tão nervosa, que não consigo pensar, realmente fiquei muito irritada com isso que ela fez. Me lembro de uma vez que tive a oportunidade de derrubar o troféu do grupo dela mas não tive coragem porque tinha muita gente junto e todos desconfiariam de mim. Lembro também que já entreguei ela para a professora porque ela estava colando na prova do livro.

A coitada da Benson é tão ridícula que precisa andar com a sonsa da Ally para se sentir a superior. É tão brega quanto vestidos longos e com estampa xadrez. Aff, garota insuportável.

Só sei que tinha que fazer algo pra ajudar a Miley e deixar a Benson “no chinelo”. Mas o que? Talvez imprimir cartazes e distribuir panfletos contando o quão vadia ela é? Ou enquanto ela dorme na sala de aula eu cortar o cabelo dela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Assim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.