(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boaa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/5

Edward chegou até o quarto de Bella e para sua surpresa ela ainda estava acordada.

“O que faz aqui?” Bella perguntou assustada.

“Eu venho aqui de ver dormi desde aquela noite. É fascinante.” Bella deu um risinho nervoso.

“E então Edward você não parece muito bem, o que aconteceu?” Bella notou que ele estava com os olhos um pouco vermelhos, ele andou chorando. Ela bateu suas mãos ao seu lado para que Edward sentasse ali.

Ele se sentou e começou. “Se você fosse inteligente ficaria longe de mim Bella.” Ela sorriu e olhou em seus olhos.

“Digamos que eu não seja inteligente...” Edward suspirou.

“Bella eu não quero que aconteça a mesma coisa com você. A mesma coisa que aconteceu com Tanya.”

“Quem é essa Tanya?” Bella disse com raiva, nem ela mesma sabia por que estava com raiva.

“Uma humana por quem eu me apaixonei.” Edward disse, der repente ele estava distante em outra época, lembrando da bela loira de olhos azuis que ele amou tanto um dia.

“Você a amava?” Bella perguntou sentindo uma dor em seu peito.

Edward não respondeu apenas passou seus braços em volta de Bella e deu um beijo em sua testa. Ela se aconchegou em seus braços e sorriu com a demonstração de carinho.

“E então o que você mais quer saber sobre mim?” Edward perguntou.

“Hm. O que vocês comem? Nossa que pergunta idiota a minha.” Bella disse rindo. Edward pensou um pouco antes de responder.

“Bom, eu e minha família nos alimentamos de sangue humano e também sangue animal. Mas não matamos pessoas inocentes.”

“Você tipo que matam, por exemplo, assassinos?” Edward riu.

“Sim, assassinos, pedófilos... Claro que nós não nos alimentamos só disso, imagine se todos os ladrões e pessoas de mal começassem a morrer, seria suspeito. Então nos alimentamos de humanos quando queremos ficar um pouco mais fortes e depois por algumas semanas nos matemos apenas de sangue de animal. Depois nos alimentamos de humanos de novo.” Bella pensou um pouco sobre o que Edward havia dito.

“Então você são ‘vampiros bonzinhos’?” Edward gargalhou.

“Sim. Agora durma, você parece casada.” Bella assentiu e se aconchegou mais em Edward.

A luz entrava pelo quarto de Bella enquanto ela se espreguiçava olhou para os lados a procura de Edward, mas não o encontrou e já sabia o porquê. “Maldito sol.” Ela resmungou. Em cima da mesinha que tinha ao lado de sua cama havia um bilhete. A caligrafia era linda e ela começou então a ler sorrindo por saber que tinha sido Edward a escrever aquilo.

Querida Bella, tive que ir embora antes do amanhecer e você sabe o motivo, não queria que fosse assim, mas infelizmente essa é minha natureza. Fico triste em saber que nunca poderei sair com você á luz do dia. Sei que você entende. Você realmente me encanta Bella. Estou gostando de ser seu amigo.

Beijos de seu Edward

Bella leu aquele bilhete três vezes e começou a pular. Ele havia dito “Seu Edward”. Ela sorriu para si mesma, um dia quem sabe eles seriam mais que amigos.

Edward estava com suas mãos sobre a tecla de seu piano. Fechou seus olhos e deixou a música fluir. A música de Isabella, a música que ele havia feito para ela. Um dia ele tocaria essa música para ela. Ele sorriu em apenas lembrar-se da garota. Ouviu o barulho de alguém se sentando ao seu lado no piano e abriu seus olhos. Era Alice.

“Edward, você está tão fofinho assim apaixonadinho.” Edward bufou, ele não estava apaixonado por Isabella. Ou estava? Ele não sabia uma hora ela achava que sim. Outras horas, não. Edward estava confuso.

“Estou confuso Alice. Como posso gostar de alguém que mal conversei?” Alice suspirou e sorriu para o irmão.

“Ninguém nunca te disse? O amor é inexplicável.” Alice deu um beijo na bochecha do irmão e saiu saltitando para fora do quarto.

“Edward?” Era Catarine. Assim que Alice se foi ela entrou no quarto. “Desculpa-me por ontem?” Edward ficou em silencio e voltou a tocar seu piano. Sentiu duas pequenas mãos segurarem na sua o impedindo de tocar. “Edward, eu disse aquilo por que eu te amo e quero seu bem. E se James voltar Edward?” Edward olhou nos olhos da Catarine e sentiu a verdade em suas palavras. Ele a abraçou.

“Ele não vai voltar. Eu espero que não volte. Bella é só minha amiga Catarine. Não se preocupe.” Catarine assentiu depois deu um beijo em sua bochecha.

“Tudo bem Edward.” Ela sorriu pra ele e sentou no banco do piano ao seu lado. Edward voltou a tocar querendo que ali ao seu lado não estivesse Catarine, mas sim Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, postarei o próximo no domingo. Eu acho, não tenho certeza. Bom, o próximo cap. é mais emocionante e maior que esse. *-* Curtiu? Curtiu? Curtiu? Deixa uma review!