(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, como vão vcs? Bom, hj trouxe um novo capitulo para vcs, eu particularmente acho ele muito fofo *-* Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/6

Três meses depois...

Edward e Bella se tornaram muito próximos. Todas as noites Edward ia até a casa de Bella e eles passavam o tempo conversando.

Isabella estava realmente apaixonada por Edward, a cada vez que ele dava aquele seu sorriso torto seu coração acelerava e ela sentia as famosas borboletas no estomago.

Tudo que ela pensava era em Edward. Ela se sentia triste por pensar que Edward não sentia o mesmo por ela. Ela estava enganada, é claro. Edward não pensava em nada á não ser em Bella. Nesses três meses ele se apegou a garota, e já sabia que não conseguiria viver sem ela.

Edward sentia algo forte por Isabella, sempre que ele olhava naqueles olhos cor de chocolate ele se arrepiava. Todas ás vezes que abraçava Isabella ele sentia uma grande vontade de beijá-la.

Nesses três meses a família de Edward sabia que, ele estava apaixonado. Rosalie já havia aceitado isso, ela via como seu irmão estava feliz ao lado da humana.

Á única pessoa da família que não aceitava á “amizade” de Edward com a humana era ela, Catarine. Catarine se via perdida, perdida em um mundo em que o amor da sua existência amava outra, amava uma insignificante humana. Ela não entendia o que Bella tinha que ela não tinha. Pobre Catarine, todos sabemos o quanto é ruim amar alguém e não ser amado. O amor de Catarine por Edward já estava se tornando obsessão, e isso não era bom.

Edward resolveu levar Bella para conhecer sua família os Cullens. A princípio Bella ficou insegura, não por ir á uma casa cheia de vampiros, mas sim por eles não gostarem dela. Edward ria. Isabella definitivamente era diferente de todos os humanos já havia mantido algum contato.

Eram sete horas da noite, o céu já estava escuro e Bella estava com Edward em seu volvo prata a caminho da casa dos Cullens. Ele havia ligado uma música que imediatamente Bella reconheceu.

Clair De Lune, Debussy? – Bella perguntou sorrindo enquanto aqueles lindos olhos verdes a encaravam.

— Como...? – Bella riu.

— Minha mãe sempre tocou piano, quando era pequena eu sempre a pedia para tocar essa música. Eu gosto de músicas clássicas Edward. – Edward ficou surpreso, quando ele achava que já sabia tudo sobre Isabella, ela o surpreendia.

— Você sempre me surpreendendo. – Edward sorriu torto e Bella sentiu suas bochechas corarem. Edward fez algo inesperado, pegou sua mão na dele. Bella olhou para suas mãos entrelaçadas uma na outra e não pode deixar de sorrir. Eles seguiram o resto do caminho em silencio. A casa dos Cullen ficava distante da cidade, no meio de uma pequena floresta que ali tinha.

Isabella ficou de boca aberta em frente a casa deles. A casa era perfeita e linda. Nunca tinha visto nada igual.

Eles entraram na casa e logo ali já estava a família de Edward. Bella se sentiu completamente fora de contexto, todos ali estavam arrumados e elegantes enquanto ela estava apenas com jeans, al. star e uma camisa de botão azul.

“Olá querida, você é linda. Sinta-se em casa.” Disse Esme abraçando Bella que estava corada com o elogio.

“Obrigada, sua casa é linda.” Esme sorriu para Bella.

“Obrigada querida.”

“Oi Bella.” Carlisle disse abraçando Bella. “Fico muito feliz por ter vindo, você não sabe como Edward tem mudado desde que te conheceu, ele não sabe falar em outra coisa a não ser em você-”

“Pai!” Falou Edward repreendendo o pai que ria da cara do filho. As apresentações continuaram. Todos foram muito hospitaleiros com Bella, inclusive uma baixinha de cabelos pretos e curtos. Alice e Bella gostaram uma dá outra logo de primeira. Emmett deu um abraço esmagador em Bella. Rosalie e Jasper também á cumprimentaram.

Catarine, apenas acenou para Bella e disse um ‘oi’. Bella não sabia o por que Catarine era tão fria com ela, mas resolveu não se importar com isso.

“Quero lhe mostrar algo Bella.” Edward pegou sua mão e á levou para seu quarto onde estava o piano. Os dois se sentaram no banco em frente ao piano e Edward começou a tocar a música que havia feito para ela.

Ao fim da música Bella estava com os olhos cheio de lágrimas.

“Que música linda Edward.” Edward sorriu e passou a mão sobre seu rosto para limpar ás lágrimas que caiam sobre sua face.

“Eu compus, para você Bella.” Bella sorriu e o abraçou.

“Não sabe o quanto fico feliz por isso Edward.” Edward expirou e sentiu o cheiro de morango dos cabelos de Bella, o cheiro que ele tanto amava. Edward deu um beijo em sua bochecha, Bella sabia que se virasse um pouquinho seus lábios se encontrariam com o dele. Ela não perderia essa oportunidade, então ela virou. E ali em frente aquele piano, enquanto a luz da lua entrava pela janela os dois deram o seu primeiro beijo.

O beijo foi lento e calmo. Não havia motivo para ter pressa. Edward poderia ficar séculos á beijando e nunca se cansaria. Bella sorriu contra seus lábios, “finalmente” a garota pensou.

Bella abriu um pouco seus lábios e Edward deslizou sua língua para dentro de sua boca. Uma batalha começou claro Edward ganhou. Os dois se separaram quando precisavam de ar. Edward encostou sua testa na de Bella e sorriu.

“Eu te amo.” Ele disse suspirando. Já era hora dele aceitar seus sentimentos sobre Bella. Ela sorriu, colocou suas mãos sobre a face de Edward e fez com que ele olhasse em seus olhos.

“Eu também te amo, meu anjo.” Edward sorriu ao ouvir ela o chamando de Anjo.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

Com lágrimas nos olhos ali assistindo aquela cena estava Catarine. Ele acabara de dizer que á amava. Como? Como ele podia amar essa humana?

Os dois estavam ali, se beijando. Catarine passou a mão sobre o rosto para limpar suas lágrimas.

Doía de mais amar alguém que não á amava, ela tinha que aprender á amar alguém que se importava com ela. Isso pouparia tanta tristeza.

Catarine com raiva foi para seu quarto. “Isso não vai ficar assim.” Sussurrou para si mesma.

Continua...

 

 

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarta OU Sexta eu posto o próximo capitulo. Olha, eu amo escrever e eu amo receber review, é muito bom ver que as pessoas estão gostando da minha fic. Sei que não é obrigatório mas eu gostaria muito mesmo que vcs deixassem comentários. Bjuus Curtiu?? Deixa uma review