(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/11

“Eu não quero ser morta pelo sol.” Bella falou bufando. “James, o que eu faço agora?” Ele virou seu rosto encarando Bella.

“Se desligue.”

Bella suspirou fechando os olhos. Ela não faria isso. Não faria.

“James...”

“Eu te dei um conselho, não quer se desligar? Não se desligue. Mas acredite você vai sofrer. Sofrer por conta de laços. Laços que criou quando humana. Vai sofrer ao lembrar-se da sua família, vai sofrer ao lembrar-se dos seus amigos. Se desligar é o caminho para não sofrer, para viver uma eternidade sem medo, tristeza. Quando você se desliga não tem volta. Pelo menos até hoje nunca teve, todos que se desligaram se desligaram para sempre.”

Lágrimas desciam pela face de Bella.

“James, porque toda essa raiva de Edward?” James a encarou com um semblante triste.

“Ele sempre teve tudo Bella, ele sempre foi melhor que eu. Eu me sentia tão inferior. Muita coisa ruim aconteceu na minha vida Bella, e quando ele me transformou ele achou que estava fazendo o melhor, mas não estava. Depois ele matou a mulher que eu mais amei, ele a matou. Naquele momento eu me desliguei por completo.”

“Então inicialmente você não se desligou?” Bella perguntou enquanto secava as lágrimas com a manga de sua blusa.

“Não. Eu já tinha sim raiva de Edward. Mas depois que ele matou Vic, eu me desliguei. Depois disso meu ódio só cresceu, o monstro dentro de mim queria ser melhor que ele pelo menos uma vez. Meu eu, sentiu tanta raiva quando Vic se foi... Eu apenas queria fazê-lo sentir o mesmo. Acredite Bella, eu já fui bom. Mas isso acabou a partir do momento em que Edward me transformou em um monstro e matou a minha linda Victoria.”

“Mas James, você fez comigo o mesmo que Edward fez com você. Me transformou sem eu querer. James...”

“Sinto muito Bella, mas você é o caminho para minha vingança contra Edward. Sinto muito mesmo ter te envolvido nisso, mesmo que eu seja desligado eu vejo o quanto você é uma boa pessoa. Desculpa ter feito isso.” James riu. Ele nunca havia pedido desculpas a ninguém.

Bella suspirou e se levantou.

“Estou com fome ainda James. Você me criou arca com as conseqüências e me alimente.” Bella disse rindo. Não iria ficar sofrendo por algo que não tinha mais volta. Fugir? O sol estava a pino não tinha como. Brigar com James? Ela não queria ser morta. Bolar um plano? Talvez.

“De algum modo se transformar te muda. Sua personalidade nem tanto. Mas suas atitudes, seu modo de enxergar o mundo. Muda. Cada um muda de um jeito.” James falou se levantando e indo até a cozinha pegar uma bolsa de sangue.

“Você se tornou mais agressivo e malvado.” James riu das palavras de Isabella.

“Talvez.” Ele entregou a ela a bolsa de sangue e voltou a se sentar no sofá.

Bella deixou James assistindo TV e foi até o corredor que havia naquela escura casa.

Abriu porta por porta. Até achar o que queria.

Um celular.

“Deus, que aqui tenha sinal.” Ela disse discando os números dele.

(...)

“Está acontecendo de novo.” Alice falou com medo e tristeza. Bella estava desaparecida há três dias.

“Alice, se algo tivesse acontecido James já havia ligado ou algo do tipo.” Jasper falou enquanto abraçava a pequena vampira. Mas ele também estava com medo. Passar por tudo aquilo de novo não seria fácil.

“O que vamos fazer?” Rose perguntou com a cabeça encostada no ombro de Emmett.

“Eu não quero perder Bella.” Edward falou com raiva. Raiva de James.

Todos os Cullen estavam ali na grande sala, no canto estava ela. Catarine. Catarine estava um pouco arrependida, seu lado bom dizia que ela devia fazer o certo e contar a ele onde Bella estava. Seu lado ruim dizia para não ser boba, para ela ficar calma na dela e deixar que a pobre infeliz morra.

“Edward, você contou a Bella que nós podemos nos desligar?” Rosalie perguntou. Edward negou com a cabeça. “E se James a transformar e a fizer desligar? Isso seria pior do que matá-la não acha? O sentimento dela por você acabaria.” O pânico tomou conta de Edward.

Ele devia ter contado a ela sobre isso. Ele devia.

“Não acredito que ele faria isso amor.” Emmett falou olhando Rosalie.

Carlisle passou a mão no cabelo nervoso. “Sim ele faria isso. Muito bem Rose, pensou bem. Nós devemos dar um jeito de achá-la antes que ele a transforme-”

O celular de Edward começou a tocar interrompendo Carlisle. Todos ficaram em silencio em quanto Edward atendia colocando no viva-voz.

“Edward...” Bella falou do outro lado da linha e todos suspiraram aliviados.

“Bella meu amor você está bem?” Edward perguntou. E Bella soluçou do outro lado da linha. Ela estava chorando.

Edward...Eu...”

“O que aconteceu Bella?”

Eu não posso falar muito. James pode chegar a qualquer momento. Eu agora sou uma vampira Edward, sim ele me transformou.” A ligação começou a falhar e todos naquela sala estavam de olhos arregalados. Era tarde de mais. “Edward...Eu...Te amo...Lembre-se disso...Não me procure...Não venha... Não brigue com James... Tudo tem motivo, explicação e se ele é assim hoje é por coisas que aconteceram. Edward... Eu ficarei bem... James apesar de tudo não parece que vá me matar. Só não venha atrás de mim... Ele acabaria com você e comigo... E eu não quero que isso aconteça... Não sei quais são os planos de James...Mas não me procure por em quanto...” A ligação caiu. Alice chorava nos braços de Jasper, ela já considerava Bella uma irmã. Edward chorava abraçado a Esme.

“Quais serão os planos de James?” Carlisle disse suspirando.

(...)

Bella colocou o celular no lugar e atrás dela James batia palmas.

“Bella, você me surpreendeu.”

“James...” Bella temia que James a matasse.

“Eu não vou te matar. E você fez certo em dizer essas palavras a Edward. Preste atenção Bella, agora você é minha parceira. Ouviu bem? É como um clã de dois. Não quero que me traia ligando assim para os Cullen. Mas ao mesmo tempo gostei das coisas que você disse a ele. Você não é nada burra.”

James tinha razão.

Bella não era nada burra.

Ela estava planejando algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeee
O que acharam?
Acho que James já teria matado Bella, algo realmente está acontecendo ali.
Será que não tem volta mesmo para uma pessoa que se desligou?
...
Comentem pfvr! Beijinhooos